( Naruto on)
Eu procurei pela Hinata por vários lugares próximos ao meu apartamento, mas ela havia indo embora mesmo, e o tempo virou do nada e iria chover muito isso não é normal.
Mas eu não posso me prender a esses detalhes, preciso encontrar a minha fadinha é lhe explicar que tudo não passou de mal entendido, trazer ela de volta para os meus braços e não deixá-la ir nunca mais. Mais que droga eu preciso do Sasuke para isso.
_ Sasuke, preciso de sua ajuda, para saber onde a Hinata está eu não sei o endereço dela por favor descubra para mim._ eu liguei para o Sasuke e quase emplorei por sua ajuda que humilhante eu fui para o apartamento dela sim mas foi uma passagem que a raposa abriu então eu não sei onde fica . Eu sou um idiota mesmo.
_ Eu vou ligar para ela e lhe convidar para jantar aí te ligo._ desliguei e fui atrás da raposa afinal eu preciso de mais informações.
_ Kurama onde você está? Preciso falar com você._ eu senti a presença do animal alguns minutos depois.
_ " Resolveu me chamar pelo nome moleque, faz tempo desde a última vez que me chamou assim."_ era verdade a última vez que eu lhe chamei pelo nome foi na nossa última discussão antes da fadinha morrer.
_ Sim Kurama, mas deixa isso pra lá eu preciso saber o que você descobriu._ a raposa sentou sobre as patas.
_ " Eu descobri que há uma falha no feitiço de selamento, e a marca de nascença é uma dica, creio que será quase fácil de resolver, mas para isso ela precisa ficar calma, e deixa eu libertar suas memórias, e só posso fazer isso se ela quiser, não pode ser forçado." _ já era uma opção, só falta convencê-la a aceitar, depois que consegui encontrá-la masi que droga.
Algumas horas depois Sasuke me liga e cara as notícias não são boas._ Uzumaki eu liguei para a Sakura mas ela me disse que iria fazer uma viagem com uma amiga e quando eu a precionei ela me disse que iria com a Hinata para a casa da família dela em outra cidade e não sabe quando volta. _ minha nossa tem como piorar?
_ E você descobriu o endereço dela?_ ele suspirou.
_ Só o nome do prédio , nada mais , só que elas já viajaram quando eu liguei para a Sakura elas já haviam saído da casa de Hinata, eu sinto muito Naruto _ eu não sei muito bem o que pensar sobre isso mas já é alguma coisa pena que ela já viajou não sei se terei paciência para esperar ela volta mas espero que sim por que aparacer na casa da família dela seria no mínimo perseguição .
( Naruto off)
( Hinata on )
Eu intimei a Sakura a ir comigo afinal ela sempre gostou da minha família e os Hyuuga também os amava, ela estava super animado e Karino estava com uma cara estranha para mim , estávamos no trem indo para a minha casa , eu acabei percebendo que sinto falta daquele lugar tão maravilhoso , e os campos me trazem tantas lembranças boas.
_ Hina eu estou tão empolgada, quero muito te ajudar com essa missão, vai ser ótimo seu primo carrancudo com a florzinha com cara de Pucca, Haaa tipo hahaha._ ela falava tão alto que chamava atenção de todos no trem.
_ Ei Saky, vai devagar minha amiga, sabe o quanto Neji Hyuuga é sisudo então vai com calma._ ela ficou pulando toda feliz.
_ Hina eu ia sair com Sasuke hoje mas como você me chamou antes e faz tempo que não vou para a nossa cidade, será bom rever todos._ ela sorria tão linda. Que eu quase me esqueci de tudo que aconteceu entre mim e o Naruto mas foi só quase e a tristeza volta a me abater e tempo a mudar , mas que droga isso não pode estar acontecendo , eu não quero chorar e inundar a cidade.
_ Mas Sakura você pode sair com ele quando voltar, creio que o Sasuke, não irá desistir de você querida afinal você tem seus encantos._ eu falo de forma irônica para ela saber que estou falando do fato dela ser meio elfo e ela entendeu tanto que caiu na gargalhada, o que me fez rir também e o tempo abrir mostrando um lindo arco-íris colorido. Já estamos chegando no sítio e assim que descemos na estação nos deparamos com Neji nos esperando com aquela cara de mal, eu havia ligado para ele avisando que viria.
_ Oi primo querido que saudades._ ele retribuiu o abraço meio a contra gosto.
_ Oi Hina, Sakura, vamos seu pai está esperando e muito feliz pela visita._ mas antes de sairmos eu peguei na sua mão para marca-lo e logo depois terei que procurar Tenten, e terminar o meu trabalho por aqui afinal estou perdendo aula não é mesmo.
_ Obrigada Neji e desculpa pelo trabalho e por ter avisado tão encima da hora _ eu realmente peguei minha família de surpresa mas papai ficou muito feliz com a minha visita.
_ Não se preocupe Hina, sabe como seu pai estava com saudades de você._ nós já estávamos na estrada indo para o sítio eu vi os campos floridos e o de girassóis e na hora me veio a imagem de mim correndo entre eles sorrindo feliz enquanto brincava entre as flores com alguém , eu fechei os olhos para vê melhor quem era e os olhos azuis de Naruto Uzumaki vieram a minha mente.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
FanfictionEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...