Chuva de lilás

443 39 13
                                    

   ( Naruto on)

O doce perfume da mulher me invadiu assim como o calor do seu corpo isso fez o meu próprio corpo ficar arrepiado de uma forma que há muito tempo não ficava então ela levantou o rosto para mim e deu um passo para trás antes de me olhar nos olhos. E eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo era a minha doce fadinha Lilás. Ela estava viva. Eu sabia que não era loucura da minha cabeça aqueles olhos cinzas que brilhavam sempre que nós amávamos o cheiro doce das lilases que ela exalava eu tenho certeza que é ela.

_ Posso saber por que o senhor me puxou de forma tão rude??_ até a voz era igual eu fiquei calado completamente em choque.

_ Ei senhor?? Você está bem??_ eu estava atordoado com aquela mulher que parecia não me reconhecer. Mas por que? Nesse momento a garota do Sasuke chegou até ela.

_ Hinata você está bem? Aconteceu alguma coisa?_ eu olhei para Sasuke em uma comunicação silenciosa e ele veio quase correndo para me salvar da situação de merda que eu me metir por agir de forma impulsiva e irracional. Mas por que a outra a chamou de Hinata?

_ Oi Sakura estava procurando por você._ ele ficou na minha frente e da morena. A rosada se derreteu com as palavras do Uchiha.

_ Oi Sasuke essa é a minha melhor amiga Hinata Hyuuga. Hina esse é o Sasuke Uchiha que eu queria te apresentar._ Sasuke pegou a mão da morena e a comprimenta ela também parecia não reconhece o Sasuke.

_ Muito prazer Sasuke e Sakura fala muito bem sobre você._ o sorriso dela era arrebatador.

_ O prazer é meu Hinata e esse é meu melhor amigo Naruto Uzumaki._ eu peguei a mão das duas

_ Ho entendo. Prazer Naruto._ ela continua encantadora. E não me reconheceu isso é muito estranho

_ E  a mim ninguém apresenta? Minhas doces damas eu sou Gaara._ ele pegou a mão da rosada e da morena e as beijou mas a morena olhou para a outra com uma cara indecifráveis.

_ Lilás??_ a garota ficou branca.

_ O quê???_ Gaara a olhou dos pés a cabeça ele conheceia a minha fadinha muito bem.

_ Seu perfume é de lilases??_ ela fez um ho de entendimento

_ Sim foi um presente de Sakura. Não é Saki_ a outra parecia confusa

_ Sim Hina e eu acho que combina perfeitamente com você._ Sakura parecia querer proteger alguma coisa.

_ Bem se vocês me dão licença preciso comprimenta um amigo._ ela se afasta e eu vejo uma longa fenda no vestido dela mostrando sua pele branquinha.

_ Me espera Hina eu também vou._ garota do Sasuke vai atrás da amiga nos deixando completamente perdidos.

_ Mas o que deu na sua cabeça Uzumaki?? Ficou doido?_ Sasuke estava nervoso.

_ Não Uchiha. É ela é a minha fadinha. Eu tenho certeza disso._ ele suspirou profundamente.

_ Eu também estou achando idêntica mas ela não nos reconheceu. Talvez não seja ela Naruto pare e pense está bem._ Uchiha tinha razão mas eu sei que é ela eu tenho certeza a minha fadinha voltou para mim.

_ Uchiha o grande mestre tem razão não bem razão mas ela tem um certo poder e o cheiro é o mesmo é como seu sei disso eu não escondo quem eu sou assim como vocês e ela sabe o que sou também. A noite vai ser divertida._ Gaara da um sorriso perverso eu tenho vontade de manda-lo para outro lugar.

_ Sem gracinhas Gaara já basta das suas brincadeiras em outros eventos!_ Gaara só deu uma gargalhada enorme.

_ Eu não farei mais nada. Só que você tem outro probleminha ali da uma olhada._ era Mei outra vez vindo na nossa direção.

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora