A garota das flores

218 16 3
                                    

( Naruto on )

Sasuke me ligou avisando que Hina e Sakura já haviam voltado a viagem eu suspirei aliviado, a minha fadinha está de volta e eu poderei ir vê-la amanhã depois da aula, eu estou sorrindo feito um besta. O idiota do Gaara está na minha frente.

_ Ei Naruto, que cara de felicidade é essa?_ ele estava esparramando no meu sofá com um copo de whisky na mão.

_ Não te interessa não é seu otário mas eu vou responder, a minha fadinha voltou de uma viagem, e eu já estava sentindo falta dela, e eu preciso conversar com ela._ só não sei como falar para uma criatura tão sensível e meiga que estava falando de outra mulher que levei para a cama antes dela. Isso vai ser difícil.

_ Vocês já estão juntos? Isso é bom talvez ela lembre de você logo, e nos também já que somos todos amigos._ isso é verdade ela ajudou o Gaara e Sasuke por muitas vezes, Sasuke sentia falta da doce amiga não tanto quanto eu sentia do meu amor, mas sentia falta dela.

_ Sim Gaara, espero que ela lembre mesmo, porque temos algumas coisas mal resolvidas e desta vez iremos casar._ peguei a aliança que dei a ela a 200 anos e mostrei para ele.

_ Você guardou isso por todos esses anos? Cara espero que tudo dê certo desta vez, mas eu ainda não sei muito bem porque tudo aquilo aconteceu. Afinal ninguém sabia de vocês além de mim, o Uchiha e aquele gato do capeta._ ele ainda não sabia que o gato estava vivo era melhor avisar afinal os dois se odiavam.

_ Gaara o Karino estava vivo ainda, foi ele que despertou algumas memórias dela e selou outras, por isso não posso me aproximar dela agora, ele protege a casa e ela não se lembra de nós._ Gaara deu um longo gole em sua bebida.

_ Se aquela se peste não fosse dela eu mesmo o mataria, eu odeio aquele bicho. Ele é muito cheio de si, nunca vi um bicho se achar o centro do mundo como ele._ eu me segurei para não falar que ele se acha também o centro do mundo, ele e o Karino combinam.

_ Não mexa com ele Gaara. Bem o que o traz aqui meu amigo, você ainda não falou_ ele colocou mais bebida para si e desta vez lembrou de colocar para mim também.

_ Nada muito importante, era só para saber se você se entendeu com a sua namorada o Sasuke me disse que houve um mal entendido entre vocês, então eu vim te convidar para darmos uma volta, mas você está todo feliz aí. Mas se quiser podemos dá uma volta e pegar umas coisinhas lindinhas por aí, eu não conto para a fadinha._ Gaara não tinha jeito.

_ Você é um idiota sabia disso._ eu não consigo ficar sério perto dele. Cai na risada. Eu o conheço, ele contaria sim para a Hinata só para ver ela brigando comigo por ele fazia isso antes e não mudou nada.

_ Esquece idiota, eu não vou sair para galinhar com você._ ele deu uma risada também conversamos mais um pouco e Gaara foi embora. E fiquei pensando nos olhos perolados de Hinata sua voz rouca e da nossa primeira vez, na verdade segunda primeira vez na verdade eu acho que não conseguirei esperar o fim a aula dela.

Bem como eu imaginava cá estou eu antes dos alunos começarem a chegar e eu já estou sentindo a forte presença dela que vem caminhando devagar e distraída, tão linda. Nossos olhares se cruzaram, e ela estava brilhando e por um momento eu a fadinha do passado, com o vestidinho cor de rosa e a coroa de flores na cabeça. Ela ficou para no mesmo lugar eu fui até ela não tinha jeito fácil de fazer isso.

_ Bom dia minha querida._ ela suspirou e me olhou nos olhos e eu não sei o que passa na cabeça dela. Houve um tempo em que nos entendiamos só no olhar espero que isso volte logo.

_ Bom dia Sr Uzumaki. Como tem passado?_ ela fica ainda mais linda corada como agora.

_ Estou bem, mas estava com saudades de você. Não deveria ter fugido de mim sem me ouvir antes meu doce._ toquei seu rosto de anjo.

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora