Inicio

1.2K 50 22
                                    

(Hinata on)

Olá me chamo Hinata Hyuuga e estou vivendo entre os humanos "normais" bem nem todos são normais mas eu os estou observando há algum tempo e os acho incríveis o por que de eu está dizendo isso é por que sou uma fada isso mesmo uma fada sou a última da minha linhagem, mas não é assim que minha história começa. Eu vivia no vale aos arredores da cidade um lugar chamado aldeia das folhas, bem meu espírito vivia lá eu tenho 23 anos e sou estudante de engenharia, mas essa é a minha segunda vida pelo que entendi, não sei o que me aconteceu na última a única coisa que me foi dita por meu gato isso mesmo meu gato ele tem mais de 200 anos mas não parece karino parece ter uns três e sim aquele pestinha fala comigo já estamos juntos há muitos anos ele me encontrou quando eu ia para a escola e libertou meu espírito preso ele me disse que tenho a mesma aparência da vida anterior só não as mesmas roupa. Enfim Karino só me disse que eu morri por amar um feiticeiro muito poderoso o que é proibido mas parece que eu não resisti e vive esse amor o que causou a minha morte. Mas hoje estou vivinha e tenho poderes incríveis bem acabei de chegar da aula mas no caminho parei para cumprir uma das minhas missões unir pessoas, almas desencontradas esse foi um dos motivos para eu renascer por era o que eu fazia a 200 anos atrás. Bem vamos a faxina mas eu uso magia Karino diz que eu devo me concentrar mais e usar meus poderes com bobagens mas ele não vai limpar o apartamento e eu não tenho tempo faço várias coisas ao mesmo tempo. Por isso saio cantando para a vassoura e o rodo para que eles façam por mim kkkkk.

_ Há Hinata deixa de ser preguiçosa faça você os serviços de casa_ Karino estava de mal humor.

_ Cala a boca Karino você só come e dorme eu tenho que fazer tudo, você deveria facilitar a minha vida está bem._ Karino só me olhou com os olhos verdes quando ele faz isso eu tenho que fixar os meus olhos cinzas nos dele sinal que tem que me mostra alguma coisa.

_ Anda logo Hinata você tem trabalho a fazer_ eu me aproximei dele e olhei dentro dos seus olhos e isso faz os meus ficarem quase brancos e vê o que ele quer me mostrar. Duas almas desencontradas que eu preciso juntar é uma garota da faculdade e um outro estudante

_ Ok Karino amanhã eu resolvo isso. Agora hora da faxina e eu vou estudar não deixe eles alagarem o apartamento como da última vez._ eu saí deixando os utensílios limparem tudo.

                         ( Hinata off)

                         ( Naruto on)

Fingir que sou um empréstimo é um saco mas tenho que manter a imagem , já vivi mais vidas do que consigo me lembrar já fui e voltei para essa cidade muitas vezes. Eu sempre volto para cá por que foi aqui que a perdi foi aqui que meu amor morreu por minha culpa , a minha doce fadinha com olhos cinzas , eu estava andando pelos campos quando a encontrei dormindo sob uma enorme cerejeira ela era tão linda com o cabelo preto solto ao vento ainda lembro do seu cheiro doce e de como nós amamos quando estávamos juntos, mas ela foi tirada de mim. Ela foi morta por uma flecha que era mim pois nosso amor era proibido ela morreu nos meus braços eu não sei por que estou lembrando disso agora enquanto estou com uma linda mulher nos braços , mas eu não consigo evitar eu queria tanto a minha fadinha de volta que perco o foco do que estou fazendo.

_ Ei Naruto para de pensar._ Ino Yamanaka me chama mas eu só levanto e abotou minha camisa.

_ Eu preciso volta para o trabalho te vejo depois._ eu saio do quarto barato me sentindo um lixo mas Ino vem até mim outra vez.

_ Tudo bem te vejo na festa de sexta feira vou chamar duas amigas da faculdade para ir também. Até mais Naruto.


Continua....

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora