My girl

344 24 15
                                    

( Naruto on)

Eu me afastei dela com muito custo afinal o que eu quero mesmo é arrasta- lá para a minha cama, mas eu teria que esperar.

_ Vem comigo Hinata._ eu peguei sua mão e a levei para a cozinha.

_ Você vai mesmo cozinhar para mim? Eu posso te ajudar se você quiser _ ela estava tímida acho melhor fazer do jeito dela .

_ Está bem você pode fazer a salada._ sim eu me alimento de forma normal afinal ainda sou uma pessoa mesmo com poderes e mais de mil anos.
Ela se movia de forma tranquila mas a cada passo ela acabava me tocando e meu corpo reagiu violentamente eu estava quase deitando ela sobre a mesa e tirando sua roupa  mas eu não posso fazer isso não agora talvez quando ela confiar mais em mim. Mas agora vamos ao almoço. Ela acabou tropeçando mas eu sou rápido e a segurei nos braços e ela estava corada mas não sei se era pelo tombo ou por se dar conta de como estávamos e ela me segurou pelo pescoço.

_ Não precisa ficar tão tensa minha querida, nada absolutamente nada será forçado, será tudo no seu tempo, mesmo que isso custe muito para mim, não tenha pressa._ eu a coloquei de pé e me afastei um pouco ela me olhou e sorriu. Não entendi por que ela ficou assim do nada ela estava tão calma ou era o que parecia.

_ Obrigada por isso Naruto._ ela veio até mim e me beijou na boca tão rápido que eu quase ri.

_ Mais saiba que você dificulta as coisas fazendo isso._ ela corou na hora ela também estava afetada por mim tenho certeza.

O almoço estava pronto mas ela ainda estava tensa mas eu posso tentar algo para lhe acalmar eu caminhei até a sala e coloquei uma música que sempre me lembrava dela " My Girl " afinal ela é a minha garota ela deu um sorriso tão lindo que por um momento eu voltei a vê a coroa de flores em sua cabeça como antigamente. Meu coração se aqueceu com aquilo eu estou a um passo de seduzir a fadinha mesmo que eu tenha falado que lhe daria tempo. Mais que droga .

                          ( Naruto off)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          ( Naruto off)

                          ( Hinata on)

Eu não sei o que esse homem tão lindo e sexy viu em mim tão sem graça, não sei se posso resistir a ele , e nem se eu quero . Mas aqueles olhos azuis, e o cabelo e ainda mais o seu perfume me parecem tão familiar que eu relaxei na sua presença como se já nos conhecêssemos era estranho mas ao mesmo tempo reconfortante. Ele colocou uma música que eu amo . Mas tenho que deixar esse pensamento para lá e aproveitar essa companhia maravilhosa dele , afinal é só um almoço não é mesmo?

_ Você cozinha muito bem Naruto isso está uma delícia._ ele olhou para os meus olhos quando eu disse isso , e minha boca ficou seca . Não sei muito bem o que esperar deste encontro mas creio que não serei a mesma depois disso.

_ Obrigado Hinata, da próxima vez você me convida para jantar e eu poderei comer a sua comida._ aquilo me soou mais como uma promessa sexual do que um simples convite.

_ Sim, será um prazer te convidar._ eu tenho que ir embora ele está me olhando de forma tão intensa que estou ficando nervosa . Eu me levantei e comecei a tirar a mesa ele me ajudou.

_ Não precisa levar Hinata eu dou um jeito rapidinho nisso, agora eu quero te levar para conhecer a minha casa._ isso fez um arrepio gostoso subir pela minha espinha.

_ Está bem Naruto._ ele pegou minha mão e seguimos para o corredor mas eu acho que já estive aqui antes , mas isso era impossível eu nem sabia que ele morava só como eu conheceria sua casa ? Não faz sentido algum ! Eu não era mais guiada por ele eu já caminhava sozinha e parei em uma porta que eu abri devagar , eu olhei a grande cama no meio do quarto eu já estive aqui tenho certeza. Ele me olhou e caminhou até mim , eu não me afastei não consigo eu quero ele perto de mim , me parece certo como se meu lugar fosse com ele . Naruto me beijou tão doce e eu retribuir , e meu corpo começou a agir por conta própria eu o enlacei pelo pescoço e o puxei para mim. Não tenho ideia de onde essa ousadia saiu mas o contato fez meu sangue começar a correr mais rápido pelas minhas veias e estava se tornando lava quente ele enterrou uma das mãos no meu cabelo e eu fiz o mesmo , ele é mais alto que eu então fiquei na ponta dos pés e ele passou a mão livre pela minha cintura e começou a andar para frente eu parei quando senti que encostei em algo. Ele se separou dos meus lábios e me olhou e foi quente. Um arrepio atravessou meu corpo quando ouvi suas palavras .

_ Se você não sair deste quarto agora, não sairemos daqui tão cedo....


Continua.....

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora