( Hinata on )
_ Se você não sair deste quarto agora , não sairemos daqui tão cedo...._ as palavras dele estavam ecoando na minha cabeça e eu fiquei me perguntando se eu devo mesmo fugir disso ou se eu quero fugir
. Mas meu corpo era traidor e começou a abrir os botões da roupa dele é Naruto prendeu a respiração, eu não estava com vergonha era como se isso já houvesse acontecido várias vezes , mas a cada pedacinho de pele que iria aparecendo eu engolia em seco mas me enchendo de coragem eu abri todos os botões e tirei sua camisa impecavelmente branca , ele só a jogou no chão sem tirar os olhos dos meus e corpo que ficava arrepiado mas eu não consigui parar as minhas mãos e passei elas por seu peito nu e parece que eu levei um choque.
Eu senti eletricidade atravessar meu corpo e se alojar em um lugar bem específico, entre as minhas pernas e está pulsando como nunca antes . Eu olhei Naruto nos olhos e ele me beijou enquanto tirava a minha roupa também e quando percebi já estávamos na cama só com as roupa de baixo e a cueca Boxer Calvin Klein que ele estava me deixou babando eu nunca vi um homem pelado mas ele era lindo muito lindo, e isso me fez corar , ele colocou os dedos no meu queixo e me fez lhe olhar deu um sorrisinho lindo e me beijou e foi ficando cada vez sobre mim e desceu seus lábios quentes pelo meu pescoço dando alguns chupões de leve o que me fazia gemer baixinho enquanto passava as mãos pelo meu corpo , que espalhavam fogo sobre minha pele . Ele tirou meu sutiã branco e jogou no chão junto com o restos das nossas roupas , ele tirou sua última peça que teve o mesmo destino das demais e eu senti, e como senti a pressão que ele estava fazendo no meu quadril e eu não consigo segurar um gemido e eu estou completamente nas mãos de Naruto Uzumaki .
( Hinata off)
( Naruto on)
A minha fadinha não foi embora, eu estou aliviado muito aliviado, e quando ela começou a tirar a minha camisa eu fiquei imóvel com medo de fazer algo e ela fugir , então eu a deixei a vontade por um tempo, mas quando ela passou as mãos delicadas sobre meu peito não resisti eu a beijei completamente apaixonado e tirei a sua roupa e ela não protestou em nenhum momento.
Eu comecei a lhe beijar por inteira e a sensação de voltar ao lar era maravilhosa e eu tirei seu sutiã branco sexy e minha cueca e eu me esfreguei em seu corpo e ela gemeu doce por mim só por mim , eu não consigo me segurar por muito tempo eu tirei a última peça que nos separava do nosso universo particular, eu desço beijando cada pedacinho de sua pele branquinha e cheirosa chegando até sua linda calcinha branca e eu a tiro com os lábios mesmo não quero tirar minhas mãos do seu corpo e ela estava dando cada gemido que eu estou me perdendo eu subi por seu corpo lhe beijando toda até para na sua linda e minha toda minha intimidade , e por ali mesmo eu fiquei e desci meus lábios em sua pele e ela se curvou e seu um doce e longo gemido e eu me senti ótimo por isso .
( Naruto off)
( Hinata on)
Eu estou ficando completamente louca com os lábios dele em mim, eu estou em uma nuvem cor de rosa mas a descida também foi rápida e meu corpo tremeu e eu tive um relaxamento tão grande fiquei completamente ofegante e ele subiu de volta para os meus olhos e me beijou eu agi por puro instinto o agarrei pela cintura com as minhas pernas e o senti ainda mais duro ele me olhou nos olhos.
_ Fadinha você já fez isso antes?_ ele estava com a voz rouca o que me causou arrepios por todo o corpo
_ Não._ eu não consigo falar mais que isso e falei tão baixo que não sei se ouviu mas pelo seu sorriso ele ouviu sim.
_ Que bom... Por que você é só minha!_ e quando ele falou isso eu senti uma dor que me fez grita, ele parou depois disso e continuou me olhando.
_ Fala fadinha, diz para mim que você é só minha._ ele começou a se mover devagar enquanto falava.
_ Eu sou sua Naruto, só sua..._ eu não consigo falar mais que isso e comecei a gemer de verdadeiro prazer depois que a dor passou ele me beijava o tempo inteiro meu corpo estava em chamas eu não estava me mais em mim eu era só dele, Naruto Uzumaki estava me dominando e eu estava subindo outra vez na montanha russa pronta para uma descida vertiginosa.
_ Me promete que você não será de mais ninguém, que será só minha._ ele falava e se movia eu estava tão entorpecida de sensações que eu não sei nem o que ele estava falando só concordei._ Eu prometo, eu prometo... Haaaaa Naru...to._ eu me derreti toda por ele outra vez mas desta vez ele gemeu nos meus lábios e desabou sobre mim. Nós estávamos ofegantes e suados.
_ Você quase me mata fadinha._ ele sorriu e me beijou carinhoso.
_ Eu não fiz nada Naruto._ eu estou sonolenta e ele é muito doce ele deitou ao meu lado e me puxou para os seus braços, eu me senti em casa e assim acabei adormecendo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
FanfictionEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...