A mestiça

292 31 13
                                    

( Hinata on )

Que coisa mais estranha, o Gaara estava destinado a Matsuri. Por que que eu saiba seres místicos não se relacionavam com humanos normais, não para forma família, e não era por que simplesmente não ficavam não havia ligação, e eu como a fada que unia os casais sabia disso. A não ser que ela não seja totalmente humana e sim como a Sakura.

_ Qual é o problema Hinatinha?_ Karino estava até tranquilo com isso.

_ E simples ele é um feiticeiro e ela, bem Matsuri eu não sei o que ela é porque ela pareceu me conhecer mas eu nunca a tinha visto até hoje. Mas ela não é uma elfa porque eu não senti magia como eu sinto na Sakura. Será que ela é mestiça também?_ ele ficou pensativo.

_ Talvez por que há regras de 100% humanos não podem se relacionar com seres místicos, não para serem suas almas gêmeas, para se for só por safadeza podem, mas há sempre aquelas exceções como os pais de Sakura, já que foi a família do pai dela que escolheram a mãe dela. Mais isso é raro de acontecer._ as palavras dele foram um soco em mim. Eu e o Naruto não poderemos ficar juntos? Ele é humano e eu não. Me senti arrasada com isso mais ainda sou a fada que une almas. Então farei meu trabalho. E já sei como.

_ Karino vamos a floricultura agora, você precisa ver a Matsuri._ ele me olhou e suspirou isso mesmo meu gato suspirou eu mereço isso.

_ Está bem Hina mas eu quero patê no meu jantar._ ele ainda faz chantagem comigo se ele não fosse imortal eu já teria matado ele.

_ Vamos logo seu gato mimado._ nos chamamos um táxi e fomos a floricultura dela e quando passamos pela porta ela ficou rígida e aprumou o corpo ficando ereta mesmo estando de costas para nós.

_ Pensei que só te veria amanhã, Hinata._ ela se virou para nós e olhou para o Karino.

_ Que bom que vieram assim podem me dizer quem ou o que eu sou._ Karino pulou no balcão e ficou analisando Matsuri.

_ É Hina como pensamos ela é mestiça!_ ela deu grito e passo para trás se encostando na parede.

_ Ele fala mesmo?? Eu pensei que fosse coisa da minha cabeça. E como assim mestiça? Virei um cão agora?_ eu e Karino rimos dela mas eu acho melhor fecha a porta para conversarmos melhor. Eu estalei os dedos e porta se fechou com a chave.

_ Minha querida não precisa ter medo de nós, somos amigos, e sobre o que você é. Bem como eu e a Hinata já imaginávamos você é mestiça, você Matsuri é meio ninfa. Agora faça as flores se abrem._ Matsuri saiu de trás do balcão e veio para o meio da loja ergueu as mãos juntas e as abriu espalhando um brilho dourado e as flores se abriram lindamente e as que já estavam murchando ficaram perfeitas novamente.

_ Você é incrível Matsuri._ ela ficou vermelha e sua aura ficou com um lindo brilho prateado.

_ Bem agora podemos conversar nos três._  ela nos levou para os fundos da loja e lá ficando conversando para nós conhecer melhor e nos tornando amigas e assim eu liguei para Sakura que foi nos encontrar lá saímos quase noite de lá. Matsuri nos contou e sonhava comigo e Karino as vezes Sakura também e mais algumas pessoas que eu não sabia quem eram.

_ Vejo vocês amanhã. E não precisa falar Hinata eu sei que você iria me convidar, e que eu não posso me recusar só não sei o motivo ainda, mas eu que não posso te dizer não._ ela nos abraçou e fomos ao meu apartamento com Sakura e Karino.

_ Hina vou dar uma voltinha te vejo mais tarde e você também rosinha._ Karino já estava pulando a janela para ir passear. Karino e suas manias de gato.

_ Temos um jantar amanhã Hyuuga , Sasuke me convidou e disse que será um encontro duplo , eu e ele , você e o loirinho._ eu ainda não falei da minha missão para ela.

_ Na verdade um encontro triplo, Matsuri também irá, ela é a minha missão, mas o pior não é isso. A alma gêmea dela é o palhaço ruivo o tal Gaara._ Sakura quase caiu da cadeira quando eu disse isso.

_ Mentira?? Caraca isso vai ser interessante, vá imaginou aquele idiota de quatro pela fofa e forte Matsuri eu vou adorar ver isso._ eu não quero admitir mas também quero ver isso, esse jantar vai render.

                          ( Hinata off )

                          ( Naruto on )

_ Gaara, você vem ao jantar e ponto final, não fui eu que te convidei foi a Hinata, então você vem também._ Gaara estava com uma cara de que estava sendo encurralado e era verdade por que eu já imaginava o que aconteceria mas não viu abrir minha boca, não gosto de ir contra o destino sempre da merda para alguém, e geralmente é para mim que sobra. Desta vez só irei assistir de longe e eu acho que já está na hora dele se aprumar na vida e deixar de ser vadio.

_ Ok mestre, eu irei você quem manda._ ele estava cheio de ironia me deu vontade de esquentar a bebida dele outra vez.

_ Não seja estúpido com a garota está bem, ela é uma amiga da Hinata, eu não a conheço até porque minha fadinha só disse isso._ nos estamos em um restaurante com o Uchiha que está pensativo.

_ Gaara não aja como um idiota por favor ao menos por uma noite._ Sasuke tem a mesma impressão que eu sobre esse jantar, até porque era para ser só eu e a minha fadinha, mas ele quis fazer esse encontro duplo e a Hinata pediu para levar o diabo ruivo só espero que ele não faça merda eu o coloco em um envelope o mando para o Marrocos.

_ Eu já entendi irei me comportar está bem assim? Você sempre pensam o pior de mim isso magoa._ ele não tinha um pingo de sinceridade na cara. Idiota.

_ Sei. Bem agora vamos indo tenho trabalhado para fazer, nos vemos a noite._ eu saí do restaurante e voltei para o meu escritório e dei de cara com a Shion, eu passei e a ignorei mas ela entrou comigo já reclamando.

_ Naruto por que você não atende as minhas ligações? O que eu fiz de errado?_ eu mereço isso. Infelizmente ela não é a única que depois de um sexo casual me inferniza assim. Mas depois que a minha fadinha voltou para mim e eu a tive nos braços, nenhuma outra me interessa. Eu fecho os olhos e só vejo a Hinatinha.

_ O que você quer Shion estou ocupado._ ela sentou na minha frente mal humorada grande novidade.

_ Eu quero saber quem é ela. Porque você está me ignorando, e eu sei que tem outra mulher, eu sinto isso._ agora deu no aro. Ainda tenho que aturar esse projeto de mãe Dinah na minha frente.

_ Sim Shion, eu tenho alguém, e ela nunca será só uma noite por que eu a amo desde de antes de você sonhar em nascer._ ela acha que estou falando metaforicamente mas nem imagina o quanto estou sendo verdadeiro em tudo que falo.

_ Mas por que você fez isso? Nós ainda podemos nos encontrar, eu não direi a ela, sou boazinha._ ela está tentando me seduzir mas eu nunca me senti tão broxa como agora, meu corpo nem reage, mesmo ela sentada de um jeito que dá para ver tudo, até seu útero, eu simplesmente não ligo. Mas seu pensar no corpo da minha Hina sem roupas eu fico duro como uma rocha, mas com a Shion nadinha.

_ Não vai rolar, a minha garota não merece isso, e nem você, então eu irei pedir educadamente para sair da minha sala._ ela levantou irritada e saiu batendo a porta. Eu sempre gostei de mulheres inteligentes que queriam o mesmo que eu sexo e pronto acabou mas quando descobriam quem era, minha vida virava um pesadelo. Mas agora que ela está aqui, me esforçarei para casarmos e sermos felizes.
Eu queria ir pegá-la em casa mas ela preferiu vir com as amiga, mas hoje ela irá passar a noite comigo estou morrendo de saudades dela.
Não demorou muito para elas entrarem no restaurante e a energia do lugar mudar completamente, ficou suave, tranquila e as flores ganharam uma nova cor.

Continua .....

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora