( Naruto on )
Itachi estava sentado bebendo whisky como se fosse o dono da casa. E eu lhe olhando sem me mover.
_ Seu apartamento é até bacana, melhor que a cela que eu vivia antes de fugir._ heim? De onde saiu isso?
_ Itachi, fala logo o que você quer, qual é o seu plano?_ ele me olhou e levantou a sobrancelha.
_ Os seus amiguinhos estão chegando, tenha calma "jovem mestre"_ eu suspirei com o deboche dele.
_ Tudo bem._ eu peguei um copo para mim também ou eu o mataria antes que o Sasuke chegasse e visse o imbecil do irmão.
_ Cadê a raposa velha? Eu sei que ela está aqui, eu sinto sua energia._ se ele sentiu a energia de Kurama é porque ele está fora do grimório.
_ Isso não é da sua conta, Itachi._ ele encheu o seu copo outra vez.
_ Mas deveria, o seu cãozinho de estimação teve sua parcela de culpa. NÃO É MESMO, KURAMA._ ele gritou e a raposa apareceu e ficou lhe olhando com a sua pose de superioridade de sempre.
_" Você demorou muito garoto"_ heim? O que eu estou perdendo?
_ O quê está acontecendo aqui? Como assim demorou?_ Kurama, sentou no sofá ficando em sua forma original. Eu só o vi assim quando eu o recebi. Um homem ruivo belíssimo, com orelhas pontudas.
_ " O moleque Uchiha vai te falar, mas só quando os outros dois chegarem, tudo será revelado"_ estou entendendo cada vez menos dessa história.
_ Kurama..._ eu não pude fazer a minha pergunta porque eu senti a presença do Gaara e do Sasuke. Eu só abri a porta sem nem sair do lugar e os deixei entrar. Sasuke, mudou de cor quando viu o irmão.
Eu não falei que ele estava aqui quando liguei para ele vir junto do Gaara. Mas já o ruivo não foi tão passivo assim ele correu para cima do Itachi, mas eu fui mais rápido e o segurei para que fizesse nada com o Itachi, que nem se mexeu. Tão arrogante.
_ Calma, Gaara. Temos um problema bem maior que o Itachi._ ele estava rosnando de raiva.
_ Esse idiota que matou a sua namorada, e você ainda o recebe na sua casa?!?! Por que esse cara ainda está respirando?_ eu estava tendo trabalhado para segurar o capeta ruivo.
_ Sasuke me dá uma ajudinha aqui?!_ ele saiu do transe e fez o Gaara sentar.
_ Bem, agora que a princesa já deu seu ataque eu posso falar?_ Itachi ainda estava totalmente no controle das emoções, menos quando olhou para o irmão caçula. Ele deu uma tremida.
_ Tudo bem Itachi. O que está acontecendo aqui?_ Sasuke perguntou mas Itachi suspirou.
_ Eu não matei a garota. Foi justamente ao contrário. Eu realmente fui até ela naquele maldito dia. Mas foi para lhe avisar que ela estava em perigo. A flecha nunca foi para você. O alvo sempre foi ela. " Ele" sabia que eu iria avisá-la e sim eu era apaixonado por ela, mas não da forma como vocês pensam. Eu era apaixonado pela energia que ela exalava. Não sei se vocês entendem até porque Kurama não falou nada. Deveria ter limpado a minha barra seu animal fedorento._ Eu não estou entendendo nada._ Itachi, do que você está falando? Se explica cara._ ele suspirou e encheu seu copo outra vez.
_ Está bem. A garota tem o poder dos elementos. E de quê são feitos os nossos poderes? Dos elementos. Tipo você Naruto tem o elemento fogo e vento. O Sasuke também tem o fogo e o raio. Essa tocha aí do seu lado controla as areias e os ventos também. Bom, onde eu quero chegar com isso? É simples a fada tem que completar as missões dela se ela falhar ou for morta outra vez acabou a magia e nós iremos envelhecer e virar pó. Ela leva todos os elementos consigo. E aí acabou tudo._ Eu olhei para todos e minha cabeça está dando um nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
FanfictionEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...