Sleeve

3.1K 233 13
                                    

Notas do autor: Presente para June do nosso amigo secreto de ZoSan. Feliz Natal atrasado e Ano Novo. 💚💙 Baseado no texto literário Chinês The Cut Sleeve, que conheci por ser citado em Mo Dao Zu Shi.

Sinopse: Sanji havia se perdido na expressão tranquila no rosto de seu amante.

Historical AU / Livre

Publicado originalmente em dezembro de 2020.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de tantos anos daquele romance proibido, Sanji ainda se indignava em ver o quão estúpido era seu amante. Com certeza aquela não era a primeira vez em que o imbecil ficava dormindo em cima da longa manga de seu kimono. Para ser honesto, seria a primeira vez caso Zoro não estivesse fazendo aquilo. Então, nada mais natural para o jovem imperador do que acordar aquele idiota com seus poderosos chutes.

E isso seria o correto, o mais normal a ser feito, porém, ao olhar a expressão tranquila no rosto do homem que era apenas seu general, o imperador Sanji desistiu de acordá-lo. Observar Zoro tão indefeso em sua presença sempre tirava todo o peso de suas costas, tranquilizando seus pensamentos e o fazendo achar que tudo ficaria bem de alguma forma, por mais que estivessem em meio ao caos e tragédias.

Sanji se perdeu em seus pensamentos enquanto observava seu amado. Uma mão pairou no rosto quente que o loiro sempre insistia em dizer que era a carranca mais feia de todas, e com extrema delicadeza os dedos contornaram os traços marcados de Zoro, removendo os fios escuros colados em sua testa, que denunciavam o que haviam feito previamente. Por mais egoísta que parecesse, Sanji sabia que se fosse necessário começar uma guerra para proteger aquela criatura idiota, ele o faria.

Então ele desistiu de acordar seu amado. Pegou uma tesoura e cortou a própria manga de suas vestes, deixando a pessoa mais importante de sua vida continuar a dormir profundamente, enquanto iria velar seu sono ao fazer seus afazeres diários.

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora