Notas: Especial de Valentine's Day.
Comentem muito e façam um autor feliz.
Postada originalmente no Valentine's Day de 2020.
Sobre essa oneshot:
Sinopse: Nami engana Zoro afirmando ser aniversário de Sanji e o obriga a entregar chocolates de presente para o amigo em pleno Valentine's Day.
High School AU/Valentine's Day (Livre)
~~~~~~~~~x~~~~~~~~~
— Você não confia em mim, Zoro? — Nami disse falsamente com os grandes olhos brilhando. Zoro bufou irritado, era uma pergunta tão óbvia.
— Com toda certeza que não. — Ele respondeu e levou um soco na cabeça dura, irritando a amiga e provavelmente machucando mais a mão dela do que aquele cabeção.
— Mesmo assim você vai dar esse chocolate para o Sanji-kun, é aniversário dele e você precisa ter o mínimo de consideração e ser um bom amigo. — Ela enfatizou a palavra amigo, fazendo o moreno corar. Não era notícia recente que ele gostava de Sanji, mas ser provocado com aquelas coisas era insuportável, nunca escolheu gostar daquele pervertido idiota da sobrancelha esquisita, só aconteceu de uma forma que nem mesmo sabia e muito menos entendia.
— Que seja, só vou jogar em cima dele e dizer que você mandou entregar. — Deu as costas para a garota e pegou o presente, praticamente amassando em suas mãos nada delicadas e saiu bufando irritado e pisando forte no chão.
No intervalo, Zoro se aproximou do loiro idiota e estendeu rudemente a caixa de bombons para ele. Estava com uma expressão nada amigável e um bico enorme nos lábios, demonstrando que não tinha nenhuma vontade de fazer aquilo e claramente estava sendo obrigado.
— Aniversário, idiota. — Zoro disse monossilábico e no mesmo instante ouviu as garotas irritantes, que antes eram paqueradas pelo idiota, dando risadinhas sínicas que irritavam o moreno. O barulho o irritou ainda mais, porém, ao olhar para o rosto de Sanji, para sua surpresa, viu que ele estava completamente vermelho e aquilo não era algo que conseguia lidar, então simplesmente jogou o presente na cara do imbecil, dando as costas e indo embora como se nada tivesse acontecido.
— Não é meu aniversário... — Sanji basicamente gritou para que fosse ouvido mesmo com o outro longe, mas abraçava o presente com todo carinho do mundo.
Durante o resto do intervalo, Zoro viu várias garotas entregando chocolates para os meninos e ficou deveras confuso com aquelas cenas. Quando estava curioso o suficiente para saber o que diabos estava acontecendo, afinal, não era normal que tanta gente fizesse aniversário no mesmo dia, ele puxou uma garota bruscamente pelo braço, a arrastando até um canto e sentindo os olhares das amigas dela o fuzilando. Era por isso que odiava garotas imbecis, elas sempre andavam em bando e você jamais conseguiria se aproximar sem virar o assunto. Tsc. Irritantes.
— Por que vocês estão dando chocolates para os garotos? — Ele perguntou com a voz inconscientemente ameaçadora e notou a garota se encolhendo. Franziu o cenho e se afastou um pouco, deixando de quase enfiá-la dentro da parede. Era claro que ela estava apreensiva, qualquer pessoa estaria, Zoro odiava ter que lidar com pessoas fracas e medrosas. Percebendo que não conseguiria uma resposta, desistiu e se virou para ir embora.
— Valentine's Day. — A garota disse e Zoro se virou de volta, encarando-a com a expressão irritada.
— Hã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ZoSan AU
FanfictionOneshots ZoroxSanji / SanjixZoro em universos alternativos (Modern AU, Incubus x Padre, Mafia AU, Vampiro, A/B/O etc)