Love Is For Dummies

2.2K 164 30
                                    

Sinopse: Zoro nunca acreditou em amor e muito menos em amor à primeira vista, até o momento em que seus olhos avistaram um loiro entrando no auditório da universidade e se sentando bem na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: Zoro nunca acreditou em amor e muito menos em amor à primeira vista, até o momento em que seus olhos avistaram um loiro entrando no auditório da universidade e se sentando bem na sua frente.

Inspirado na imagem feita por Michael Silverleaf e a @TigerxFox fez uma continuação dessa fic, se chama "Dating is for dummies."

~~~

Zoro sempre achou que, quando finalmente terminasse a escola obrigatória, iria se livrar dos estudos. Mas, lá estava ele, completamente entediado, sentado na plateia do auditório da universidade pensando qual era seu problema e que merda estava fazendo ali. A única explicação plausível era de que havia se tornado um completo idiota.

Pensava de onde havia tirado a genial ideia de que se cursasse Esportes não teria que ficar preso em uma sala cheia de gente chata e entediante, que não precisaria necessariamente estudar e usar a mente. Era realmente um imbecil.

Seriam mais vários anos preso em uma cadeira desconfortável, que serviriam apenas para tirar cochilos e deixá-lo ainda mais rabugento. Ah, que vida incrível. Mais incrível ainda era a demora para iniciar a tal palestra inútil de boas-vindas aos novatos.

Bocejou pela milésima vez, sentindo vontade de deitar a cabeça e dormir até estar roncando e babando na mesa. Suspirou. Naquele momento outra turma adentrou o auditório, enchendo ainda mais o local. Eles começaram a se sentar pelo auditório, entediando ainda mais o moreno.

O tédio pareceu sumir quando sua vista alcançou um loiro incrivelmente atraente e o viu se sentar na fileira a sua frente, fazendo Zoro prestar atenção mais do que deveria no cidadão.

Seu coração disparou.

Ele apoiou o rosto em uma das mãos, olhando fixamente para a nuca daquele loiro. Era estranho seu interesse, nunca foi o tipo de pessoa que ficava olhando que nem besta para outra. Seu coração estava acelerado, seu rosto estava quente e por algum motivo desconhecido não conseguia mais parar de encarar o jovem.

O loiro usava óculos e vez ou outra ajeitava-o no rosto, fazendo as hastes moverem-se de leve atrás da orelha e chamar a atenção de Zoro, que fixava o olhar na orelha. Desejava tocá-lo. Os fios loiros na nuca estavam bagunçados e levemente ondulados, tornando a aparência por algum motivo ainda mais atraente.

A vontade de tocá-lo era maior que a consciência do moreno, ele estava tão perto, só precisava esticar o braço que o alcançaria com tanta facilidade. Não percebeu quando realmente fez o que pensava e desejava fazer, quando viu os dedos já passavam bem de leve pelos fios dourados e a pele branquinha da nuca. Surpreendendo-o, a pontinha da orelha do outro ficou rosada, fazendo Zoro recuar imediatamente. Que droga estava fazendo? Era um completo absurdo!

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora