Second Chance?

3.9K 273 92
                                    


Notas: Para comemorar o reencontro desses dois no anime depois de mais de 6 f*cking anos e também para o desafio mensal do ZoSan Project @LettuceCheesePj com o tema Reencontro. sz

Talvez eu continue com algum extra, mas por enquanto é isso. Só queria comemorar algo que esperei por seis anos mesmo. :v

Postada originalmente 12/09/2020.

Capa: https://www.pixiv.net/en/artworks/8863226

Saibam que quanto mais vocês comentam, mais eu me motivo a continuar postando, então comentem sem dó. sz

Sobre essa oneshot:

Sinopse: Após quinze anos, Zoro temia a reação de Sanji quando se reencontrassem.

Modern AU | Fem! Sanji, Trans!Zoro (ftm) | Livre 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eram amigas de infância. A primeira vez em que Sanji viu aquela beldade em forma humana, imediatamente declarou seu amor e a pediu em namoro. Não que ela não fizesse isso com todas as garotas, para Sanji, todas as mulheres eram deusas. A diferença foi que Zoro aceitou seu pedido e desde então elas começaram a namorar. Era algo inocente e puro, o máximo que faziam era dar as mãos e beijinhos na bochecha, mas Sanji já sabia que aquela era a mulher que desejava ter a seu lado por toda sua vida. Nunca conheceu alguém tão linda quanto Zoro e diariamente ela declarava seu amor aos sete mares e gritava aos quatro ventos que Zoro era a mulher mais perfeita de todas.

Então, ela não hesitou em dizer para a amiga, que também era namorada, que seu maior sonho era um dia se casar com ela, mostrando um de seus enormes e belos sorrisos, fazendo o coração de Zoro pulsar sem controle em seu peito. O sentimento agradável fez Zoro sorrir idiotamente apaixonada de volta para aquela loira boba, afirmando que realizaria o sonho de sua namorada e a faria se casar com ela.

As duas estavam em um mundo de fantasia e ilusões durante todo aquele relacionamento. Até que da noite para o dia tudo acabou. Sanji havia se mudado com sua família sem avisar ou dar notícias, deixando a namorada para trás.

Agora, quase quinze anos depois, Zoro recusava com todas suas forças o convite de Nami para ir na reunião estúpida da primeira série

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora, quase quinze anos depois, Zoro recusava com todas suas forças o convite de Nami para ir na reunião estúpida da primeira série. Era sem sentido reencontrar pessoas não importantes que você nem se lembrava do nome. Era um maldito falso moralismo que ele, sem dúvidas, não tinha saco para aguentar.

Infelizmente para Zoro, Nami sabia ser muito convincente e quando citou o nome de certo alguém que havia confirmado sua presença, o celular ficou mudo por alguns instantes, porque ele não sabia como reagir diante do nome de Sanji. Ele sabia que o que tiveram no passado era só uma coisa de criança e sem significado para a loira, infelizmente durante anos ele ainda se lembrou do que tiveram, das palavras daquela garota, de como Sanji elogiava sua beleza... Aquela beleza supostamente feminina que Zoro tinha quando criança. O pensamento o apavorava um pouco, não queria reencontrar seu primeiro amor, não depois de tantos anos e tantas mudanças, não quando aquela feminilidade já não existia mais. Ele se lembrava perfeitamente de todas as vezes em que Sanji dizia que seu sonho era se casar com... Ela... Ela não existia mais, nunca existiu, Zoro só não sabia ainda e a visão da única pessoa que um dia amou o rejeitando o apavorava de verdade.

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora