Cool Me Down

715 47 22
                                    

Tiger aqui! Como prometido estou aqui postando a história do Hikari! Como ficou empatado escolhi eu mesma 😘

Sinopse: Era a primeira vez em que Zoro se encontrava naquele estado e a intenção era acabar com a sensação o mais rápido possível.

Universo Alternativo/Modern-Office Setting +18 (Sexo, Genderbending, F/M, Chefe/Funcionário)

Postada originalmente em julho de 2020 para a Zosan Week com o tema roupas femininas.

𖦹

Zoro entrou na sala do chefe sem ser convidada e não só trancou a porta como também se sentou em cima dos papéis sobre a mesa com o maior atrevimento possível. Afastando as pernas sem nenhuma educação, deixando não só suas coxas grossas visíveis para o homem sentado pateticamente paralisado com sua exibição, como também a calcinha branca, ela colocou o sapato no meio das pernas abertas do loiro, ficando perigosamente perto de pisar na região de seu pau. Viu Sanji engolir a seco e recuar alguns centímetros, se forçando a não olhar dentro de sua saia.

— Ouvi dizer que você não vale nada e deixa as mulheres te usarem como bem entendem. É verdade? — Ela disse sem nenhuma vergonha ou medo de ser demitida.

— Desculpe? — O homem pareceu indignado com aquela acusação injusta, essa era sua fama naquela empresa?

— Muitas de suas funcionárias afirmam já terem conseguido te usar a bel-prazer, especialmente Nami. Eu quero saber se isso realmente acontece ou é apenas mentira daquela bruxa.

— Eu não compreendo o que está insinuando, senhorita Roronoa.

— Zoro. — Ela estalou a língua demonstrando irritação. — Pare de rodeios e diga de uma vez. Meu primeiro cio pode começar a qualquer instante e eu preciso de um maldito Alfa para fazer isso passar. Se não estiver disponível, vou atrás de outro.

Sanji arregalou os olhos com o quão direta aquela mulher estava sendo. Sua garganta pareceu secar completamente e os pulmões imploraram por seus cigarros, aquilo deveria ser só mais um sonho erótico que constantemente tinha. Claro que não era verdade, ele provavelmente já teria levado alguns processos e até sido preso se as coisas fossem como Zoro insinuava, Nami claramente havia distorcido as informações para ganhar em cima disso, ou talvez a morena apenas tenha entendido errado. O que realmente o intrigava era a informação do primeiro cio. Zoro tinha o quê? Quinze anos?

— Eu não sabia que era tão jovem. — Sanji estava claramente na defensiva, tentando evitar o real tópico da conversa. Era insano o pensamento de ter contratado alguém menor de idade, Robin não faria uma coisa dessas, ela nunca deixava alguém enganá-la.

— Não seja estúpido, seu imbecil. Tenho a mesma maldita idade que você. Agora diga de uma vez se pode me foder ou vai continuar com essa cara de idiota. — Zoro abriu um pouco mais as pernas, mostrando que os efeitos do cio começavam a afetar seu corpo, em sua respiração, transpiração e especialmente a calcinha que há segundos estava completamente seca e rapidamente começava a escorrer até para suas coxas de tão molhada que se tornava.

Ela viu aquele homem estúpido mover as mãos em sua direção e hesitar em tocá-la, irritando-se com tamanha enrolação. Achava que fosse a escolha correta, seria rápido e sem maiores complicações, era só se sentar no pau dele até que gozasse, simples e rápido. Mas claro que o imbecil preferia perder tempo com pudores ou preocupações maiores, parecia até um maldito virgem, sendo que ela que era a virgem ali. A cada segundo que Sanji enrolava, ela se arrependia. Não só de ter ido procurá-lo, como também por ter se machucado quase fatalmente em uma disputa clandestina de espadas e ser obrigada a parar com as injeções de supressores que afetavam os medicamentos que precisava tomar para que seu peito não pegasse uma infecção ou qualquer merda assim, ela estava muito irritada na hora para prestar atenção nas palavras do médico. Era uma droga essa situação, Zoro não sentia desejo porque se medicava ilegalmente antes mesmo de seu primeiro cio, e ser obrigada a ter algo que não sentia nenhuma vontade era uma porra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora