Meet & Fuck

2.4K 140 49
                                    

Feliz aniversário, Sanji! (*˘︶˘*).。*♡

Essa história é sobre o amor doentio de um fã para seu ídolo. (◕દ◕) One-sided Law -> Sanji

Idol AU/Modern Setting
+16 (Insinuação de sexo, linguagem imprópria)

Sinopse: Havia um boato sobre o meet greet de Osoba Mask: Se você fosse o último a entrar no camarim, conseguiria ter uma foda com ele.

~~~

Há anos Law se definia como o maior fã do idol Stealth Black, ou como se chamava atualmente, Osoba Mask

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há anos Law se definia como o maior fã do idol Stealth Black, ou como se chamava atualmente, Osoba Mask. Ele estava no primeiro show dele, quando este ainda era parte do grupo da família, os Vinsmokes. E desde então esteve em todos os outros, até quando seu amado ídolo abandonou o grupo e seguiu carreira solo. Ele não era fanático pelo grupo ou pelos outros membros, Law apenas tinha olhos para o loiro reluzente que era Stealth Black.

Law nunca conseguiu entender como o melhor membro era o menos presente. Entre os cinco, Black era o que menos aparecia, nunca ficava na frente e não possuía nenhum solo durante as músicas. Era injustiçado até pelos fãs, que costumavam esquecer da existência dele. Assim como haviam pouquíssimos produtos oficiais sobre ele, e estes eram muito raros de serem encontrados. Claro, um dos motivos era que ele próprio havia comprado o máximo que conseguia e graças a seu fanatismo sua coleção era completa. 

Ele esteve em todos os meet and greet e depois de tantos anos já se sentia um amigo íntimo de seu ídolo. Sabia seu nome, e era tão belo quanto o próprio. Assim como seu amado Sanji também sabia que se chamava Law e ele tinha certeza que o loiro o considerava seu maior fã e grande amigo também. Claro, havia uma pequena possibilidade de que tudo isso existisse apenas em sua mente e estava vivendo apenas em um sonho impossível, mas sonhar não era proibido ainda.

Recentemente estava correndo um boato entre os fãs de Osoba Mask que ele sempre se encontrava a sós com o último fã de seu meet and greet e para Law aquilo era absurdo, especialmente porque não era justo ser com o último e não com o primeiro. Ele era sempre o primeiro em tudo. O primeiro da fila, o primeiro do meet and greet, o primeiro a amar Sanji. Mas... Se existia uma pequena possibilidade de isso ser verdade, de ele poder ter sua tão sonhada noite com seu ídolo, ele preferia ser o último do que manter seu orgulho de ser sempre o primeiro. 

Esperar em uma fila enorme e ainda mandar pessoas que chegavam depois dele irem na sua frente era irritante. Demorou horas até chegar sua vez e provavelmente Law nunca esteve tão ansioso em sua vida. Suas mãos estavam suadas e ele se sentia fedido de tanto que estava suando naquele dia. Desde quando estava indo para o show ele só conseguia pensar no quanto iria deflorar o corpo perfeito de Stealth Black, fazê-lo gemer seu nome e finalmente poder se declarar a sós, sem ter nenhum segurança os observando. Aquilo era tão estranho para ele, que nunca se interessou por esse tipo de coisa, mas desde que viu Sanji pela primeira vez tudo que desejava era tê-lo em seus braços. 

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora