Sinopse: Zoro se impressionava com o quanto a perversão de Sanji podia surpreendê-lo.
Universo Alternativo/Modern Setting +18 (Sexo)
Postada originalmente em julho de 2020 para a ZoSan Week Tema: Pés
𖦹
Zoro não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Sanji havia ultrapassado todos os limites de pudor existentes. Não é por relação deles ser assumida naquela casa para o outro casal que poderiam fazer esse tipo de coisa no meio da sala, debaixo do kotatsu, enquanto Kid estava a seu lado e Law ao lado do loiro. Como alguém podia ser tão pervertido a esse ponto? Nunca se arrependeu tanto de ter sentado na frente do namorado, deveria ter sentado o mais distante possível, porque, por experiência própria, aquele maldito iria abusá-lo caso estivesse do lado também e talvez seria ainda pior com aquelas mãos terrivelmente habilidosas.
Ele mordeu os lábios com força para conter um gemido de satisfação, fechou os olhos e tentou esvaziar sua mente e claro que não conseguia, Sanji sempre o tirava do sério com facilidade e ao usar os pés daquele jeitinho tão safado, pressionando sua ereção pulsante que implorava por um alívio, Zoro acabava facilmente comendo na mão dele... Ou nos pés, no caso. Se ele odiava as mãos do maldito, tinha os mesmos motivos para odiar igualmente aqueles pés desgraçados que pareciam saber tão bem como tratar seu pau.
Agradeceu por Kid estar de costas para ele, usando fones de ouvido com uma música tão alta que até quem não estava com os fones conseguia ouvir e ignorando a existência de todos apertados debaixo daquela mesa que era muito minúscula para quatro homens de quase dois metros de altura, talvez economizar para comprar algo tão pequeno tenha sido uma péssima ideia. Em compensação, se o ruivo não se interessava pelo que estava acontecendo, Law à sua frente parecia bastante entretido... Na leitura de seu livro. Mas a mente de Zoro só conseguia pensar que caso ele tirasse os olhos por um instante das páginas e olhasse para frente, o veria quase se contraindo de prazer, não que estivesse demonstrando em seu rosto, que se mantinha inexpressivo enquanto fingia estar concentrado no jogo de algum esporte que sequer conseguia prestar atenção qual era que passava na televisão.
E Sanji, o desgraçado, estava com um sorriso triunfante no rosto, de completa vitória ao ver seu namorado tão desesperado por meros e inocentes toques por cima das várias camadas de roupa que Zoro usava para se aquecer naquele frio congelante. Talvez o fato de tanta roupa estivesse piorando a situação da pobre planta que estava sempre muito acostumada a ficar com algo bem fino ou sem nada, mesmo que o loiro reclamasse que não era para ficar exibindo seu corpo para os outros dois. Como se aqueles tivessem interesse em vê-lo pelado, como se eles próprios não ficassem o tempo todo se exibindo como se fossem grande merda, da mesma forma que eles não tinham interesse no corpo de Zoro, o contrário também era válido. Seu namorado era tão estúpido às vezes que questionava seriamente sua suposta inteligência.
Zoro não fazia ideia de como aquele pervertido conseguia mover as mãos e os pés ao mesmo tempo sem perder o controle de seus movimentos e continuando a perfeitamente descascar os legumes tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. Desgraçado. Zoro que sempre afirmava o quão bom era seu autocontrole estava pateticamente à mercê da criatura mais sem controle de todas e se questionando seriamente se possuía mesmo algum controle de seu próprio corpo. Era ridículo e agir de tal forma o fazia se sentir fraco.
Por que aquele loiro maldito não podia ter pés normais como qualquer outra pessoa? O quão injusto era não só as mãos, como também os pés serem extremamente habilidosos? Zoro o odiava tanto por estar batendo uma punheta tão gostosa para ele naquele momento apenas com os pés. O olhar azulado fixo em seu rosto que tentava ignorá-lo dizia claramente que sabia que por mais que não demonstrasse na expressão, o moreno estava desesperado por aqueles toques, quase gozando em sua roupa. A cada roçada, Sanji sentia o pau e as bolas pulsando tão forte que nem precisava tocá-lo diretamente, só era uma pena que não estivessem sozinhos, seria adorável vê-lo gemendo e fazendo as expressões mais eróticas, não que Zoro precisasse, a graça era ele com aquela exata expressão.
A tortura maravilhosa durou minutos o bastante para que Zoro se desesperasse. O corpo estava fervendo, até seu rosto estava quente, corado, suando. Era notável o quanto sua respiração estava cada vez se tornando mais ofegante e ele perdia mais e mais o controle, até que começou a tentar se mover contra os pés habilidosos. O sorriso de Sanji aumentou e ele parou de torturá-lo, passando a pela primeira vez masturbá-lo direito, não que para o moreno já não fosse completamente perfeito toda aquela provocação de antes, mas ao ser estimulado de verdade, ele não conseguiu se segurar nem por um minuto.
— Ahhh... — Zoro soltou um gemido rouco e alto em meio a seu orgasmo, ao mesmo tempo que jogou as costas para trás e seus braços foram colocados na frente do rosto. Merda, por mais que não tenha soado como um gemido sexual, era claro que era um barulho que chamaria a atenção dos outros dois. Então ele apenas agiu como o velho ogro como sempre se comportava. — Que preguiça...
Aos olhos de Sanji pareceu uma desculpa boa o bastante para enganar os dois, Zoro vivia soltando ruídos terríveis pela casa, de qualquer forma. O fato de Law sequer ter olhado em sua direção comprovava isso, aliviando o loiro que continuou com a massagem por mais alguns minutos, só que bem mais leve e lentamente, apenas para que sua alga adorável aproveitasse mais um pouco do delicioso orgasmo.
Os dois só não sabiam que, mesmo não demonstrando nada em seu rosto já inexpressivo e fingindo estar muito interessado naquele livro, Law na verdade estava em uma situação bastante semelhante à de Zoro sendo abusado por debaixo do kotatsu, só que por sempre ter aquela cara de nada era bem mais fácil disfarçar... Com exceção dos longos minutos que estava lendo as mesmas páginas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ZoSan AU
FanfictionOneshots ZoroxSanji / SanjixZoro em universos alternativos (Modern AU, Incubus x Padre, Mafia AU, Vampiro, A/B/O etc)