Daddy

1.5K 132 5
                                    

Sinopse: Onde Sanji descobre que apelidar seu marido pode ser algo perigoso.

Universo Alternativo/Modern Setting +16 (Insinuação sexual)

Eis que a _Milayonetta me lembrou que essa fic existia e estou vindo aqui em nome do Hikari postar já que percebi que desde o banimento ela não existia em nenhuma plataforma.

Postada originalmente em julho de 2020 em resposta a um desafio.

𖦹

Sanji não conseguia acreditar que havia se enfiado naquele tipo de situação constrangedora. Zoro era um completo imbecil por agir sem pensar e envergonhá-lo na frente de seu pai. Seu rosto normalmente tão pálido parecia um tomate de tão vergonhoso que estava sendo ficar naquele lugar. 

Zeff havia convidado os dois para um jantar, comemorando um ano de casamento que estavam fazendo. Bom, de acordo com o velho, um ano sem um pirralho convencido morando em sua casa de favor e dando trabalho e despesas extras. Por mais irritante que seu pai fosse, ainda era seu pai e mesmo querendo dar uns merecidos chutes na cara velha dele, seria violência contra velhos moribundos com um pé na cova, o único problema era que Zeff só tinha um pé, então não dava para ter os dois de uma vez. 

O loiro achou que seria uma ótima ideia, afinal, fazia alguns meses que não visitava o velhote. Deveria ter ido sozinho, Zoro não sabia se comportar para estar em um ambiente social e, céus, Sanji desejou que o problema fosse os modos dele à mesa. Talvez fosse culpa sua por preferir ter pedido algo ao invés de se levantar e pegar. Sem dúvidas. Não, com certeza iria colocar a culpa toda naquele amontoado de algas, simplesmente por ele ser um imbecil sem cérebro que não pensava antes de agir. 

"Papai, pode me passar o sal?"

Era um pedido tão inocente e simples, mas não foi apenas Zeff que estendeu a mão até o saleiro, como também Zoro, transformando na situação mais constrangedora de todas. Pior, o marimo era burro o suficiente para congelar e olhar em sua direção, sabendo que havia feito merda, sequer conseguia disfarçar. Tudo sempre sobrava para o loiro mesmo. 

Então, como um louco descontrolado, ele começou a rir alto e chutou a canela do marido para que o acompanhasse, ficando os dois rindo da situação. Sanji afirmou com uma voz escandalosa que o plano havia dado certo e que Zeff caiu como um idiota nele, e graças a todos os seres divinos, Zoro concordou. Eles viram o mais velho suspirar, parecendo aliviado e após algum tempo se recuperando do surto, voltando a se acalmar e respirar normalmente, voltaram a agir como pessoas civilizadas. Ao menos Sanji, já que Zoro era um caso questionável. 

Após jantar e terminar de arrumar a cozinha, o casal foi até seu quarto e Zoro fora recebido a base de chutes por um loiro irritado que só não gritava com ele porque Zeff ouviria. Zoro era um completo imbecil, jamais o perdoaria. Eles começaram a lutar como dois imbecis, os corpos se esfregando intensamente, até que ficassem excitados e começassem a se esfregar em busca de alívio. Era sempre assim. 

E, enquanto Zoro estava fodendo-o, Sanji precisou gemer o mais baixo que conseguia, enquanto implorava por mais do jeitinho manhoso e carente que sempre derrubava toda e qualquer barreira daquele amontoado de músculos ambulante, e chamava de forma quase inaudível repetidas vezes por daddy

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora