Ai Ai Gasa

3.7K 209 44
                                    

Alô! Aqui é a @tigerxfox postando uma historinha dele aqui pq o bichinho está sem internet e hoje é ZoSan Day (02/12) então tem que ser comemorado 💜 

Não se esqueçam de comentar para incentivá-lo a continuar postando.

Capa: @ yatch817

Sobre essa oneshot:

Sinopse: A história de dois amantes que aconteceu na chuva.

Publicada originalmente em março de 2020 para a SanZo Week Dia 6.

Inspirada na música homônima de Tegomass ( https://www.youtube.com/watch?v=8YeJjyM8iJs&feature=emb_title )

Modern AU | Livre

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Zoro havia dormido durante as aulas e por causa disso atrasou-se para ir embora, acabando por ter que enfrentar a terrível tempestade que ouviu Nami, sua vizinha insuportável e falante, alertar a manhã inteira enquanto enfiava um guarda-chuva em sua mochila. Ele saiu irritado para o colégio, agora pensava que fez bem em se esquecer de tirar o objeto de lá, ele seria bem útil.

Ele demorou mais do que qualquer pessoa para conseguir encontrar a saída do edifício e a todo momento xingou os engenheiros que planejaram aquele lugar da pior forma possível. Quando achou ter encontrado, seus olhos captaram um amontoado amarelo correndo no meio da chuva e imediatamente reconheceu. Bem, era impossível não reconhecer Sanji, a pessoa por quem estava apaixonado desde que eram crianças. Com um sorriso vitorioso no rosto, se aproximou do pequeno local coberto em que Sanji se escondeu, parando ao lado da criatura pequena abaixada no chão com o corpo pingando e a camisa colada no corpo magro.

— Essa chuva não para... — Zoro disse com a voz baixa sendo atrapalhada pelo alto barulho da chuva. Ele viu Sanji olhar para cima encarando-o com os olhos azuis e soltar um longo e frustrado suspiro.

— Me sinto ainda mais idiota por ver que nem você esqueceu o guarda-chuva e eu esqueci. — Sanji às vezes se odiava por ser jovem e rebelde que não ouvia os conselhos de seu pai. Se tivesse aceitado levar o guarda-chuva quando Zeff avisou que mais tarde choveria, nada disso teria acontecido e nesse momento já estaria no restaurante para começar seu turno, ao invés disso, tinha que aguentar a cara feia de Zoro... O desgraçado ainda sorria de forma vitoriosa, algo que também faria se estivessem em posições trocadas.

No fim, era tudo sua própria culpa, não só não levou o objeto mais importante para as pessoas em um dia chuvoso, como também ficou enrolando durante horas azarando as garotas nos clubes que ficavam abertos após o horário letivo terminar. Se tivesse ido embora meia hora atrás, não teria se molhado com nenhuma gota. Até tentou ir embora, mas a chuva forte impediu, mal conseguia andar até o portão da escola. O pior de tudo era que teria que aguentar a indesejável presença do marimo que irritaria e infernizaria sua vida para o resto da eternidade, insinuando de que era o mais inteligente entre os dois, o que era o maior absurdo de todos.

Entretanto, para a surpresa de Sanji, Zoro nada disse e apenas colocou o guarda-chuva acima de seu corpo, como se estivesse indicando que iria até onde precisasse. Por mais vergonhosa que a situação fosse, Sanji aceitou, não encontrando motivos para negar. Tudo seria mais simples para o moreno se Sanji não tivesse chegado tão próximo de seu corpo, praticamente colando-se em si. Seus braços grudaram um no outro e o jovem de cabelos verdes sentiu o corpo tremer em excitação. Muito perto, não conseguiria continuar com seu espaço pessoal invadido. Não conseguiria evitar dizer seus sentimentos há tanto guardados.

Zoro nunca entenderia como se apaixonou pela pessoa mais irritante da escola. Sanji era insuportável e apenas o fato de existir fazia com que ele sentisse ódio. Muito. Era impressionante como o ódio se tornou amor... Ou talvez nunca tenha existido nenhum ódio e ele só não conhecia bem o suficiente para começar a nutrir sentimentos tão fortes, mesmo sendo apenas um garotinho. Zoro não era digno de amar, nem mesmo seu nome conseguia pronunciar em voz alta, não conseguia olhar nos olhos azuis sem se envergonhar completamente e querer fugir, ou soltar alguma ofensa. Aquela relação era complicada e irritante.

Durante o caminho até o restaurante, em que eram conduzidos por Sanji, Zoro teve que aguentar as conversas insuportáveis sobre mulheres que ele não dava a mínima e ouvir comentários pervertidos da criatura mais pervertida do universo. Ele não prestava atenção nas palavras, sua mente estava distante e só conseguia pensar que precisava se declarar. Aquela era a chance perfeita, estavam tão próximos que não precisaria falar alto, só era necessário um mínimo de coragem para olhar levemente para baixo, encarar os olhos azuis que estavam ambos visíveis já que a comprida franja molhada estava jogada para trás para evitar gotas no rosto delicado, e se declarar.

Era o último dia para dizer o que sentia. Mesmo sendo rejeitado, o que certamente seria, levaria consigo aqueles sentimentos para sempre. Seu coração sempre pertenceria a Sanji, seu amor não acabaria jamais.

Estavam próximos do Baratie, era possível enxergar o restaurante e aquela era sua última chance, precisava agarrá-la com todas as forças. Incentivado pela chuva, Zoro deu um passo a frente, olhou nos grandes olhos azuis que brilhavam e segurou no braço delicado de sua amada. Suas mãos estavam tão trêmulas que Sanji precisou colocar uma dela por cima da que segurava o guarda-chuva que estava tremendo tanto que a chuva começava a molhar seus ombros. Quando a loira ia xingá-lo, Zoro colou mais seus corpos, fazendo-a perder o ar por um instante.

Sanji entendeu. Sem nenhuma palavra, a garota entendeu os sentimentos de seu melhor amigo e imediatamente mostrou seu sorriso mais belo ao outro, sorriso que pareceu iluminar a vida de Zoro. Sanji era totalmente injusta. Se antes seu rosto já estava corado, agora parecia um tomate passado do ponto. O amor era irritante, mas o moreno era feliz por amar a mulher mais incrível que já conheceu... E irritante.

Zoro esperava que no dia seguinte a chuva forte caísse novamente sobre os dois, porque assim poderiam ficar próximos outra vez. Poderia tocá-la e ser tocado. E quando a luz do sol voltasse a brilhar, ele só concluiria algo que sempre teve certeza: O sorriso de Sanji era mais brilhante, caloroso e encantador do que qualquer sol. Aquela era apenas uma história de dois amantes que aconteceu na chuva. De um garoto burro que durante anos escondeu seu amor por uma garota idiota que fez o mesmo. Graças à chuva, eles puderam se unir.

— Sanji...

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora