Comemorando o ZoSan Day 7/7, segue a história que escrevi nesse dia ano passado. Se passaram 127 dias desde o aniversário do Sanji. Lá vamos nós para mais 127 dias até o aniversário do Zoro ;) Feliz ZoSan Middle Birthday. 💚💙
Não se esqueçam de comentar e votar para eu continuar postando.
Capa: Pixiv id = 64164492 | 六千
Sobre essa oneshot:
Sinopse: Quando um príncipe e um plebeu se apaixonam e são separados pela galáxia.
Publicada originalmente em julho de 2020 para a ZoSan Week com o tema Festival.
Baseado na lenda que deu origem ao Tanabata Matsuri.
Fantasy AU | Livre
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Há muito, muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, havia um lindo príncipe chamado Sanji. Este magnífico rapaz era conhecido por suas incríveis habilidades manuais, recebendo o título de "Príncipe Tecelão". Certo dia o "Senhor Celestial", pai do jovem, apresentou-lhe um rapaz de aparência e inteligência bastante questionáveis e todos o conheciam como Zoro, o "Pastor do Gado". Seu pai acreditava que este fosse o par ideal para ele, o que era um completo absurdo já que um príncipe e um ogro não deveriam estar juntos.
Porém, para o desagrado do príncipe perfeito, os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance, deixando um pouco de lado suas tarefas e obrigações diárias. Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai de Sanji decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da galáxia. Diz a lenda que os dois foram transformados em estrelas. Sanji, se tornou a estrela Vega e Zoro, Altair.
A separação trouxe muito sofrimento e tristeza para Sanji. E sentindo o pesar de seu filho, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, no sétimo dia do sétimo mês, com a condição de que cumprissem suas tarefas durante todos os outros dias do ano e que nesta data também atendessem todos os pedidos vindos da Terra."
Sanji sorriu gracioso ao terminar de contar a história para as crianças sentadas em um círculo. Era visível o quanto a lenda havia as afetado, visto que muitas das garotas estavam com os enormes olhinhos cheios de lágrimas. Ficava feliz que uma lenda tão antiga pudesse tocar o coração dos jovens da atualidade, ele realmente gostava de transmitir aquela história.
Ele olhou para o lado, vendo seu amado de braços cruzados encostado na parede, fingindo indiferença como já era de seu costume. Zoro como sempre tentando parecer mais rude do que realmente era, mal sabia que isso apenas o deixava fofo. Sanji ouviu protestos de que não era justo com as estrelas que fossem separadas, que eles se amavam e precisavam ficar juntos, que toda a história era trágica e injusta, e por mais que ele concordasse, compreendia os motivos para isso. No fim, as estrelas eram grandes culpadas. Sanji tentou explicar, mas assim como todo ano durante o Tanabata Matsuri, as crianças não conseguiam entendem ou aceitavam as justificativas para aquela separação injusta
Depois de um tempo ele se despediu e se aproximou do moreno, que ainda parecia irritado e o loiro sabia muito bem o motivo. Não que estivesse errado, já que quando se referiu a Zoro como um ogro de aparência e inteligência bastante questionáveis não poderia estar mais correto.
— Deixa de bico, seu imbecil. Eu não falei nenhuma mentira. — Sanji disse quando estavam longe da multidão do festival e enlaçou o pescoço do amado com os braços, ouvindo-o resmungar como sempre fazia ao ouvi-lo contando a mesma história de sempre.
— Altair é um nome estúpido. — Zoro resmungou ainda mais, arrancando uma risada apaixonada do loiro.
— Claro, porque Zoro é um nome magnífico. — Como de costume, ele retribuiu a provocação e sentiu um aperto deliciosamente dolorido em sua cintura, que o fez rir baixinho. Não que estivesse errado, Zoro só era muito apegado a seu próprio nome para ser chamado de qualquer outro.
Os dois passaram as próximas horas aproveitando cada segundo que tinham juntos, se amando incondicionalmente. Sanji parecia se tornar cada vez mais manhoso e grudento, como se a carência já estivesse batendo.
— Eu te amo, sabe... — O loiro disse com o sorriso mais lindo de todos, que sempre quebrava a guarda de Zoro. Injusto e terrível.
— Hmm... — Como sempre, era uma situação vergonhosa para o moreno, que sempre sentia o rosto queimar e queria calar a boca do idiota para que não falasse coisas constrangedoras. Sua única reação sempre seria apenas murmurar e concordar. — Hn... Você sabe...
— Eu sei. — Sanji colou seus lábios para calar o amado, indicando que ele não precisava falar mais nada. Ele sempre soube. — Que você é uma planta covarde e sem cérebro que não consegue dizer três palavras básicas.
— Seu maldito...
— Viu? Apenas duas palavras.
— Te mato...
— Apenas duas outra vez. — Sanji estava cortando o amado para comprovar seu ponto, mas no fim era apenas a realidade.
Eles ouviram o barulho ensurdecedor do sino marcando a meia noite e só restou aos dois apertarem as mãos um do outro com muita força na tentativa de guardar aquele momento em suas memórias. Aquela sempre seria hora a mais difícil para ambos, o som do sino parecia enfatizar que aquela não era a realidade deles, que o sonho havia acabado, que tudo não se passava de uma doce ilusão. Entretanto, eles não se importavam. Se aquelas míseras 24 horas fosse todo o tempo que estavam permitidos a compartilhar juntos, se agarrariam a isso e não deixariam de aproveitar nenhum instante.
— Então... Até ano que vem. — Sanji mostrou o sorriso precioso que enchia os dias de Zoro de luz e a última coisa que Zoro conseguiu ver antes de desaparecerem foram as lágrimas escorrendo pelo rosto lindo de seu loiro e se odiou por não poder estar sempre ao lado dele, por não ter força o suficiente para resolver aquela situação.
Mesmo assim, se encontrariam eternamente apenas uma vez por ano, naquele amaldiçoado sétimo dia do sétimo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ZoSan AU
FanfictionOneshots ZoroxSanji / SanjixZoro em universos alternativos (Modern AU, Incubus x Padre, Mafia AU, Vampiro, A/B/O etc)