Não se esqueçam de comentar e votar para eu continuar postando.
Sobre essa oneshot:
Sinopse: Zoro estava no cio e precisava desesperadamente da ajuda daquele maldito alfa loiro.
Postada originalmente em janeiro de 2020 como presente de agradecimento pra a @tigerxfox pela fic dela e como presente de aniversário pra mim mesmo
ABO, Modern AU | +18
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Zoro estava irritantemente ansioso com toda aquela demora para o loiro chegar em sua casa. Qual o problema daquele idiota? Fazia horas que havia ligado mandando que ele fosse até ali e dito que era questão de vida ou morte e nada do imbecil chegar. Estava frustrado. Andava de um lado para o outro na sala de sua pequena casa, a cauda longa movimentava-se inquietamente em todas as direções, algumas vezes esbarrando em algum objeto e o derrubando de seu devido lugar.
Estava no cio. Novamente. Todo mês aquela mesma merda. Ser um Ômega era uma droga, ficar desesperado por sexo era patético e o fazia se sentir fraco e exposto, mas ele não mais se irritava tanto por sua condição. Desde que Sanji disse que ele poderia evitar o cio se não interrompesse o ciclo dos supressores, tomando-os sem interrupções, o tigre se sentiu o ser mais estúpido de todos. Como ele não sabia disso? Talvez por não ler a descrição do remédio e tomar ilegalmente. Desejou ter conhecimento desse fato muito antes, desde seu primeiro cio, seria tão mais simples se esconder sem ter que sofrer por uma semana todo mês.
No entanto, mesmo agora com esse conhecimento, Zoro não desejava mais evitar o cio. O que mais odiou em toda sua vida, passou a ser algo bom. Prazeroso. E ficar aqueles dias ao lado da raposa era o que sempre desejava desde a primeira vez em que se tornaram apenas um. Ser de Sanji e ter Sanji era tudo que o tigre sempre desejou e ele nem mesmo sabia que desejava isso.
O corpo moreno estava fervendo, parecia que estava febril, mas de longe era esse o motivo. Sua entrada se contraía melada o tempo todo, pronta para receber o loiro ali. Estava tão lubrificado que sentia aquilo escorrer por suas coxas torneadas. Zoro precisava desesperadamente ser fodido e o pensamento de receber Sanji em seu interior fazia seu pau pulsar dentro da cueca e mais pré-gozo escapava da abertura na glande. Era desesperador. Vez ou outra ele apertava com força a enorme ereção latejante e tinha que morder os lábios para não gemer de forma deplorável. Estava tão ridiculamente sensível...
Vinte horas depois, Sanji finalmente chegou. Ou melhor, estava chegando. Suas orelhas ficaram atentas a cada passo que o outro dava, ouvindo-os com perfeição. Seus sentidos estavam mais aguçados devido ao cio, então sentia o cheiro de seu homem a quilômetros e tinha certeza de que a raposa já havia notado que estava naquele estado ridículo. Sanji reagiu facilmente e sem nenhuma sutileza aumentou o passo, praticamente correndo até a casa. Quando ele ia bater na porta, Zoro a abriu e imediatamente puxou o loiro pelo pulso, batendo a porta em seguida e jogando o corpo menor contra a parede. Seus lábios imediatamente atacaram os lábios finos e rosados da pequena e frágil raposinha, que correspondeu suas investidas no mesmo instante, como o cão sujo e pervertido que era. Zoro sempre dizia que o loiro vivia constantemente no cio, e essa era a maior verdade que existia.
As bocas se devoravam com vontade, as mãos tocavam cada parte do corpo, deixando marcas profundas dos dedos que se juntavam a outras centenas já existentes. Era tudo muito desesperado, nenhum conseguia raciocinar, apenas agiam conforme o instinto mandava. As unhas de Sanji arranhavam toda a extensão das costas malhadas daquele Ômega, sentindo-se entorpecido com o cheiro forte que emanava daquele tigre. O cio de Zoro parecia se tornar mais forte a cada mês e quanto mais transavam, mais o moreno queria, não que o loiro estivesse reclamando, muito pelo contrário, quanto mais sexo, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ZoSan AU
FanficOneshots ZoroxSanji / SanjixZoro em universos alternativos (Modern AU, Incubus x Padre, Mafia AU, Vampiro, A/B/O etc)