Naughty Christmas

2.5K 156 45
                                    

Sequência de How Zoro lost a Christmas bet and stole Sanji's heart.

Postada originalmente no Natal de 2019.

Feliz natal!

Sobre essa oneshot:

Sinopse: Três anos de relacionamento produzem muitos frutos. Aquele era só mais um natal na vida de Zoro e Sanji.

~~~x~~~

Era noite de natal. Assim como muitas famílias, a de Sanji sempre se reunia nesse dia e comemorava, partilhando a maravilhosa ceia preparada pelo Chef. Nos últimos três anos, graças a um novo membro na família, os dias do loiro eram bem mais felizes. Lembrava-se muito bem como se sentia triste e solitário há quatro anos, mesmo que tentasse não demonstrar para não estragar o dia de ninguém.

Três anos atrás ele conheceu Zoro. Um pirralho irritante que tinha idade para ser seu filho e se achava Deus. Na época, o garoto tinha acabado de fazer 21 anos, mas tanto sua aparência quanto comportamento pareciam de um velho. Pior ainda, ele tinha um costume horrível de usar um haramaki verde nojento e surrado, fazendo com que parecesse ser mais velho que o próprio loiro, que até pai já era.

Nunca imaginou que o incidente no shopping terminaria em namoro. Ele e Zoro começaram a ficar depois daquilo, no mesmo dia na realidade e desde então nunca se separaram. Sanji hesitou por um tempo, sempre tentando afastar o garoto, por mais apaixonado que estivesse. Era loucura. Só porque Zoro tinha metade da sua idade, não queria dizer que era ilegal. O garoto não era um garoto, já era um homem muito bem formado e o loiro em momento algum deveria ter se sentido como se estivesse fazendo algo errado ou ilegal. Um homem de 21 anos não precisava de permissão para namorar.

Suas barreiras foram ao chão no dia que o moreno o pediu em namoro. Ainda estava hesitante, mesmo que em momento algum tenha recusado o outro e quando Zoro chegou com uma aliança barata dizendo que era tudo que ele podia pagar, colocou em seu dedo, olhou em seus olhos e fez o pedido da forma mais ogra possível, Sanji derreteu. Ele amava aquele imbecil, Sanji amava seu homem.

Nunca iria entender como o moreno conseguiu conquistá-lo daquela forma, não havia uma explicação crível. Zoro só chegou em sua vida e pareceu que no mesmo instante já se amavam, quase como destino. Como o bom romântico que era, Sanji acreditava em destino e talvez o dele fosse ficar com aquele homem que conheceu de forma tão estranha. Antes, jamais havia se apaixonado dessa forma, nem mesmo por sua ex, tanto que o casamento acabou pela falta de amor das duas partes e após conversarem amigavelmente viram que era melhor seguir em frente. Em momento algum brigaram, Sanji jamais brigaria com uma mulher e ainda eram amigos próximos que frequentavam a casa um do outro. Muita gente não acreditou que havia acabado para eles, achando que haviam brigado sério e se odiavam, tanto que estranhavam quando sabiam que ainda se viam frequentemente.

Após a festa e horas bebendo, todos os convidados caíram bêbados em algum lugar, e dormiram imediatamente, incluindo o Sanji e Zoro. Estavam na cama há algum tempo, mas Sanji infelizmente havia acordado e não conseguiu mais dormir. Ainda estava escuro, não dava para enxergar nada no quarto e apenas ouviu vários roncos irritantes dos irmãos jogados no chão pelo quarto. O loiro suspirou e desistiu de dormir, seus pensamentos estavam distantes e ele não conseguia afastá-los. Era impossível ficar naquela posição e não lembrar da primeira vez. Manhoso, apertou o moreno em seus braços, acariciando de leve o abdômen musculoso. Zoro dormia profundamente e não dava indícios de que acordaria, como sempre com o sono muito pesado.

A noite de natal sempre trazia de volta as lembranças de quando se conheceram, do constrangimento que sentiu ao levar um moleque para casa, de quanto sua ex-esposa e seus irmãos ficaram zoando-o por horas, chamando-o de pegador de novinhos. Quando pequenos, Sanji e seus irmãos tinham um péssimo relacionamento e sempre acabava sendo maltratado, porém, Sanji era a pessoa mais gentil de todas e havia perdoado eles e hoje em dia por mais que não se vissem muito, sempre se encontravam nas festas. Não podia negar que quando Zoro se apresentou e todos falaram que ele parecia ter a idade do filho do Sanji, ele não tenha ficado a coisa mais fofa do mundo corado e emburrado.

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora