Notas: Pouco a pouco irei adicionando as histórias aqui.
Saibam que quanto mais vocês comentam, mais eu me motivo a continuar postando, então comentem sem dó. sz
Postada originalmente para o Valentine's Day em 14/02/19. Reescrita em 2020.
Capa: Pixiv ID: 59907031
Sobre essa oneshot:
Sinopse: Em pleno Valentine's Day, Sanji leva um fora de sua amada, vai para o bar afogar as mágoas e acaba conhecendo um cara que tornaria sua noite mais interessante.
Modern AU 18+ (Sexo, Linguagem imprópria)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dia 14 de fevereiro, pleno Valentine's Day, o dia que Sanji mais amava em todo o ano e ele acabava de levar um fora de sua amada ruiva. Havia planejado a noite perfeita para os dois, um incrível jantar romântico preparado por ele mesmo e no fim a única explicação que recebeu foi uma mensagem o desprezando.
"Acabou, seu babaca. Eu só estava te usando por ser um rostinho bonito, nunca nem gostei de você"
Algo em si costumava gostar daquele tratamento, ser pisado e humilhado por uma bela dama, ou ao menos fingia gostar, mas não naquele dia, não depois de tanto planejamento, não depois de semanas estudando os livros de receitas de seu pai e testando cada uma delas para encontrar a perfeita para sua princesa. Honestamente, ficara acabado com aquela mensagem, ela sequer se deu ao trabalho de terminar pessoalmente, se sentia bastante patético por ter pensado tanto naquele dia.
Ele suspirou derrotado, sua vida acabava de se tornar uma merda. Não poderia estar com o coração mais partido, estilhaçado, em pedacinhos minúsculos e estraçalhados. O dia que mais amava no ano se tornara o mais odiado. Droga... Não podia se deixar abater de tal forma, precisava dar o troco. Não que fosse vingativo, mas era Valentine's Day, um dia que era proibido passar sozinho, especialmente para alguém tão romântico. Se fosse a uma balada ou bar, sem dúvidas sairia de lá com uma garota tão linda quanto sua ruiva... Sua ex-ruiva...
Decidido, mesmo que ainda cabisbaixo, vestiu sua melhor roupa, aquela que estava reservada para o jantar com a ex, e foi ao bar mais próximo. Sentou-se no balcão, pediu um drink ao barman, acendeu o primeiro cigarro agradecendo por ser permitido no estabelecimento e voltou a atenção para a entrada do local, jurando para si mesmo que ficaria com a primeira pessoa que passasse por aquela porta.
Demorou alguns minutos até alguém chegar, provavelmente não era um bar muito famoso, ou ainda era muito cedo e as pessoas não costumavam frequentar aquele tipo de local às oito da noite. De qualquer forma, quando estava no terceiro cigarro, o tilintar da porta se abrindo fora ouvido chamando sua atenção e para sua surpresa, era exatamente o tipo de pessoa que ele não esperava. Ou melhor, um grupo de pessoas.
Adolescentes. Adolescentes irritantes e barulhentos, provavelmente drogados. Com certeza estavam matando aula. Deveriam ser alunos colegiais e o loiro não tinha paciência para lidar com crianças. Acabava de quebrar a promessa, mas por um bem maior que era sua sanidade mental, estava muito velho para isso e mal havia chegado aos 25 ainda.
"Certo, ficarei com a segunda pessoa que entrar!" Prometeu a si mesmo, como se aquelas promessas idiotas valessem de alguma coisa. Para sua surpresa, a segunda pessoa era um casal, ou seja, sem chance também, não ia atrapalhar o Valentine's Day deles, mesmo que a ideia de um sexo à três fosse tentadora... Próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ZoSan AU
FanficOneshots ZoroxSanji / SanjixZoro em universos alternativos (Modern AU, Incubus x Padre, Mafia AU, Vampiro, A/B/O etc)