Hangover

4K 318 237
                                    

Não se esqueçam de comentar para me incentivar a continuar postando.

Sobre essa oneshot:

Sinopse: A acorda de ressaca num quarto em que nunca esteve, ao lado de um cara de cabelo estupidamente verde.

Modern AU | +16 (Linguagem, insinuação de sexo)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sanji acordou desesperado quando uma luz irritante entrou pela janela do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji acordou desesperado quando uma luz irritante entrou pela janela do quarto.

Quando a consciência retornou, passou o olhar pelo quarto mal iluminado, percebendo que definitivamente nunca estivera naquele quarto e a dor de cabeça ardente, irritante e insuportável indicava claramente uma ressaca. E ressaca indicava que havia feito merda.

Olhou para o lado, vendo um corpo moreno bem trabalhado e... Nu. Pelo menos estava sem camisa, ele tinha sério medo de olhar se debaixo do lençol aquele cara grande de cabelo estranhamente verde estava usando calça.

Seu instinto de proteção o fez automaticamente tocar todo seu corpo, suas partes íntimas, verificando qualquer coisa fora do normal. Estava com medo do que poderia ter feito quando estava totalmente bêbado e fora de si. Não era a melhor pessoa para beber, definitivamente.

O fato de estar parcialmente vestido, pelo menos com calça e cueca, o tranquilizava, mas ainda estava sem camisa... E o outro cara também estava... Ele não fazia ideia de quem era aquele homem, de onde estava, do que havia acontecido e obviamente estava pensando em todos os piores cenários.

Jurou para si mesmo que nunca mais colocaria uma gota de álcool na boca e provavelmente aquela era a quarta vez que fazia a mesma promessa no período de um mês. Como um fumante viciado, combinar com álcool causava uma sensação tão boa e prazerosa que acabava não resistindo.

Precisava de seus cigarros.

Olhou para o quarto outra vez, que não reconhecia mesmo, procurando o maço de cigarro, encontrando junto com sua calça social jogada em um canto do quarto. Ele respirou fundo, tentando manter o controle para não surtar, chutar o cara ao lado e acusá-lo de ter feito qualquer coisa sem consentimento com seu corpo. Nem sua própria calça estava usando, era algo para se preocupar.

Pulou da cama, mexendo desesperado no maço de cigarros e nos bolsos da calça, procurando o isqueiro. Correu para a janela e a abriu, sem nem se importar que o homem ainda dormia. O alívio que sentiu quando colocou o cigarro na boca, acendeu e o tragou profundamente, fora o suficiente para se acalmar em pelo menos 50%.

— Que merda eu fiz? — Sanji falou sozinho, olhando a paisagem fora daquele apartamento. Não era vazio ou deserto, mas também não chegava a ser tão movimentado, o condomínio estava na média também. Talvez nada tivesse acontecido e ele só estava surtando. Francamente, por que insistia em beber?

Oneshots ZoSan AUOnde histórias criam vida. Descubra agora