Percy acordou Harry , depois o Rony . Tinha recebido uma carta em latim , de sua mãe , sobre a situação de Sirius e sobre o fato dele ser padrinho de Harry e sobre o pedido da guarda de Harry .
Harry ficou feliz , ao ouvir Percy , contar que ele poderia , finalmente se livrar dos Dursley's . Ele achou que estava sonhando , mas Percy deu um leve biliscão , para provar que não . Tinha ganhado uma família , seu maior sonho .
Dumbledore ficou temeroso , seus planos para proteger Harry fracassaram . O feitiço protetor se desfazeria . Ele não pode fazer nada , pois o testamento de James Tiago Potter e Lilian Evans seria lido . Nele contia toda lista da possíveis pessoas , que poderiam cuidar de Harry . Sirius seria o primeiro , por ser o padrinho . Com a volta dos Black's , teriam força política suficiente , para tomar a guarda de Harry . Nem mesmo Dumbledore pode impedir isso de acontecer .
Dumbledore só espera que o fim de Harry seja rápido .
Harry , Percy e Rony , tomaram café da manhã . Mas as coisas de Percy sempre eram azuis . Desde o suco de abóbora , a comida .
A primeira aula seria de transfiguração . O que foi apenas na parte teórica , Percy copiava tudo em latim .
Mcgonagall perguntou se Percy tinha dificuldades .
_ Na verdade , quanto mais nervoso , pior fica . Por isso copio tudo em latim ou grego . Que são minhas línguas nativas . Minha mãe , fala que é por conta do meu pai e suas influências . _ Percy fala sem querer entrar em detalhes .
A professora ficou inquieta . Um garoto em tão tenra idade , falar dois idiomas complicados , melhor que a língua materna , apenas por causa do pai . Era de se supor , que o Sr. Black , era rígido . Os Black's, sempre eram assim . Obrigavam suas crianças a serem fluentes em várias línguas . O grego e o latim , mais por destas porque vem os nomes dos feitiços e poções . Perceu seria seu melhor aluno . Isso era evidente , Mcgonagall notou .
Depois de muitas anotações , Mcgonagall pediu para transfigurar um palito de fósforo, em agulha .
Hermione e Percy , ganharam os parabéns da professora .
Se Harry pensou que Snape , não gostava dele , estava enganado . Snape odiava Harry .
Percy decidiu passar cola ao amigo e juntos a fizeram a poção para curar furúnculos . Percy desejou que a poção ficasse boa .
Por desgosto de Snape , ficou perfeita e ele foi obrigado a dizer isso . E no momento , a poção de Neville e Simas , explodiu e derreteu o caldeirão .
_ Potter , porque não disse a ele para , não adicionar as cerdas ? _
Snape iria falar mais , só que Percy interrompeu ele .
_ Talvez seja porque ele não é professor . E talvez , porque ele é um aluno do primeiro ano , ao passo que o senhor é um mestre das poções . Portanto é seu dever , não de Harry , ensinar o momento certo . _ fala Percy .
Snape ficou com muita raiva e descontou 10 pontos da grifinoria .
_ Eu não ligo, pode me tirar 100 ou um 10000000 , tanto faz , tanto fez . _ devolveu Percy .
Snape viu que o Black , ficar tranquilo . Não teria como tirá-lo do sério .
Ainda mais azedo , pediu um relatório completo sobre , as propriedades de cada um dos ingredientes , da poção de curar furúnculos .
_ Irei fazer a minha em latim , pois os ingredientes , são catalogados , em latim . _ Percy diz só pra afrontar o professor .
Snape achou que o Black , nunca seria capaz de fazer tal coisa . E ignorou . Ele não passava de um mimado idiota .
Ao terminar da aula , Percy e Harry saíram , muitos admiraram Percy , ao enfrentar o professor . Outros acharam uma burrice , pois o professor tornaria a vida de ambos um inferno . Os grifinorios estavam divididos , alguns apoiavam Percy e uma pequena parcela , detestou-os por perderem pontos .
Harry olha para Percy agradecido .
Rony explicou que segundo os gêmeos , Snape sempre tirou pontos da grifinoria atoa e dava pontos a sonserina . No fim , falou que não ficassem mal , pois Snape era assim mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Fanfictioncomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .