o dragão norueguês

86 4 0
                                    


Percy e Harry , olharam para trás . Percy por reconhecer a voz da mãe e Harry , por pura curiosidade mesmo . Ela estava acompanhada , por um homem , que não era parecido com ela . Mas o andar  e o jeito de se portar , entregava ele , Sirius Black .

_ Harry , Percy este é Sirius Black , meu irmão e padrinho de Harry . Sirius foi preso injustamente e só fui descobrir isso agora . Ele irá morar conosco Percy , assim como Harry . Seremos uma bela família . Ainda não terminei de arrumar o quarto de Harry , pois não sei do que ele gosta . Assim que começar as férias , iremos comprar tudo . _ Sally diz .

Harry estava muito feliz , ele teria um quarto e só dele , ele teria um lar pra chamar de seu . Harry se sentiu amado e querido pela primeira vez em sua vida .

_ Foi a senhora que me deu a vassoura ? _ Harry pergunta .

_ Sim , mas por favor , não me chame de senhora , faz me sentir velha . _

_ Mais velha do que já é _ os meninos não se aguenta de tanto rir , com a fala de Sirius _  . Harry faz tempo que não te vejo , tinha deixado você com o Hagrid , depois fui atrás do homem responsável pela merda toda . Você é a cara do seu pai , até mesmo sua paixão por Quadribol e voar herdou dele , só os olhos que são de sua mãe . Me lembro que uma vez , falei pra ela que você seria o maior pegador , de Hogwarts , ela me deu uns cascudos . Eu te deixei com o Hagrid para ir atrás pra mim , pegar o cara que fez seus pais sererm mortos e voltar logo depois , mas armaram uma emboscada pra mim e tudo foi pro ralo . E Percy , pelo que ouvi sua mãe falar ... Temos que bolar uns planos , podemos começar com coisas pequenas , tipo explodir o vaso sanitário . Depois , pintar o mundo de rosa . _ Sirius diz .

_ Sirius , não de idéias . _ ralha Sally .

_ Realmente , pintar as coisas de rosa , está ultrapassado . Vamos ter que nos atualizar . _ concorda Sirius . _ Agora vão dormir , amanhã tem muita coisa pra fazer , do tipo atazanar sonserinos . _ ordena Sirius .

_ Sirius _ Sally , manda um olhar como quem diz , os meninos precisam aprender , pois vem profecias para os dois e a se divertirem , neste período . _ Harry e Percy , não escute ele . Agora vão descansar . _

_ Depois eu irei fazer , um mapa do maroto pra vocês , _ com o olhar de dúvida dos garotos ele explica _ eu James , Remus e Peter , nos auto-entitulamos marotos  , eu era Almofadinhas , Remus o aluado e James o Pontas e Peter o Rabicho . Eu ia dar o original , mas perdemos , no nosso último ano .  Não se preocupem , vou providenciar um novo . Agora vão dormir . _ com isso ele bagunça os cabelos de Harry e de Percy .

Fred e George , estavam subindo quando escutaram a voz de um homem , como bons marotos que são , foram espionar , ficaram surpresos com o fato de Harry , ir morar com os Black's e principalmente com o fato de um ser padrinho dele . Mas o ponto alto , foi descobrir que seu maiores ídolos , estavam próximo deles .

Eles se olharam e Fred fala :

_ Sim ? _

_ Sim . _

Eles se escondem e vão para a cama , como se estivessem lá o tempo todo .

Harry e Percy vão dormir .

Harry teve um pesadelo , com raios verdes e aterrorizantes , uma ruiva gritando e um homem pedindo a ruiva , para levar Harry , para longe .

Percy sonho , com um homem de turbante e ele falava sozinho .

Pela manhã , Harry , Hermione , Percy e Rony , foram visitar Hagrid .

Já na cabana , eles entraram . Harry foi o primeiro a notar o ovo na fogueira .

Percy Jackson em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora