um deus da dicas

114 6 0
                                    

Percy aceitou o fato que iria ao mundo dos mortos , de forma literal e confrontaria o tio , que o queria matar , pois as benevolentes , que Percy achou estranho , pois a coisa que o atacou poderia ser muitas coisas , benevolente , não é uma delas ; e esse tio , queria matar Percy . O diabo quer matar Percy , e o filho de Poseidon  agradeceu aos céus. Pera não , ele não pode agradecer a Zeus , pois o mesmo quer fritar ele . O único ser divino , que ainda não tentou fazer nada contra Percy , foi o pai , visto que o senhor D. queria transformar Percy num golfinho .

Percy lembrou de sua mãe , falando que a família dela era ruim . Percy achou que a dela era ruim , mas a de Percy conseguia ser pior , nenhum parente de sua mãe , era imortal e tentava machucar ela .

Percy tentou conversar com o sátiro , que o perseguia . Pediu desculpas , pois achou que fosse sequestradores o coisa do tipo . Depois falou , sobre como o pai dele , mandou ciclopes para o ajudar .

Isso fez a garota , que para Percy , era uma princesa, tremer assim como Grover .

Eles foram até rápidos . E pegaram um ônibus , porém Percy , avistou a "malevolente" , pois Percy recusava a chamar as fúrias , pelo nome que os semideuses a chamavam .

Percy fez Grover , sair assim como Annabeth, através de Wingardiun Leviosa , fazendo os três flutuarem e saírem dali .

Annabeth o olhou estranha , mas nada disse . E então ela chamou um táxi e o mandou ir para Los Angeles .

O taxista exigiu ser pago primeiro e  Percy agradeceu , por levar uma boa quantia de dinheiro .

Percy riu sem motivo , a terra do "diabo" , se chamar "os anjos" , Annabeth revira os olhos .

Annabeth foi explicando , tudo a respeito dos deuses . O que fez Percy sentir sono .

Percy achou que ela lembrava alguém , ele só não lembra quem . Ele achou que poderia ser o Harry . Por motivos óbvios , ele sorriu ao ver Hermione em cima do elevador do arco St. Luís .

Annabeth ficou com raiva e perguntou o porque de Percy sorrir .

_ Aquela é minha amiga Hermione , estudo com ela e ela é muito inteligente . _

Annabeth fica com mais raiva ainda . Que garoto bobo , dizia ela . Então , ela viu um motoqueiro e reconheceu como Ares . Sua mente soube , que a raiva era por conta dele .

Percy sentiu um tranco e acabou"beijando" Annabeth .

_ Que coisa constrangedora . _

Annabeth nunca chegou a responder Percy , pois Ares bateu a moto dele no carro que estavam .

O deus da guerra , então põe o motorista em chamas e começa :

_ Olá priminho . Então você é o filho do velho das águas . Tenho uma missão pra você . Quero que pegue um item , pra ser mais preciso um escudo . Que se encontra no aqualand . Um parque aquático desativado . _

Hermione estava junto dos pais , viu Percy acenar pra ela . Segundos depois , algo como um touro misturado com homem , agarrou ela e então , tudo ficou escuro e vazio .

Percy teve um aperto no coração, algo está errado . Ele tem certeza disso . Ele só não sabe o que .

_ Já tenho uma missão . E quanto a você querer algo , eu quero sair por ai numa hornet a 300 por hora , mas não posso . Infelizmente não temos tudo , o que queremos . _

_ Ah mas se eu fosse você eu faria , isso pra mim . Afinal sua namoradinha , foi raptada e eu sei quem a levou . _ Ares falou rindo .

Annabeth ficou enfurecida , como este idiota pode falar algo assim ? E ainda mais brincar com a vida de um mortal ?

Percy Jackson em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora