o reencontro

138 9 1
                                    

Percy acordou em uma cama , sentia um corte próximo a coluna . Sujo de sangue , ele viu .

_ Olá menino , porque você violou , a lei de sigilo internacional ? _

Percy encolheu a cabeça e estremeceu , uma autor entrou no local :

_ Não está vendo que , está  assustando o menino ?_ ela repreendeu o homem _  Prazer , garoto meu nome é    Cristen Sulany e qual é seu ? E se tiver como , pode contar _

_ Perceu Black , mas nos registro deve estar , Perceu Jackson ._

Sulany se assustou com o sobrenome . Mas não deixou transparecer, seu aprendizado com Lupa a loba , a ensinou , nunca demostre fraqueza e espanto . E se tinha uma coisa , que respeitava , era a astúcia e as vinganças de um Black . Não ela não precisa , passar por isso . Já basta uma benevolente , atacando um bruxo , os deuses brigando por alguma razão e um possível conflito por conta de um bruxo inglês muito importante  , ser preso por se defender . Ela não quer isso .

_ Está tudo bem , Mike . Ele claramente estava se defendendo de uma situação de vida ou morte , visto que até depois que estávamos lá , ele foi vítima de tentativa de homicídio . _

_ Mas ele infligiu a lei primeiro . - argumentou Mike .

_ Você acha que aquela coisa , que atacou , iria parar se o senhor Black , só corresse . Isso supondo o fato dele conseguir sair do táxi . O que é claro , não conseguiria , visto que ele só chegou vivo , porque o rastreador de sua varinha , indicou atividade mágica . E você deveria era pedir uma psicóloga, em vez de interrogar o garoto , que claramente ,está mal . Além do mais cadê  um medibruxo , pra cuidar dos ferimentos dele ? _  

Sem resposta e sabendo que ela falava a verdade , Maki cedeu e saiu dali derrotado .

_ Ufa . Bem , agora que estamos só nós dois aqui , quid re vera factum est autem quod hic surrexit ? Quid veniste ? ( o que realmente aconteceu , desde que chegou aqui ? E o porque está aqui ? ) _ pergunta ela .

_ EGO eram questus resilient, destinavi ex tempestate. tum meus pater magister dixit mihi opus est me. ut vidit quia America, nam dicitur quod pater meus magister adest. EGO got hic vidi et Guido cum cornibus et coepi eum persequimur me. EGO ran in puella, eius fugeres, potestate. Guido comes hic, vir magnus, et fortes, et incipit ferre me. puella incipit pugnare cum eo, ut dicitur taxi coegi a taxi et cum esset eo . ( eu estava ficando desinquieto , por conta do clima . ai meu professor , me disse que meu pai precisa de mim . então eu vim para a América , pois meu professor disse que meu pai esta aqui .  cheguei aqui , vi um cara com chifres , e ele passou a me perseguir . trombei com uma garota , fugindo dele . ai vem um cara grande e forte e começa a me carregar . a garota passa a brigar com ele , nisso eu chamei um taxí e o taxista era a coisa . )  _ explica Percy .

_ Entendo meu jovem semideus . Pode ir , só espere a carta de recomendação . Você é um bom garoto , só é azarado . Quando entrar na legião , entregue ela ao pretor . _

Então Sulany , redige uma carta ao atual pretor . Como todo romano , ela fez um exímio trabalho . Se sentiu  um pouco acolhida , visto que era o primeiro caso como o dela . Uma semibruxa , ela é filha de Mercúrio . Perceu deveria ser de Júpiter , a julgar pela força e por se irritar com o tempo , pois o pai , esta zangado . Ela só espera que a chegada dele traga bons ânimos ao olimpo .

Percy se despede dela . Achou a mulher muito simpática e então segue em sua jornada . Mas ela o chamou de algo esquisito , semideus . Percy ignora , já teve sua cota de maluquices , esgotada por um dia .

Decide ir  pra Long Island . Lá viu garoto indo para um lugar , Percy acompanha ele . E o segui de longe .

Chega em um lugar chamado acampamento meio-sangue , os puristas , vulgo putistas , iriam odiar o local .

Percy viu um centauro , próximo dali e bizarramante calmo e pacífico , que ensinava arco e flecha . Percy decidiu se aproximar e fingindo estar perdido . Se as coisas descem errado , ele teria ainda o mar .

_ Olá eu gostaria . _ quando todos se viraram pra ele , se ajoelharam . _ Eu me desculpe , foi sem querer . _  Percy tinha um tridente em sua testa .

_ Qual o seu nome , meu jovem ? _ pergunta o centauro .

_ Percy Black . _ responde sem entender nada .

_ Poseidon Senhor dos terremotos . Portador  das tempestades , pai dos cavalos . Ave Perceu Black , filho do deus do mar . _

Percy rapidamente explica sua situação , então para a surpresa de Percy , Quiron , como se chama o centauro , disse que entendia e que isso era reflexo do pai dele .

Então , Percy contou os sonhos . Quiron suspirou e o mandou levar ao oráculo .

Percy foi levado por uma garota loira parecida como uma princesa , que discutia com a garota irritante .

Percy Jackson em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora