epílogo

83 4 0
                                    

Harry e Percy foram correndo pelo largo Grimmauld Place número 12 , Harry encontrou um cavalo-alado preto e então chama Percy .

_ Ei chefe . Vamos voar ? _

_ Como é que posso te entender ? _ Percy perguntou .

_ Bom nós falamos a mesma língua . _ Harry fala sem entender muita coisa .

_ Não estou falando de você e sim do cavalo . _ Percy explica .

_ Ei chefe , você é filho de Poseidon , portanto pode entender qualquer animal , próximo de um cavalo e animais aquáticos também . _ o cavalo preto fala .

Percy viu que Harry , ficou sem entender bulhufas e conta o que o cavalo disse .

_ E então você fala cavalês . _ Harry interrompeu  .

Percy vou em BlackJack , achou incrível e pela vez não tinha medo de altura e nem ser arremessado do céu por Zeus .

Dois dias depois Sirius leva os garotos ao zoológico . Harry ao longe vou seu primo Duda , porém ignorou . Nada iria estragar sua vida , não mais .

O zoológico , haviam conseguido outra cobra , pois Harry "acidentalmente" , fez com o vidro sumisse e então a cobra fugiu .

_ Esses garotos estúpidos . Não me deixam em paz . _ a cobra fala .

Percy fica sem saber , mas parecia que a cobra tinha falado dele e então ele vai tirar satisfação . Harry segue o amigo e Sirius que trazia um sorvete de chocolate , via tudo ao longe .

_ Ei eu não  fiz nada pra você . _ Percy em fala .

_ Não você não . Mas aquele gorducho sim . _ a cobra contou .

Sirius viu que tanto Percy , quanto Harry , possuíam a habilidade de conversar com cobras e temeu o bullying que sofreriam , principalmente Percy , pois como Sirius bem sabia era filho de Sally , que era filha de Voldemort . Sirius sabe que Sally , fala a língua das cobras , só esperava que os meninos tenham o bom senso , de não conversar com cobras em Hogwarts .

As pessoas tendiam a julgar as coisas sem saber . Sally esconder sua descendência , era o maior exemplo disso , a filha de Voldemort e Sirius bem sabia , que foi ela que passou informações sobre o pai . Nunca veriam a mulher incrível e forte que é , apenas a filha de um homem desumano e cruel . Sirius tinha convicção nisso .

A tarde Sirius vai no banheiro , junto do afilhado e sobrinho e aparata no lugar muito importante de sua vida , que marcou muito sua adolescência . A casa dos gritos .

_ Este local costumavam dizer que era amaldiçoado , eu como bom desordeiro que era ajudei a propagar os mitos . Aqui era onde eu e meus amigos : James , Remus e Peter _ o último nome , parecia um rosnado _  vínhamos  em algumas noites . _ Sirius decidi não contar sobre a licantropia de Remus , não por achar que Harry ou Percy iriam julgar Remus , apenas pelo fato de serem crianças e acabarem falando e assim expalhe a doença de seu último grande amigo vivo .

Depois voltam para casa .

Percy Jackson em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora