_ A senhora não deveria vir aqui . Você não é bem vida . Monstro , sabe que a sua senhora , odeia a senhora atual . _ Monstro diz .
_ Mamãe o que é isso ? _ pergunta Percy .
_ Este é um elfo doméstico . Eles são obrigados a trabalhar , para os bruxos . Ele se chama Monstro . _ Sally explica .
Sally chama Percy para dentro . E o leva a sala de estar .
Sally saca sua varinha e remove a poeira do local .
_ Monstro arrrume toda bagunça e sujeira daqui . _ ordena Sally .
Monstro reclama , sobre ter que obedecer a traidora de sangue , porém cumpre a ordem .
Sally vai ao quarto principal . Chegando lá , realiza o ritual do herdeiro .
Depois fez uma carta exigindo , que Sirius Orion Black , fosse julgado e que a custódia de Harry Potter , fosse dela , pois Sirius era padrinho de Harry . Colocou o brasão da família Black na carta a selando .
Pegou o anel de herdeiro Black . Ela odiava essas coisas , porém Percy não iria sofrer Bullying , se mostrasse o anel . Ninguém era tolo em enfrentar um Black . Sofreria uns dias , por ser parente de Sirius , porém a força política falaria mais alto . E seria respeitado , pois Finneus Black , foi um grande diretor de Hogwarts .
Depois que Sally desceu , ela ordena a Monstro que arrume os jardins .
Agora Sally , faria algo que deixaria Walburga orgulhosa . Ela daria a Gabe a poção morto-vivo , de maneira lenta . Deixaria Percy sob os cuidados de Monstro , enquanto daria um fim em Gabe .
Ele merecia coisa pior . Mas ela não quer perder o odor dele , toda proteção à mais , é bom . E ela jamais abriria mão da segurança de Percy .
Depois disso ela vai a Madame Borkings , comprar roupas para Percy . Queria que fosse com o melhor . Deixaria claro , ele é humilde e tranquilo , mas ainda é um Black .
Ela odeia o que está fazendo , todavia valeria a pena , Percy poderia ter tudo que quisesse , desde vassouras a bixos de estimação .
Alguns dias se passam e Percy , está um pouco diferente , mais calmo e sereno , não tempestuoso como antes . Sua mãe o obrigou a usar um anel . Ele achou isso coisa de menina . Obedeceu mesmo assim .
Então ele passou dias na casa , com Monstro . Este o ensinava muitas coisas . Desde como se portar , até como se trajar e sobe quadribol.
Num determinado dia , sua mãe retorna . Era hora de ir para Hogwarts .
Eles passaram por uma família ruiva . Sally cumprimentou eles .
_ Bom dia , Molly . A quanto tempo . Eu ainda era uma garotinha . _ fala rindo .
_ Oh Sally , você cresceu e este rapaz charmoso e bonito , quem é ? _ pergunta Molly Weasley .
_ Este é o Percy . Meu filho . _ ainda rindo Sally responde .
_ Sally como foi a vida , depois que mudou para a América . _ pergunta Molly .
Percy pucha o braço de sua mãe e mostra Harry , com os olhos pediu para ir até ele . O que Sally aceita de prontidão .
Percy vai até Harry , os dois se comprimentam . Percy usava uma luva , sua vergonha de usar um anel era maior que o calor que sentia .
Lá acabam conhecendo Rony , o que os fez virarem amigos de imediato . E eles embarcam na plataforma 9 3/4 . Acharam um vagão vazio . E entraram .
_ Foi ai que você-sabe-quem , deixou a cicatriz . _ pergunta Rony .
_ Ah sim . Foi sim . _ Respende Harry cabisbaixo .
_ Sabe , vocês sabem fazer algum feitiço ? _ pergunta Percy tentando , tirar o desconforto de Harry .
_ Meus irmãos mais velhos me ensinaram um . Sol margadaridas , amarelo maduro , muda esse fato para amarelo maduro , esse rato velho e burro . _ Rony ficou vermelho de vergonha , por não dar conta de exucutar o feitiço .
O carrinho de doces , passou logo em seguida . Percy vendo o ruivo , todo sem graça , compra em excesso e da um pouco ao amigo , alegando que nao gostou de alguns e não quer desperdiçar , pois sua mãe acha feio .
Rony passa a comer .
Enquanto uma mandona entra .
_ Vocês viram um sapo ? Neville perdeu o dele . E o que estão fazendo ? _ pergunta Hermione .
_ Não , mas podemos ajudar a procurar ._ Percy respondeu .
_ Obrigada , mas não precisa e já estamos quase chegando e se fosse vocês , iria vestir meu uniforme . _ Hermione agradeceu .
Percy fica com vergonha , ainda tinha fortes ematomas e não queria que seus novos amigos o vissem .
Contudo ele troca de roupa . No que trocou de roupa , Harry viu as marcas roxas nas costas de Percy . Achou que ele não queria falar daquilo , então preferiu ficar calado .
Quando os garotos terminaram de vestir . Entrou um loiro .
_ Então é verdade ? Harry Potter está neste trem ? Bom é você , meu nome é Draco Malfoy , posso ajudar a escolher o tipo de pessoas que você pode andar . ? _ Draco fala .
Percy se lembrou do conselho de sua mãe . " se alguém tentar dizer que é superior , mostre o anel ."
Percy tirou as luvas e viu Draco engasgar .
_ Acho que podemos escolher por nós mesmos . E saia daqui , não queremos ficar perto de pessoas preconceituosas . Mamãe , me disse que meu tio , está vindo e quer fazer algo a quem machucou , nossa família . _ Percy diz sério .
Draco era branco , mas ainda sim perdeu a cor . E saiu correndo dali , não querendo ter de enfrentar a ira de um assasino descontrolado .
Percy achou que sua mãe brincou com ele sobre o anel , mas viu que era verdade . Com isso Percy sorriu , poderia aprontar a vontade . Logo logo , poderia destruir um vaso sanitário . Pensou ele .
O resto da viagem foi tranquila e Percy colocou as luvas de novo . Quando perguntado , sobre o porque de Draco , ter saído aproveitado assim , ele disse , que era porque Draco era um medroso .
Assim que o trem parou , eles desceram do trem .
_ Aqui alunos do primeiro ano . No maximo 4 em cada barco . _ Hagrid comunica .
Percy perdeu o resto dos avisos , pois viu algo embaixo , no lago bem no fundo , parecia estar acenando pra ele .
Assim não viu e acabou batendo em algo , caindo no lago .
Percy sentiu a dor do impacto . Mas quando caiu , tudo passou . Era bom , ele notou muitas coisas , algo estava ascenando para ele de fato , dois ele não sentia dor e estava leve , terceiro estava seco e por último ele estava respirando e bem .
Percy decidiu chegar a nado até o salão principal , acompanhado os barcos . Percy de alguma forma , conseguia acompanhar sem dificuldade e estava se sentindo ótimo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Hayran Kurgucomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .