Percy Jackson , era um menino feliz de certa forma . Veja bem ele mora com sua mãe , seu padastro , que fede pizza azeda vencida , que espera que o menino formeça recursos para jogar pôquer .
Percy é americano , mas a dois meses , se mudou para a Inglaterra . Sua mãe , sentiu que era hora de conhecer novos ares , o que era estranho na opinião de Percy , pois ela parecia saber , perfeitamente onde ia , desde comprar comidas , a coisas que segundo Sally , eram perigosas .
Percy sempre foi considerado irresponsável pelos professores , muitos diziam que Percy era uma perdição e desperdício de vida . Percy não contava a sua mãe , tinha medo dela concordar com suas professoras .
Percy era esquisito , não tinha amigos e o chamavam de aberração . Seu pai , segundo sua mãe era rico e influente . Sua mãe , dizia que era de uma família , bem sucedida financeiramente , mas que ela foi deserdada . Assim ela quiz trocar o sobrenome seu , pois se não a queriam com o dinheiro deles , ela também não queria seu legado de prejudicar e machucar pessoas .
Ela contou a Percy que sua família , era ruim e que de todos as pessoas dela , ou foram expulsas dela ou fizeram muitas maldades . Sally ainda explicou que Percy , não devia se deixar levar pelos erros dos outros . E que mudou o nome , muito mais para que Percy , um dia não sofresse , com o fardo de ser filho dela .
Sally explicou a principal razão de se mudarem para a Inglaterra , os estudos de Percy .
Percy ainda estava nas férias de verão , mas notou uma coruja . Ele por alguma razão desconhecida dele , odiava o animal .
Percy foi atras dela , queria estrangular a coisa . Ele não se lembra , do porque , mas conseguiu pegar a coruja . De repente a coruja entrega uma carta :
Escola de Magia e Bruxaria De HogwartsDiretor: Albus Dumbledore
(Ordem de Merlin, Primeira classe, Grande feiticeiro, Bruxo chefe, Cacique supremo, confederação internacional de bruxos)Prezado(a) Perceu Aquiles Jackson :
Temos o Prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até o dia 31 de Julho, no mais tardar.Atenciosamente
Minerva Mcgonagall
Diretora Substituta .__________________________________
Percy achou uma bobagem , bruxos não existiam . Pensou que alguns dos seus colegas , queriam se divertir , com base nele . Ele ia rasgar a carta pegadinha , quando sua mãe o chama .
_ Percy querido , venha aqui . Traga a carta . Tenho novidades . _ fala Sally .
Percy caminha até ela , devagar , ainda sentia as dores da última surra que Gabe Ugliano lhe dera , sua mãe não sabia e Percy não queria que ela soubesse de qualquer forma .
Sally conta que é uma bruxa , seus pais eram bruxos também e que Percy era mais especial que eles todos .
Percy achou que não , se fosse assim , não passaria por tudo isso . Por fim Sally abraça , seu menino e fala uma coisa que todas as mães dizem ._ Quando tiver idade , entenderá tudo isso , meu menino . Eu te amo e muito . _ fala a senhora Jackson .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson em Hogwarts
Fanficcomo seria se um garoto problemático , que foi expulso de todas as escolas que frequentou fosse pra melhor escola de magia do mundo , segundo Hogwarts uma história .