expulso ?

158 9 2
                                    

Percy passou a sentir mal humorado , o tempo ruim , piorou sua relação professor/aluno com Snape . Por fim o chamou , de ranhoso-malacabo dipsomaniaco . Snape explodiu e mandou ele a sala do diretor .

_ Ótimo , assim não precisarei , ver suas roupas de morcego e seu nariz que suga todo oxigênio do ambiente . _

Todos da sala caem na gargalhada , incluindo os sonserinos  que se  permitiam um sorriso mínimo .

Harry chorava de tanto rir , Rony queria dar uma festa de parabéns a Percy , enquanto Hermione dizia o quanto o amigo era irresponsável , mas continha um pequeno sorriso .

Percy saiu da sala e foi ver o diretor . Estava muito irritado , sua mente prossesava tudo muito rápido e interpretava a situação de maneira errada , mas uma coisa ele tem absoluta certeza , Snape é um babaca .

Quando chegou o diretor , o pediu para ele entrar , o que ele fez prontamente .

_ Senhor Black , o que está sentindo ? _ pergunta o diretor .

_ Raiva . Pois o mal-acabado narigudo irritante , implica comigo e meus amigos . Além do mais , estou irritado com o clima , com tudo . Acho que até comigo mesmo . _ confessa Percy .

Dumbledore entendeu . Ele sabia que Perceu , era demasiado diferente de seus alunos , agora seria o momento , que ele descobriria quem Perceu era .

_ Perceu
_
_ Percy , por favor . _

_ Tudo bem então . Percy você vivia com quem , seu pai , sua mãe , ambos ? Ou era outras pessoas ? Me conte por favor . Eu poderia , forçar e entrar em sua mente , mas seria ruim e doeria . Eu preciso entender quem é você , para poder te ajudar . Compreende ? _ fala o diretor .

_ Sim . Atualmente eu moro com minha mãe e um elfo . Mas antes , morava com meu padrasto , ele me batia e me deixava com ematomas  _ diz muito baixo _ então ele sumiu . Meu pai , eu nunca vi . Embora uma vez , sonhei com um cavalo ,  saindo do mar e ele se transformou em homem e me disse que era meu pai . Mas é uma bobagem . _ Percy fala .

_ Não é uma bobagem , garoto . Agora , me diga uma coisa , você tem a habilidade de falar com animais ? _

_ Bem muitos me acham , que sou maluco , mas parece , que consigo entender os cavalos , ou tudo que parece cavalo , ou animal marinho . _

Dumbledore matou a charada . Percy era filho do deus  dos mares . E ele  estava com raiva do tempo , pois seu pai estava , se preparando para a guerra .

_ Agora você me entende , que terei de mandar você , para sua mãe . Não entende ? _

_ O senhor vai me expulsar ? _ pergunta Percy .

_ Ora , mas é claro que não . Eu quero , que va ver seu pai . E tente acamar ele . Com isso , você ficará mais tranquilo . Aproveite as férias . Seria bom , ir pra América , ver o Empire State . Pode ir . E lembre-se de procurar seu pai . _ fala Dumbledore .

Dumbledore entendeu . Percy era um semideus , filho de uma Black . Mais precisamente de Sally Black . Uma antiga aliada , que o ajudou e muito , passando informações sobre Tom . Acabou sendo expulsa da família . Filha de Walburga Black , esta é Black tanto de origem , quanto de casamento . Walburga é filha de Pollux Black e Irma Crabbe . Sally em tese , seria filha de Orion , que é primo de segundo grau de Walburga . Mas tem um porém , Sally não tem nada que lembre remotamente a Orion , seja na aparência , seja na atitude e carácter . Ela lembra mais a Tom , nos tempos de escola do que Orion .

Isso intriga Dumbledore , seria Sally filha de Tom ? Seria bizarro ? Sim , mas explicaria , o porque dela fugir da Inglaterra e se esconder no mundo trouxa .  Depois conheceu a Poseidon e se relacionaram . Tom nunca perdoaria uma traição , ainda mais de sangue do seu sangue . Pois isso iria contra tudo o que Tom prega .

Pobre Perceu , muitas pessoas tem como seus avôs e avós, como espelho . O menino tem uma baixa espectativa de vida . Ele está em ignorância isso fala pela falta de pesadelos . Um destino de um herói nunca é bom . Sempre terminam de forma trágica e dolorosa .

Dumbledore esperava que pudesse ajudar Perceu a encontrar seu destino , presumindo que ele tenha um . Um bom menino que terá a vida ceifada cedo . Dumbledore não aguentaria ver crianças inocentes  morrendo e nem deixando sua marca no mundo .

Dumbledore passou a admirar ainda mais aquela mulher forte .

Percy foi pro seu dormitório , arrumou as malas . Depois quando ia pra fora , Minerva o viu e chamou ele . Percy obedeceu .

_ Onde pensa que vai ? _

_ O diretor , falou que tenho que encontrar meu pai . Embora eu acho , que ele queria mesmo é me expulsar da escola . _ confessa Percy .

_ E por que ele te expulsaria ? _

Percy conta com detalhes , todos os dias desde que pisou em Hogwarts, as confusões , os amigos , os rivais . Tudo .

_ Conhecendo Dumbledore , acredito que seu pai , precisa de você . _

_ Ele me abandonou a mim e a minha mãe . Porque eu ajudaria ele ? _

_ Menino as vezes somos , impedidos por regras e as vezes elas são injustas . Procure entender seu pai . _ fala Miverna , em um raro momento de afeição .

Percy sem entender nada , esperou todos saírem . Iria passar o natal , seguindo o conselho do diretor . Mesmo que fosse impossível , pelo menos diriaao velho homem que tentou .

Os alunos deixaram Hogwarts , pelo menos a maioria . Hermione , via um Percy inquieto , ao mesmo tempo triste . Cansado acabou durmindo .

Sonhou com dois homens fortes , que lutavam e faziam prédios caírem  , aviões serem derrubados  e navios afundarem .

Acordou assustado . Hermione temendo , pelo amigo pergunta .

_ Esta tudo bem ? _

_ Claro . _ mentiu ele . _ Só vou sentir falta de Harry , Rony e você , enquanto vou pra América, atras do meu pai . _

_ Que coincidência . Eu vou pra lá também . Só que a gente vai de cruzeiro . _

_ Que bom . Mamãe , nunca deixa eu voar de avião , fora que não me sinto muito bem , quando voou . Nem em vassouras . _ 

Assim eles planejam , passar o maior tempo juntos .

Quando menos esperam , chegam  a plataforma 9 3/4 . Percy sai e rapidamente compra uma passagem de navio , com destino a América .

Percy deixou uma carta para sua mãe . Passou no banco e sacou dinheiro trouxa , suficiente para comprar um hotel . E embarcou , sem saber aonde iria parar .

Percy Jackson em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora