Eu estava em meu quarto, mechendo no computador, e recebi um e-mail, da creche que doei o dinheiro.O email não era importante, apenas eram fotos das crianças comendo muito feliz por poderem ir ao novo refeitório que criaram lá.
Avani estava lá em casa, ela e o. Anthony, por 2 semanas, pois o apartamento deles ocorreu um incêndio.
Liguei para Avani, que estava no andar de baixo, para avisa-la que ia sair.
- ME ATENDE AVANI ! - gritei, pois ela havia recusado.
Avani me atendeu.
- vou sair, me empresta seu vestido preto novo ? - eu disse, me fazendo de santa.
- não, to lavando a louça porque você mentiu que lavou ontem pra mãe - Avani disse e em seguida desligou.
[...]
Depois de ter escolhido MUITAS roupas, achei um vestido vermelho tubinho, graças a deus não fiquei tão feia.
Fui ao andar de baixo e vi minha mãe na sala.
- Mãe, vou sair, tá ? - eu disse, pegando minha bolsa e olhando ela no sofá.
- onde vai ? - ela disse, me olhando.
- Me encontrar com um amigo meu - eu disse, abrindo a porta.Ela levantou as sombrancelhas e então sai de casa.
[...]
Cheguei no restaurante, e vi Jaden.
- finalmente te achei ! - eu disse, tocando no ombro dele.
- ah, finalmente você chegou - ele disse, me corrigindo.Entramos e procuramos uma mesa.
- aqui ! - eu disse apontando a uma mesa de 2 lugares.
Jaden se sentou e me sentei também.
Pedimos um clássico e começamos a conversar.
- como a Mads está ? - eu disse, cruzando os braços.
- tá bem, ela tá lá em casa aliás - Jaden disse, sorrindente.
- que legal ! Sinto falta dela - eu disse, soltando uma risadinha.
- e você ?... Nada do Payton ainda ??.. - Jaden disse meio sensato.
- bom.. nada... Até agora, não me esqueci de nada, isso que foi ano passado ! - eu disse.
- que merda, ele não devia ter sumido assim - Jaden disse.
- sim, mas chega desse assunto - eu disse, meio contraída com o assunto.
Até uma menina estranha tocar meus ombros.
- o que ?? - disse, confusa.
- Mya, não ?? - ela disse, arrumando suas tranças.
- sim, o que quer ? - eu disse, me virando a ela.
- vai dizer que não me viu ainda ? Qual é !! Sou a namorada do menino que você ainda corre atrás, idiota ! - ela disse, enquanto eu me confundia mais.- Payton e eu estamos n-a-m-o-r-a-n-d-o !! - ela disse, enquanto eu olhava para o Jaden, me virando lentamente.
- tá bom ?? Que que eu quero com isso ? - eu disse, me levantando.
- o que você quer ? Talvez.. saber onde ele está pra poder fazer ele "voltar nos braços da Mya" - ela disse, me olhando e colocando a mão na cintura.
- escuta anjo.. qual seu nome ? - eu disse, apontando um dedo a ela.
- Cierra, porque ? - ela disse, confusa.
- hm.. Cierra.. esse "err", podemos dividir por 5 fazendo virar uma raiz, que com essa raiz podemos transformar em um 32, e que se subtraímos, podemos transformar em um 0. Deve ser ruim ter um buraco no meio do nome e outro no meio da cabeça, haha, você me faz rir. - eu disse, enquanto ela cruzava os braços.
- meu nome não é uma brincadeira ! Esse nome é muito respeitado pela minha família. - ela disse, enquanto eu ria dela.
- patético ! E agora ?? Você falou que corro atrás dele. Agora me diz, você salvou a vida dele ? Você viu ele quase morrer DUAS vezes ?? Garanto que se fosse a madame aí, nem de pé estaria. - eu disse, enquanto ela bufava.
- você é só ex, quem sabe transar bem com ele sou eu. - ela disse, rindo de mim.
Cruzei os braços e esperei ela parar de rir.
- já que você sabe transar, porque não vamos lá em casa agora, ver se você sabe mesmo ? - eu disse, pegando na cintura dela e me aproximando dela.
- não ! Isso é nojento ! - ela disse, me afastando.
- te garanto que não vai se arrepender.. e ainda podemos jogar jogos, só eu.. e você. - eu disse, tocando em sua saia.- Não vou transar com uma menina ! Eu não sou lésbica e nunca vou ser ! - ela disse, enquanto eu interrompia ela.
- além de ter o buraco é homofóbica, que gosto em Payton !..- eu disse, me virando.- talvez se você abrir a cabeça, você veja que namorar ele não é nada demais, e não me deixou com ciúmes algum. Eu estou bem sem ele, mesmo sem e com ele, estou ótima !- eu disse.
Cierra bufou e saiu, batendo o seu ombro no meu.
Voltei para minha mesa com Jaden e Jaden sinceramente ficou de boca aberta.
- voce- ia transar com ela- - Jaden disse, chocado.
- ia, mas ia ser por provocação. - eu disse, comendo minha comida.
[...]
Um tempo depois, cheguei em casa, e vi Avani e Anthony na sala.
- cadê a mãe ? - eu disse, fechando a porta.
- ela saiu com o pai, eles foram comprar papel colorido pro negócio dela e pediram pra gente ficar e tomar conta de você - Avani disse, enquanto eu subia as escadas.
- ata, obrigada - eu disse.
[...]
Notes -
Oi amores.... Comecei a temporada 2 !!! Espero que gostem :)))) estou ansiosa para contar a vocês o final da história !! ;)))💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2.
Fanfiction𝑴𝒚𝒂 𝑺𝒄𝒐𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏. 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒔𝒔𝒐𝒆𝒔, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔. 𝒆𝒍𝒆...