𝒊𝒎 𝒔𝒊𝒄𝒌.

355 22 18
                                    


Apenas fiquei no canto da escada, sem elas poderem me ver, para eu poder ouvir.

- ela continua mãe, não adianta nada, ela sabe que ele só faz merda e ela corre atrás igual uma cadela ! - Avani disse, estressada.

- mas deixa ela ! Ela tem quase 18 anos Avani. Ela sabe o que ela tá fazendo. - minha mãe disse, enquanto avani bufava.

- se ela se fuder no final, não vou ajudar ela, já ajudei quando eu pude. - avani disse, se levantando.

Fui correndo para meu quarto, antes que ela possa me ver.

Entrei em meu quarto e fechei a porta.

[...]

Next day -

  Estava quase pronta para a faculdade,
e então minha mãe me chama.

- MYA ! DESCE AQUI ! - minha mãe gritou, enquanto eu bufava.

- O QUE É ? - eu gritei, colocando tênis.

- VEM CARALHO - ela disse, enquanto eu me levantava, arregalando os olhos.

[..]

Desci, e vi ela com um prato de cookies na mão, sorridente.

- que ? - eu disse, confusa.

- eu fiz cookies pra você e pros seus amigos. - ela disse, me dando o prato.

- mãe, eu não tenho mais 16 anos, eu estou na faculdade, não tenho mais tantos amigos lá, então, vamos comer isso juntas depois que eu voltar, tá ? E podemos ver um filme juntas. - eu disse, colocando o prato na mesa.

- tá bom - ela disse, me entregando um beijo na testa.

[...]

Na faculdade, não ocorreu nada de impressionante, apenas estudei, e fiquei sozinha, como todo dia. Pois naquela faculdade, ninguém de bom está lá.

[...]

Após sair da faculdade, fui para uma cafeteria, a mais próxima possível.

Chegando lá, me sentei em uma mesa para 2, e pedi 1 café.

Até eu me virar, e ver Payton, lendo um livro, igual ao meu.

- deixou cair da sua bolsa, lá fora. - ele disse, me dando o livro.

- você devia parar de me seguir pra todo lugar, sabia ? - eu disse, pegando o livro sorridente.

- não te segui, apenas vim tomar um chá e me deparei com você chegando. - ele disse, se aproximando de mim.

- tá com compromisso hoje ? - ele disse, se sentando em minha frente.

- sim, minha mãe e eu- - eu disse, enquanto ele me interrompia.

- que horas ? - ele disse, enquanto eu olhava pra ele confusa.

- era depois que eu saísse da faculdade, mas de qualquer forma vim aqui porque fiquei com fome. - eu disse, desligando o celular.

- liga pra sua mãe, fala que você vai se atrasar um pouco. Tenho uma coisa pra você - ele disse, pegando em minha mão.

- o que ?? Não dá.. - eu disse, enquanto ele me interrompia de novo.

- só faz isso, se não fizer, eu mesmo faço. - ele disse, enquanto eu pegava minha bolsa.

Liguei para minha mãe, um pouco nervosa.

- oi mãe !.. vou me atrasar um pouco, porque.. vou fazer um resumo com a Chandler na casa dela. Daqui a uns 40 minutos tô em casa. - eu disse, coçando a cabeça nervosa.

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora