𝒃𝒖𝒕 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒉𝒖𝒓𝒕 𝒖.

256 20 8
                                    

Peguei minha caixinha de remédios, e passei um algodão com um remédio que minha mãe me dava quando eu ralava o joelho quando eu era pequena, e passei em seu machucado.

- não precisa me ajudar Mya. - ele disse, com cara de dor, pois ardeu seu machucado.

- precisa sim ! Para de ser ingrato e me deixa ajudar ! - eu disse, enquanto ele colocava a mão em minha nuca.

[...]

Depois de passar ele ficou com a mão encima, e me sentei ao lado dele.

Payton se deitou em minha cama e segurou minha coxa.

- Mya.. - Payton disse, me olhando com um sorriso.

- o que ? - o questionei, e ele se ajeitava na cama.

- por que você não faz mais comigo? - ele perguntou enquanto eu soltava uma risadinha.

- primeiro que não estamos muito tempo namorando, e segundo que não gosto, tipo, meu deus, você sabe muito bem, mas não gosto de fazer isso. - eu disse, e ele ficava confuso.

- não se sente confortável em uma relação sexual comigo ?? - ele perguntou e eu soltava um sorriso.

- você me deixa confortável, uma das únicas pessoas que me deixou até hoje, mas eu vejo a vida mais que sexo. - eu disse, e ele dava um sorriso aproximando seu rosto ao meu.

- não se importaria de fazer comigo só hoje, né ? - ele disse, pegando meu celular delicadamente.

- não sei.. sabe.. - eu disse, e o mesmo me entregava um sorriso grande.

Payton me entregou um beijo, e jogou meu celular encima do cobertor.

- não dá Payton, você tá machucado.. não quero machucar você. - eu disse, e o mesmo dava um sorriso de novo.

- mas eu quero machucar você. - ele disse, e e eu o entregava uma risada.

Payton me pegou no seu colo, e ainda não parou os beijos.

Ele parecia confortável, e muito.

- certeza ? Eu acho melhor não, machucado assim, vai ficar dolorido depois, eu juro, quando você estiver melhor, a gente faz, do jeitinho que você quiser. - eu disse, e o mesmo olhava pra baixo.

- é.. pode deixar pior. - ele disse, colocando a mão encima de seu machucado.

[...]
Me arrumei para a festa do Jaden, e Payton decidiu ir junto comigo.

- como você vai ? - eu o questionei.

- tenho minha jaqueta, só pegar uma blusa sua. - ele disse e eu comecei a rir.

- minhas blusas ? Bem capaz que vai servir. - eu disse, e o mesmo me olhava com uma cara duvidosa.

Ele pegou uma blusa minha, grande, e até que coube nele certinho.

- viu ? Sou magrelo da quebrada ! - ele disse, dando um pequeno giro.

- não, você é estranho mesmo. - eu disse, enquanto ele bufava.

Fomos até a casa do Jaden, e Jackson estava lá, provavelmente ele manteu contato com Jaden e Jaden o chamou.

- nem fala com ele que não da briga. - eu disse, o puxando para mais perto de mim.

Jackson viu Payton, e se aproximou discretamente.

- payton, se ele tentar falar com você, seja gentil tá ? É a festa do Jaden, não briga com ele. - eu disse, e ele bufava.

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora