𝒐𝒍𝒅 𝒍𝒐𝒗𝒆.

208 16 4
                                    

Mya e eu ficamos juntos, assistindo, e passamos a tarde em sua casa.

[...]

Corta de tempo -

Uma semana depois, Mya e eu paramos de brigar, apesar de tudo que houve, tudo que falamos para um ao outro, decidimos parar as brigas, pois Mya sabe que a amo e que daria de tudo para ela.

[...]

Pelas 18:00, Mya e eu estavamos em sua casa, perto da hora do jantar, Mya me chamou, sorridente.

- hoje.. eu vou fazer o jantar. - Mya disse, e eu sorri.

- que tal.. tentarmos juntos ? - eu disse, colocando as mãos em sua bochecha.

- claro !! - ela disse, e sorriu para mim.

Fomos até a cozinha, e fizemos uma grande pizza juntos.

- está pronto !! - Mya disse, desligando o forno quente.

- sabe o que lembrei ? - eu disse, me sentando na mesa.

- o que ? - ela disse, curiosa.

- eu te pedi em namoro aqui, nessa cozinha, e lembro que tinha sido totalmente aleatório. - eu disse, coçando a cabeça.

- pois é, pensei nisso ontem. - ela disse, colocando a grande bandeja na mesa.

- Mya.. - eu disse, e ela lambeu seus dedos molhados de molho.

- hm ? - ela disse, sorridente.

- você acha nossa relação saudável ?! - eu disse, e ela riu.

- confesso que não muito. Somos meio tóxicos um com o outro. - ela disse, e eu ri.

- se não estiver a vontade, só me avisa, tá bom ? - Eu a disse, e ela sorriu.

Mya me abraçou, forte.

[...]

A gente tinha jantado por vts das 19h, então pelas 22h, estavamos famintos, então me sentei na cama e ollhei fixamente a ela.

- myazinha linda do meu coração.. - eu disse, a abraçando.

- não vou levantar, nem vem com essa. - ela disse, e eu sorri.

- no, eu tô com fome. Vamos no mc ? - eu disse, sorrindo e ela riu.

- não vou levantar. - ela disse, repetidamente e eu ri.

- não precisa levantar, eu te levo. - eu disse, a pegando no colo.

- me solta garaio ! - ela disse, se debatendo em meus ombros.

- no. - eu disse, abrindo a porta.

Fui em direção ao meu carro, e a coloquei no banco.

- tô com frio. - ela disse, cobrindo os braços.

Tirei meu moletom, e entreguei a ela.

- pega. - eu disse, e ela sorriu.

Mya colocou meu moletom, e fui até o Mc donald's mais próximo.

- qual você vai querer ? - q questionei, pois éramos o próximo.

- só um sorvete mesmo. - ela disse, e eu fiz uma cara duvidosa.

- tá..? - eu disse confuso.

- boa noite ! Vou querer hm.. 2 big mac e 1 mc flurry de ovomaltine ! - eu disse, e o atendente do Drive-thru anotou o que pedi.- MYA- PARA O MUNDO, O BRINQUEDO É DE HOMEM ARANHA ! - eu disse, olhando a pequena "caixa" pendurada na parede com os brinquedos.

- ah não. - Mya disse, e colocou a mão no rosto.

- moço, quando está o brinquedo separado ? - eu disse, e o atendente olhou para trás onde os brinquedos estavam.

- desculpe, acabou os brinquedos, amanhã estaremos vendendo mais, porém de outro filme. - ele disse, e fiz uma cara de choro.

- Mya.. - eu disse, olhando para ela e ela riu.

- para Payton, você já tem 19 anos cara ! - ela disse, rindo.

- então.. vai sem meu homem aranhazinho mesmo. - eu disse, triste.

- certo ! Qual será a bebida ? - ele disse, e coloquei as mãos no volante.

- um copo grande de suco de maracujá, por favor. - Eu disse, e cocei o nariz.

[...]

Fomos pegar o lanche pagar, Mya estava agindo estranho, como se eu fosse estranho.

- porque pediu só um suco ? - ela disse, e ri.

- vou receber amanhã, hoje só tenho 540 no meu saldo, então.. - eu disse, e ela soltou o copo.

- hmm. - ela disse, erguendo os sobrancelhas.

- porque não quer tomar ? O que eu passo na boca é apenas de você Mya, não se preocupa não. - eu disse, parando o carro em uma vaga.

- não, só pensei que não gostasse de dividir coisas, ainda mais comida. - ela disse, e ri.

- se for com você não tem o mínimo problema. - eu disse, e ela sorriu.

Ver o sorriso dela daquela forma fez meu dia.

[...]

Após comer, fui direto em casa, e apenas fomos dormir.

Notes -

Estamos perto do final !!:) Que saudade de vcs meus pitucos, como cês tão ? O que fizeram de bom ? Usam masks ?🌬️

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora