| Pov - payton moormeier - |
Sei que Mya estava puta comigo por estar muito estressado ultimamente, mas essas brigas estão me deixando pior.
Basicamente o que aconteceu ontem, foi que Cierra e seus pais vieram em minha casa, e Cierra não contou a eles que terminamos e tive que fingir um dia todo, e quando Mya me ligou, Cierra estava igual uma louca, encima de mim, falando coisas como "volta pra mim"; "a Mya não te ama de verdade idiota."; "enquanto eu estou te amando, você ama aquela vagabunda." Ela me beijou a força basicamente 3 vezes, e o que pude fazer ? Nada. O pai dela era delegado, e sua mãe era uma mulher séria, cheguei a fica com um pouco de medo. Confesso que pensei que seriam pais liberais, porém Cierra parecia nervosa perto deles.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Corta de tempo -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Fui até a casa da Mya na manhã seguinte, na verdade """"manhã"""" era 14:00, depois que acordei fui direto a casa dela.
[...]
Bati na porta e sua mãe me atendeu.
- bom dia !! - eu disse, sorridente para a mãe dela.
- opa ! Bom tarde ! - ela disse, dando uma risada.
- como você tá ?? Tá indo bem ? - eu disse, colocando as mãos no bolso.
- tô indo bem, graças a Deus, e você ? - ela me questionou e sorri.
- fico feliz por você. Tô indo também. - eu a disse, sorridente.- a Mya tá aí ? - eu a questionei, e ela sorriu.
- sabia que ia perguntar haha ! Ela tá assim, porém, acho que ela pegou no sono com a Jennie no sofá ontem, porém pode entrar ! Ela já já irá acordar ! Posso te servir almoço se estiver com fome ! - ela disse, e sorri nervoso.
- claro, claro. Muito obrigado ! - eu disse, e ela me deu um espaço na porta.
Entrei, e Mya estava no sofá, dormindo, meio confuso, Mya dormindo as 14 da tarde ?? Novidade essa.
- então, como anda a relação de vocês ? - ela me disse, e sentei na cadeira em frente a mesa.
- ah, tá indo bem. Tirando umas briguinhas de vez em quando, mas tá indo bem ! - eu disse, e ela sorriu, se sentando na cadeira em frente a minha.
- você não quer marcar um jantar, com seus pais aqui na nossa casa ? Adoraríamos conhecer eles. - ela disse, e soltei um sorriso meio fraco.
- desculpa.. eu não tenho muito contato com minha mãe, porém posso chamar ela ! - eu disse, apoiando meu braço na mesa.
- se não quiser, não precisa ! - ela disse, acariciando meu ombro.
- não não ! Irei tentar. - eu disse, e ela sorriu.
Fiquei um bom tempo conversando com ela, e ela me contou curiosidades legais sobre Mya, o que eu nem fazia idéia.
- sobre o que estam falando ?! - Mya disse, se aproximando de mim e colocando os braços em meus ombros.
- de você. - eu disse, sorrindo para ela.
- sério mãe ?? - Mya disse, coçando o olho.
A mãe dela soltou uma risada, e se levantou.
Ela foi em direção a sala, provavelmente para ver seu programa.
- Mya.. desculpa por ontem, sério mesmo, eu fiquei ocupado demais, e não queria estressar você. - eu disse, me levantando em frente a ela.
- não, tudo bem. Eu acho - ela disse, sorridente.
- quer sair ? Já que amanhã você vai ficar provavelmente muito ocupada, então.. - eu a disse, e ela sorriu pegando em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2.
Fanfiction𝑴𝒚𝒂 𝑺𝒄𝒐𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏. 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒔𝒔𝒐𝒆𝒔, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔. 𝒆𝒍𝒆...