Mya e eu, fomos diretamente ao meu apartamento.No carro, com uma grande tempestade, acabamos ficando presos em um engarrafamento.
— merda ! — eu disse, soltando o volante.
Após um longo período, no engarrafamento, conseguimos sair. Dei a volta após o sinal mudar e virei a rua.
Chegamos em meu apartamento, e me retirei do carro.
Fui ao lado dela, e abri sua porta.
— vamos ? — disse, estendendo a mão.
Senti o calor nas mãos dela.
— sim. — ela respondeu.
Peguei em sua mão, e a mesma sorriu, se levantando.
A levei para dentro, e entramos em meu apartamento.
Fechei a porta e ela sorriu.
— você mudou tudo aqui.. — ela disse, olhando em volta.
— consegui montar um espaço, o meu espaço dos sonhos. — eu disse, batendo as palmas das mãos e olhando em volta.
— o que é isso ? — ela questionou, olhando um pequeno quadro na bancada.
Era a foto que tirei dela, quando comprei a ela seu colar.
— porque guardou isso ? — ela pegou o quadro em suas mãos.
— memórias são importantes, meu bem. — eu disse, olhando ao quadro.
— Memórias..? Temos alguma memória importante ? — ela disse, e a abracei.
— oh.. espero até hoje para poder te chamar de minha esposa. — eu disse, a entregando um beijo na testa.
— Payton.. porque tentou se matar aquele dia ?! — ela questionou.
— não precisamos falar disso, certo ? Estamos bem. Estou com você e me sinto seguro. — eu disse, sorrindo a ela.
— certo.. me desculpe. — ela disse, e sorri.— mas.. porque não falou comigo antes ? Eu teria te ouvido.
— estávamos brigando muito. Não reagi bem com nosso término pela primeira vez, e me senti possesivo. E era um peso, que seu amor machucava meu peito e minha cabeça manifestava mais e mais dor. Foi aí que percebi que o silêncio também é uma forma de dizer adeus. — eu disse, e ela deu uma risada nervosa.
— me desculpe, também tive uma péssima reação ao nosso término. — ela disse, em meu ouvido.
— tudo bem. Ambos não reagiram nada bem.. Obrigada por ter feito tudo voltar ao normal. — eu disse, sorrindo a ela.
— obrigada por ser você mesmo, e por tudo que fez comigo até hoje. — ela disse, e me entregou um beijo na testa.
|| preview <3 ||
Mesmo após tudo o que ocorreu entre mim e Mya, ainda amava ela. Mesmo sabendo que um dia ela partiria, amei ela. Com seus erros, defeitos e tudo..
Nunca amei alguém como amei Mya, Mya me fazia bem e mesmo após TUDO que deixei de fazer por ela, ela ainda me amou.Pode estar se perguntando o que ocorreu após isso.. e.. não deixo de dizer !
Após fazer 20 anos, me mudei pra Las Vegas com Mya. Compramos uma bela casa Branca com persianas azuis, nosso quarto tinha a visão direta a praia, assim tocava a ela minhas notas favoritas de violão, para-lhe fazer dormir, com o barulho das ondas batendo na areia e a lua se despendido.
Mya se transferiu a uma faculdade incrível, e se formou em medicina.Já eu.. virei um músico, profissional. Demonstrava meus grandes sentimentos em todos versos de minhas músicas.
Jackson se desculpou, mesmo após me chamar de hipócrita, machista, um cara nojento e dizendo que nunca vou ter o que desejo, quase fazendo minha namorada a dele, sabendo que sou totalmente louco por ela, o perdoei. Jackson sempre será o meu amigão.
Jaden e eu não mantemos contato, ele se mudou de Los Angeles para Boston e perdemos contato.
Riley, Mya e eu resolvemos recomeçar tudo, ambas são melhores amigas e eu e Riley mantemos apenas amizade.
Seguimos nossa história, juntos. Seguro os braços dela, estando morto ou não.. ela é minha renda. Minha grande ferida curada.
Ass - Payton Jay Moormeier. | 30/ 05 |
|| Thankful moment ! ||
Encerramos a história por aqui. Agradeço pelas leituras e por todo apoio que cada um de vocês me deram !! Primeira temporada já está com 140 mil leituras se não me engano, me sinto lisonjeada por cada um de vocês, muito obrigada por tudo, escrever para vocês é um grande prazer e escrevendo posso demonstrar meus sentimentos e as grandes coisas que passam pela minha cabeça. Amo vocês, espero que se cuidem e estejam bem !<3
Inspiração - muitos momentos botei muitas coisas de filmes que adoro. Filmes citados :
After, diário de uma paixão, por lugares incríveis e the end of the fucking world. ( Lembrando que esses filmes são INSPIRADOS não copiados !! E são da primeira temporada e da segunda )
Data iniciada - 02/09/20 ( desde a temporada 1 )
Data finalizada - 30/05/21
Lembrete - beba água, se hidrate, tome banhos e se ame. Seja Aquela pessoa que sempre desejou para si mesmo !!<3
✨ Tenho mais livros na minha conta, se lessem, me sentiria muito feliz em saber ✨
——— i love you. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2.
Fanfiction𝑴𝒚𝒂 𝑺𝒄𝒐𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏. 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒔𝒔𝒐𝒆𝒔, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔. 𝒆𝒍𝒆...