Point of view - payton :)
Na manhã seguinte, estava na minha casa, com Cierra ao meu lado. Sim, eu tinha dormido com ela. Qual a razão ? Não faço a MINIMA idéia, o que essa garota estava fazendo na minha casa, e ainda sem roupas.
Acordei confuso, sem roupas e apenas ela quase encima de mim e dormindo apenas de coberta.
- Cierra ?! - eu disse, e levantei assustado.
Tirei-la de perto de mim.
- wow, o que foi ? Acordou todo assustado ? - ela disse, me olhando para cima a baixo, pois estava sem roupas.
- privacidade ainda existe. - eu disse, e ela riu.
- privacidade depois do que fizemos ontem ? Não acho necessário. - ela disse, se sentando na cama.
- sim, isso é necessário. Em momento algum, eu te liguei ? - eu disse, com meu celular na cama.
- sim, me ligou pedindo para vir aqui, falando que estava com tesão e que Mya não ia te ajudar nisso. Foi exatamente isso que você disse. - ela disse, e coloquei as mãos no rosto.
- só.. vai embora daqui. - eu disse, apontando a porta.
Cierra pegou suas roupas, a colocou e foi embora.
[...]
Fui até a casa da Mya, e bati na porta.
- ooi ! - eu disse, a mãe dela, quando abriu a porta.
- bom dia ! - ela disse, e entrei em sua casa.
- Mya está aqui ? - eu disse, me sentando na cadeira em frente a mesa.
- ela está dormindo. - ela disse, e eu ri.- irei acordar ela em alguns minutos. Ela tem que ir a faculdade. - ela disse, e eu sorri.
Acenei com a cabeça, com um sorriso e fiquei na mesa mechendo no celular.
[...]
Após sua mãe acordar-la, Mya desceu e me e sorriu.
- podemos conversar rapidinho ? - eu disse, segurando os braços dela.
- claro ! - ela disse, e sorriu.
Subimos até o quarto dela, e me sentei em sua cama.
- Mya.. eu acho que, ontem eu fiz coisa errada, com a Cierra. - eu disse, coçando a cabeça e olhando para baixo.
- o que ? - ela disse, confusa.
- eu acho que.. eu pedi pra foder. - eu disse, arrependido e ela se congelou na hora.
- que ? - ela disse, coçando o olho.
- eu juro Mya, eu poderia estar escondendo isso de você, eu estou te contando. Por favor, não fica brava. - eu disse, segurando a mão dela.
- sério ? Eu ontem te pedi e você foi fazer com essa vagabunda Payton ? - ela disse, com as mãos na cintura.
- você estava bêbada. - eu disse, com as mãos no ombro dela.
- você também estava. - ela disse enquanto eu ria.
- então vamos foder agora. Sua mãe saiu e seu pai está trabalhando. - eu disse, segurando a mão dela.
- não sei.. acho que Jaden não gostaria disso. - ela disse, segurando a mecha do cabelo.
- que ? O que tem o Jaden ? Você tá com ele ? - eu disse, Me levantando, confuso.
- não.. ele só.. você sabe.. mesmo clima que você e a Cierra. - ela disse, colocando sua Perna na cabeceira da cama.
- Mya, você transou com o Jaden ? - eu disse, segurando o braço dela.
- você transou com a Cierra ? - ela me questionou, se soltando de mim.
Não a respondi, apenas ficamos nos encarando.
- me desculpe. Eu não sei porque fiz isso com ela. - eu disse, e sai de seu quarto.
- volta aqui Payton. - ela disse, segurando meu ombro.- fica aqui comigo. - ela disse, com uma cara fofa.
Entrei e ficamos juntos.
Após isso, apenas ficamos juntos, em seu quarto.
Enquanto ela assistia filme, eu pensava, como :
E se ela apenas estivesse comigo porque quase cometi suicídio ? E se ela só tá com medo de ficar sozinha ? Porque felizes não estamos, e consigo sentir que tem algo errado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2.
Fanfiction𝑴𝒚𝒂 𝑺𝒄𝒐𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏. 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒔𝒔𝒐𝒆𝒔, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔. 𝒆𝒍𝒆...