Um tempo depois, voltei para o meu quarto, e Payton estava acordado.
- você acordou. - eu disse, sorridente para o mesmo.
- já tá tarde - ele disse, olhando o horário do celular.
- sim. Ah, aliás olha o seu presentinho, não te dei ontem por causa dos rolos com sua mãe e essas coisas. - eu disse, o entregando a sacola.
Payton pegou a sacola sorridente, e me olhou nervoso.
- que medo - ele disse, sacodindo as mãos.
- abre logo ! - eu disse, rindo.
Payton abriu, e viu o perfume.
- AH MYA, TA DE ZOAÇÃO NÉ ?! - ele disse, enquanto eu dava um sorriso.- caralho Mya, esse perfume é a maior perfeição do universo todo. E você me deu.. ain, depois vou postar em tudo ! - ele disse, se levantando.
- gostou ? - eu disse, enquanto ele se aproximava com os braços abertos.
- eu amei. - ele disse, se aproximando com um abraço.
[...]
Umas horas depois, Payton havia ido embora, e meu pai e minha meia-irmã chegaram em casa.
- boa noite Mya !! - meu pai disse, abrindo a porta do meu quarto.
- oi pai ! - eu disse, me levantando, sorridente.
- vamos jantar ! Sua mãe já preparou tudo. - ele disse, enquanto eu pegava meu celular na cama.
- já estou indo ! - eu disse, enquanto ele saia do quarto.
[...]
Fui para a cozinha, e todos estavam na mesa já.
- cheguei ! - eu disse, me sentando ao lado de Jennie.
- já contou para o seu pai Mya ? - minha mãe disse, cortando um pedaço de sua carne.
- o que ? - eu disse, confusa.
- do seu namor.. - ela disse, enquanto eu limpava a garganta.
- que mãe ? - eu disse, enquanto meu pai me olhava na hora.
- Myaa, conta pra ele. - ela disse, enquanto eu colocava a mão na testa.
- meu deus. A Mya achou um namorado ! - Jennie disse, colocando sua colher no prato.
- haha !... Achei um.. finalmente !.. hahaha - eu disse, enquanto minha mãe soltava uma risada.
- aquele menino que estava aqui ? - meu pai disse, soltando seu garfo.
- sim pai, ele mesmo. - eu disse, soltando uma risadinha nervosa.
- Filha !! Estou feliz por você ! - ele disse, tocando em meu braço.
- não vai paranóico igual quando o Jaden veio aqui né ? Por favor. - eu disse, o olhando nervosa.
- não vou, sua mãe falou comigo sobre isso. - ele disse, enquanto eu dava um sorriso.
[...]
Após nosso jantar, fui para meu quarto novamente, e Payton me mandou mensagem em seguida.
Foi assim :
Coloquei o moletom dele, porque estava MUITO frio. O moletom dele estava com o cheiro dele :)Fui para a praia, e encontrei ele sentado em uma mesa próxima ao mar.
- cheguei !! - disse e me sentei ao lado dele.
- ahh, oii ! - ele disse, meio abalado.
- o que foi ? Parece mal.- eu disse, e o mesmo arrumava seu boné.
- minha avó morreu a 3 dias atrás. E você não tem idéia do que aconteceu. - ele disse, secando uma de suas lágrimas.
- Meu deus.. sério ??.. - eu disse, enquanto ele limpava seu nariz.
- uhum. - ele murmurou cansado.
- qual era a idade dela ?.. - eu disse, tocando suas costas.
- cerca dos 92, não me lembro ao certo.- ele disse, e eu o olhava mal.
- meus pêsames. Sinto muito por isso. Se quiser me contar sobre ela, pode me falar. - eu disse, e o mesmo soltava uma risada boba.
- bom.. ela era uma senhorinha gentil, porém fazia 2 anos que eu não via ela.. e quando eu era pequeno, ela sempre estava lá, me dando carinho. E meu avô também.. ele era escritor. Inclusive um dos livros dele, ele fez a história sobre ela. O que me admirou muito. Bom basicamente, sobre o livro, meu avô e ela eram a 50 anos casados, não havia nenhum tipo de briga e se amavam muito. No casamento, por cerca dos 17 anos de idade, meu avô a entregou um buquê 3 dias antes do casamento, e no meio das flores, ele colocou uma folhinha, escrito "NEOQAV", minha avó ficou confusa, e ele nunca a contou o que significa as siglas, e bom.. após a morte dela, no velório, ele muito abatido, em homenagem a ela, depois de sua morte, ele mandou escrever a sigla em uma fita vermelha, no buquê em que ela guardou desde seu casamento. E após vê-la no caixão, ele disse "a sigla dizia "não esqueça o quanto amei você" que descanse em paz minha querida." , após o velório, ele chegou em casa, e foi direto a seu quarto, pela solidão de sua casa, sentindo a presença de sua amada seguindo seus passos. Ele se deitou na cama, com a mão embaixado do travesseiro, e sentiu um pequeno papel. Ele pegou.. e viu, um bilhete, com as siglas e a letra dela, e dentro do bilhete ela escreveu "na saúde e na doença, a morte nos separou !! Eu te amei e sou muito grata por cada segundo ao lado do meu amor. Seus passos guiavam meus distintos laços de amor !" - ele disse, enquanto eu dava um sorrisinho.
- essa foi a história mais linda que eu já ouvi na minha vida. - eu disse, enquanto ele respirava fundo.
- meu avô está internado, prestes a morrer. - ele disse, olhando para cima.
- .. não se preocupe ! Ele te ama demais ! - eu disse, o entregando um longo e quente abraço.
Notes -
Ib that história : tiktok, esqueci a pessoa, mas se você conhece, não esqueça que dei ib 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2.
Fanfiction𝑴𝒚𝒂 𝑺𝒄𝒐𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏. 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒔𝒔𝒐𝒆𝒔, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔. 𝒆𝒍𝒆...