𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒚𝒐𝒖.

144 11 3
                                    

   Mya e eu acordamos juntos, e me sentei na cama.

- bom dia ! - ela disse, sorridente.

- buenos días hermosa. - eu disse, sorrindo a ela.

Coloquei minhas roupas, e me direcionei a porta.

- onde vai ? - ela disse, sorrindo.

- casa. Preciso pagar as contas do meu apartamento e limpar lá antes que de merda. Quer vir comigo ? - eu disse, e ela sorriu.

- claro ! - ela disse, e então nos direcionamos ao carro na garagem do andar de baixo.

Mya entrou no carro, e pegou em minha mão.

- quer passear um pouco primeiro ? Eu sei um lugar bem legal para irmos. - eu disse, colocando meus óculos escuros preto.

- claro ! Tudo bem ! - ela disse, sorrindo.

Acredite em mim se quiser, não vi nunca, algo mais lindo que o sorriso dela.

Sera possível, ver outro alguém sem ser ela ?

A levei ao lago perto da casa da minha mãe, e estavam alugando algumas "canoas".

- se liga aqui, vamos nessas canoas, juntos. - eu disse, e ela coçou a cabeça.

Segurei a cintura dela, e a direcionei a uma das canoas próximas.

- sinceramente, odeio vir aqui. Quando vi você parar o carro já fiquei desconfortável. - ela disse, o que parecia triste.

- ei, para de pensar nisso. Agora teremos que infrentar nossa realidade. Ainda estou aqui, com você. Isso que importa. - eu disse, e ela riu.

Vai ser difícil vir aqui sem pensar nas lágrimas dela.

[...]

Segurei Mya para mais perto de mim, e nossas intimidades se tocavam.

Minhas mãos na cintura, se direcionaram ao seus seios.

A coloquei lentamente no "chão" da canoa, e me deitei encima dela.

- gostaria de foder ? - a questionei.

- aqui.. todos iram nos olhar. - ela disse, e sorri.

Me levantei, e me sentei no chão, e a coloquei na minha frente.

Com suas pernas inclinadas, cruzadas em meu quadril, segurando sua cintura.

- e agora ? Nem imaginaram que estamos. - eu disse, e ela deitou sua cabeça em meu ombro esquerdo.

puxei a blusa dela, enquanto ela puxava minha jaqueta.

Tirei com clareza a blusa dela, enquanto um homem no começo do lago se aproximou.

- canoa não é lugar pra foder ! E vocês não pagaram pra alugar ! - o homem disse, estressado.

- foda-se ! Eu pago depois ! - eu disse, e o homem apenas colocou suas mãos na cintura, e continuou observando.

Mya abriu minha calça, e a tirou calmamente.

Estávamos nos beijando loucamente, não havia controle e não havia limites, eu realmente precisava daquilo.

Ainda na mesma posição, coloquei minha mão direita em sua perna, e desci calmamente a sua intimidade.

Eu estava duro pra caralho, então sorri maliciosamente, e as mãos dela foram direto para o meu cabelo, Fazendo movimentos pra cima e pra baixo. Suas unhas em meu cabelo e seu corpo em mim, era tudo que precisava.

- eu não tenho camisinhas aqui, e não tomei anticoncepcional. - ela disse, tocando meus ombros.

- eu tiro antes, eu prometo. - eu disse, e ela sorriu.

- tá bom. - ela disse, e diretamente tirei minha cueca Boxer.

A deitei na minha frente, e em movimentos tensos, coloquei as mãos embaixo de sua calça.

Meu braço esquerdo, estava embaixo das costas dela, e ela estava com suas mãos no meu quadril.

Calmamente, coloquei 3 dedos nela. Mya fechou seus olhos, e suas sobrancelhas se curvaram.

Mya soltava gemidos, com calma e pureza, de prazer. Eu sentia, fazia muito tempo que não fazíamos isso.

As mãos dela se movimentaram a minha nuca.

Eu a beijava abafando o gemidos.

  apenas desejo ouvi-la gritar meu nome.

Tirei os dedos dela, e em seguida Subi encima dela.

- agora.. vamos fazer a canoa quebrar. - eu disse, e ela sorriu.

  Penetrei nela, suavemente.

Mya apenas gemia baixo, e eu a olhava com um sorriso malicioso.

     Ambos estavam com a respiração ofegante, então, eu fui muito mais rápido do que antes.

Olhei a ela, e suas sombrancelhas curvadas, junto aos seus suaves gemidos.

Mya podia simplesmente só continuar segurando meus ombros, e olhar em volta, pois estava insegura de pessoas ao redor nós olharem.

— Payton.. eu tô com.. medo. Acho melhor fazer isso em casa. — ela sorriu, arranhando minhas costas, suavemente.

— ah.. se quiser então.. podemos ir pro meu apartamento.— eu sorri, olhando nos olhos brilhantes dela.

Notes -

MEUS AMORESSSS !!!!!!! QUE SAUDADESS !!!! AAAAAHHHHHH QUE SURTO, VOLTEI PRA VOCES EHEHEHEGEH

Tive que sair e deixar onde escrevia. Muita gente estava dizendo sobre meus livros, e sou meio "sensível" nesse assunto, onde me esforço pra uma coisa e muita gente julga. MAS OBRIGADA PELOS 3.4K DE LEITURAS !! AMO VCS !!!!!

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora