Payton se levantou e me puxou.
Começamos a caminhar, apreciando o silêncio e os barulhos das leves ondas batendo na areia.
- gosto de passar meu tempo livre com você, sabia ? - ele disse, enquanto eu soltava um breve e pequeno sorriso.
- eu também, adoro isso. - eu disse, enquanto ele balançava nossas mãos, para frente e para trás.
[..]
Umas horas depois, Payton me deixou em casa, e fui direto ao meu quarto.
[...]
Na manhã seguinte, fui para a faculdade, igual todo dia, e minha mãe como de costume, na cozinha preparando meu lanche.
- bom dia mãe ! Hoje vou voltar mais tarde, então, me liga qualquer coisa ! - eu disse, me sentando na mesa.
- onde vai ? - ela questionou, colocando uma forma de bolo na mesa.
- aniversário do Jaden - eu disse, sorridente.
- entendi. - ela disse, enquanto eu soltava um sorriso.
[...]
Terminei de comer e fui direto a faculdade.
Cheguei e vi Jaden, com um amigo, o que reconheci, porém não lembrava dele.
- oi Jaden ! Feliz aniversario !! - eu disse, o entregando um abraço.
- obrigada !! Aliás, Esse é o Jack, meu meio irmão. - Jaden disse, colocando seu braço na nuca dele.
- menina ! Adorei essa make e seu cropped ! - ele disse, num sotaque feminino.
- me desculpe, qual pronome gostaria que eu usasse ? - questionei, pois o estilo dele era meio feminino e ele parecia mesmo um gay.
- qualquer um ! Não ligo para pronomes.- ele disse, sorridente.
- então menino !! Compre na shein mesmo, lá tem umas baratinhas ! - eu disse, sorrindo para ele.
Ele sorriu, e então fomos para a nossa sala.
[...]
Um tempo depois da aula, fui direto para minha casa, e vi o carro do Payton em frente a minha casa, e fiquei confusa.
- ué - eu disse, e o mesmo se virava a mim.
- é.. Mya.. eu queria vir te ver. Fiquei com saudades essa noite. - ele disse, nervoso.
- tá tudo bem ? Parece nervoso. - eu disse, tocando seu ombro.
- acho que tá, só precisava te ver mesmo. - ele disse, enquanto eu dava um sorriso.
Toquei o pescoço dele, e senti o suor dele descendo por meio de suas jaquetas jeans e o moletom.
- Payton, você tá suando muito, tira esse moletom. - eu disse, tentando tirar sua jaqueta.
- não ! Não Mya.. não quero. - ele disse, no começo ao gritar e depois em voz suave.
- Payton tira isso. - eu disse, e o mesmo estala a lingua.
- eu não quero Mya ! Para com isso ! - ele disse, e eu bufava.
- o que tá escondendo ? Chupões na barriga ? - eu disse, e ele revirava os olhos.
- não cara ! Porque diabos eu faria isso ? Só não quero tirar. - ele disse, e eu cruzava os braços com uma cara duvidosa.
- você tá escondendo alguma coisa, eu sei. Tá sem blusa por baixo ? Ok, vamos pro meu quarto e você tira a merda da blusa, tá ? - eu disse, e ele olhava pro lado.
Puxei o pulso dele, até dentro de minha casa.
- oi mãe ! Vim me arrumar e ele tava aqui, então, já vou sair ! - eu disse, e ela virava a cabeça a mim.
- tudo bem. - ela disse, sorridente.
Subi com o Payton e ele ainda parecia nervoso.
Tranquei a porta e cruzei os braços.
- anda, tira logo isso. - eu disse, e ele tirava lentamente sua jaqueta.
Ele tirou seu moletom e vi, sua barriga e os braços, todos roxos.
- que isso ? Chupões ? - eu disse, e ele bufou.
- não né ! São marcas, briguei ontem com o Jackson. Um pouco depois de te deixar em casa. - ele disse, e eu colocava a mão na boca.
- o que ?? Porque ?? - eu disse, e ele se sentava na cama, brincando com as mãos.
- ele tava meio bêbado, não sei ao certo, ele começou a inventar um monte de merda, falando que vocês ficaram, que você sugou o pau dele, só que tipo "??"e depois ele começou a me bater sem parar. - ele disse, e eu comecei a rir.
- bem capaz, deve ser pequeno e fino. - eu disse, me sentando ao lado dele.- ei, você ta sangrando. -eu disse, ao ver sua barriga ralada.
- por isso que eu não queria mostrar Mya, você vai querer cuidar disso e vai dar maior rolo se minha mãe ver. - ele disse, arrumando seu cabelo.
- eu cuido nesse momento, ela cuida em outros. - eu disse, me levantando.
- vou passar alguma coisa antes que inflame isso. - eu disse, e ele se levantava com cara de dor e com a mão na barriga.
Notes - eu queria fazer hot, mas tô com dó do PicPay 🙉
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2.
Fanfiction𝑴𝒚𝒂 𝑺𝒄𝒐𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏. 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒔𝒔𝒐𝒆𝒔, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔. 𝒆𝒍𝒆...