𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒍𝒅 𝒍𝒖𝒗 𝒑𝒕 2.

440 31 10
                                    


Deixei Riley na casa dela e fui então para minha casa.

[...]

Tomei um banho, fiz o resumo da minha faculdade, e por volta das 7 horas da manhã, fui dormir.

[...]

Acordei no dia seguinte, por volta das 15h.

Desci as escadas, e Avani não estava na sala como de costume.

- cadê a Avani ? - eu disse, ah minha mãe na cozinha.

- ah.. ela foi embora de manhã. Como você estava dormindo, ela deixou um beijo para você. - minha mãe disse, enquanto eu bufava.

- hmm.. que legal ! Obrigada - eu disse, sorridente.- vou sair agora, tá ? Não sei que horas volto, qualquer coisa, me ligue. - eu disse, pegando minhas chaves do carro.

- tá bom meu amor, não demore ! Seu pai está voltando da viagem dele. - ela disse, enquanto eu sorria.

- pode deixar mãe ! - eu disse, entregando-a um abraço.

[...]

Entrei no meu carro, e fui até uma lanchonete, e pedi um milkshake.

Eu estava meio mal, por ter dito todas aquelas coisas ao Payton. Na verdade, toda culpa da nossa relação foi minha. Igual ele disse a mim. Ele apenas estava "vivendo", eu estava botando a culpa nele para não assumir meus erros.

Até alguém sussurrar em meu ouvido.

- Não parece legal tomar milkshake sozinha, né ? - Ele disse, enquanto eu me virava, após levar um susto.

- Payton ? Eu.. - eu disse, enquanto o mesmo me interrompia.

- olha Mya.. eu não quero falar dos nossos problemas em hipótese alguma. Eu também estava errado.. eu sei que também não fui aquela pessoa que esperou, porém podemos conversar normalmente, e tentar resolver isso ? - ele disse, enquanto eu respirava fundo.

- claro... - eu disse, enquanto o mesmo se sentava em minha frente.

- então.. vamos começar por mim, eu me explico, e depois você se explica. Okay ? Sem interrupções e brigas, por favor. - ele disse, enquanto eu olhava para cima.

- tá bom. - eu disse, um pouco calma, porém nervosa.

- então.. eu vou começar pelo vídeo.. olha Mya, eu gravei aquilo por uma razão totalmente diferente, não foi planejado, não foi mentira as coisas que eu disse. Você pode me odiar o quanto você quiser, sei que sou idiota, estúpido, escroto. Porém eu NUNCA na minha vida toda, faria isso, eu juro Mya. - ele disse, enquanto eu plenamente mexia no canudo do meu milkshake.

- "uhum" - murmurei com a boca.

- e agora, vamos pro sumiço. Depois daquele seu acidente, Avani me ligou, dizendo que teve que ir na BR por minha causa, porque eu que tinha feito você fazer quase morrer e "pá", então, ela me disse... "Você ama ela ?" e eu "é claro que eu amo ela, pra caralho." E então.. ela disse "se ama ela, deixa ela sozinha, será o melhor pra ela e para todos." Se é que me entende, fui embora para não ter que.. me despedir. Porém como eu te disse, a gente ia se encontrar. - ele disse, e no final da frase sorridente.

- aham - murmurei de novo.

- e sobre.. a Cierra. - ele disse, enquanto meus olhos que estavam focados no milkshake, foram aos seus olhos imediatamente.- Cierra e eu.. só estamos namorando.. mas ela já sabe que não gosto dela. Não sei porque ela continua comigo. - ele disse, e eu soltava uma pequena risada.- ela sabe que sou louco por você.. - ele disse, enquanto eu limpava a garganta.

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora