𝒕𝒐𝒐𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕.

215 20 5
                                    

Depois de umas horas fiquei sozinha em uma canto perto da porta, e Payton se aproximou com as mãos no bolso.

- quer ir embora ?? Tá ficando tarde demais. - Payton disse, se agachando para mim.

- uhum. - murmurei sorridente.

Payton pegou em minha mão e fomos até seu carro.

Entramos normalmente e ficamos de mãos dadas.

- Mya. - Payton disse, virando seu rosto rapidamente a mim.

- oi ? - questionei mesmo.

- quem é seu ex ?! - ele disse, e soltei uma risada.

- um menino que mora na Flórida. - eu disse, e ele deu um sorriso.

- tá, mas, posso saber o nome dele ? - Ele disse, e fiquei confusa.

- era um tal de Carlos Mena. - eu disse, e ele deu uma risada.

- quando ficaram juntos ? - ele disse, e coloquei a mão na cabeça.

- foi uns meses depois que você sumiu, ele me adicionou no snap e começamos a namorar. Quando íamos nos ver pela primeira vez ele fingiu que não me conhecia e me bloqueou. - eu disse, soltando uma risadinha.

- e se eu te disser que conheço esse cara ? - ele disse, e dei uma risada nervosa.

- vagabundo ele né ? - disse e soltei uma risada.

- você tem saudades dele e ainda ama ele ? - ele disse, com uma cara seria.

- porquê quer saber ?! - eu disse, um pouco estressada.

- cara, eu tô tentando ajudar, falando na boa e você fala assim ? Eu fiz uma pergunta cara, uma simples pergunta. - ele disse, e soltou minha mão e colocou em seu bolso.

Ficamos em silêncio até o resto do caminho, chegamos em minha casa, e Payton respirou fundo.

- tchau.- acenei para ele e entreguei um breve selinho nele, o que não pareceu muito bom para ele.

Desci do carro e entrei em casa.

- já jantaram ? - perguntei a minha mãe, que estava na sala lendo um livro.

- já sim filha, faz umas horas já. - ela disse, tirando seus óculos.

- ata.. eu vou dormir, boa noite mãe, eu te amo.- eu disse a ela, e fui até as escadas.

Fui até meu quarto e fiquei mechendo no Computador, até pegar no sono com ele ligado.

[...]

Acordei na outra manhã, e o desliguei.

Era um sábado, e estava com preguiça de ir para a faculdade, então fiquei em casa.

- bom dia mãe ! - acenei a ela, que estava na mesa.

- bom dia meu amor ! - ela disse, me entregando meu prato de comida.

- o que acha de ir jantar com o pai naquele restaurante que fui semana passada, acho que vocês iriam gostar. - eu disse, cortando pedaços do meu prato.

- ué, ele que tem que me chamar, iria ficar mais chique. - ela disse, e soltei uma risada.

- faz uma surpresa, se arruma e depois fala pra ele tipo "aí, vou sair pra comer, vem comigo pra eu não ir sozinha." - eu disse, soltando uma risada.

Conversei com minha mãe por um tempo e depois fui ao meu quarto.

Me sentei na cadeira em frente a bancada, e liguei meu computador em minhas anotações da faculdade.

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora