- pra variar.. o mimadinho tá aí ! - Avani disse, na escada.- nunca falei do Anthony,então não fale do Payton. - eu disse, olhando para Avani.
Avani bufou, e subiu para seu quarto com seu copo d'água.
[...]
- Mya, se importaria se eu ficasse aqui essa noite ? Eu posso até ficar no meu carro lá fora. É que.. família da Cierra está lá, não tô afim de conhecer eles. - Payton disse, meio nervoso.
- claro ! Pode ficar no meu quarto comigo, nenhum problema nisso. Lá fora tá tipo, MUITO frio, e não vou deixar você lá. - eu disse, sorridente.- vou lavar a louça pra minha mãe.- eu disse, e o mesmo sorria para mim.
- posso ajudar ? - ele disse, feliz.
- af, pode - eu disse, sorrindo pro mesmo.
Me levantei e minha mãe tirava as coisas da mesa.
- eu lavo e seco, e você guarda, tá ? - eu disse, para o Payton.
- tá bom - ele disse, enquanto meu pai subia as escadas.
[..]
Payton e eu lavamos a louça juntos, e ele me ajudou MUITO. Garanto que sem ele lá eu estaria com tanta preguiça pra lavar sozinha.
[..]
Corta de tempo -
3 dias depois, eu tinha acabado de voltar da faculdade, e estava saindo do meu carro.
Entrei em casa, e minha mãe estava com um sorriso gigante, cheguei a ficar com medo.
- que ?? - eu disse, confusa.
- amanhã é aniversário do seu namoradinho !! - minha mãe disse, enquanto eu soltava uma risadinha.
- Payton não é meu namorado mãe, a gente só tava "ficando" - eu disse, colocando minha bolsa no chão.
- de qualquer forma, o que vai fazer pra ele ? - minha mãe disse, enquanto eu me sentava no sofá.
- não sei, acho que vou sair pra jantar com ele, ou sei lá, vou na casa dele e dar o meu presente. O que seria, um perfume que custou o meu rim. - eu disse, enquanto ela se sentava do meu lado.
- aí que lindinhos. Vou mostrar todas suas fotos, com o bumbum de fora pra ele ! Ele vai achar tão fofinha ! - minha mãe disse, com a mão no peito.
- se você fazer isso, você sabe que eu te bato, né ? - eu disse, olhando pra ela.
- ele disse que quer te fazer a mulher dele Mya, para de ser burra ! - ela disse, enquanto eu soltava uma risada.
- até parece. - eu disse, rindo, e ligando a televisão.
[...]
Minha mãe e eu assistimos um filme juntas, e ela acabou pegando no sono, no meu ombro direito.
Então, apoiei ela no sofá, e a cobri com um cobertor.
Subi para meu quarto, e me deitei na cama.
E em seguida, fui manda mensagem pro Payton.
Foi mais ou menos assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2.
Fanfiction𝑴𝒚𝒂 𝑺𝒄𝒐𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏, 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏. 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒔𝒔𝒐𝒆𝒔, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔. 𝒆𝒍𝒆...