𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒌𝒊𝒕𝒄𝒉𝒆𝒏.

268 20 10
                                    


Até que.. padrasto do Payton entrou na cozinha, com os olhos brilhante ao ver Payton.

Quando eu estava junta com Payton, payton havia me dito que esse "cara" batia nele, e em sua mãe, quando pequeno, por cerca dos 8 anos.

- mãe ?? O que ele tá fazendo aqui ?? - Payton disse nervoso, tentando andar para tras, porém eu estava atrás dele, e segurei seus cotovelos.

- nada demais Payton.. ele veio ver como você estava. - Joanne disse, meio nervosa também.

- qual é "Moormeierzinho", fiquei preso por 7 anos ! Eu já mudei. Lembrei que era seu aniversário hoje. Vem carinha ! Me dá um abraço. - esse tal homem disse, enquanto eu ainda segurava o Payton.

Payton não parecia nem um pouco confortável naquele abraço.

- parei de envolver com o álcool, eu juro ! - ele disse, enquanto Payton ainda nervoso, pegava em minha mão pro trás das bancadas.

- nossa ! Que legal ! É... Agora quem começou fui eu ! Haha, a vida muda, não ? - Payton disse, enquanto eu Joanne olhava para o mesmo.

- mãe, tem algum quarto livre aqui ainda ? Ou aquelas filhas dele vieram junto ? - Payton disse, confuso.

- as duas vieram.. porém, troquei o sofá da sala, ele vira uma cama, pode ficar ali, se quiser é claro. - ela disse, enquanto Payton bufava.

- deu o meu quarto pra elas ficarem aqui essa noite ?.. legal em saber ! - Payton disse, o que parecia estressado.- tranquilo mãe. Posso ficar na sala com a Mya junto, não vejo nenhum problema. - ele disse, enquanto eu ficava confusa.

- certo ! Ele irá dormir na sala lá de cima, não se preocupem. - Joanne disse, enquanto barulhos da escadas eram ouvidos, junto a risadas delicadas.

Eram duas meninas, quem eram totalmente lindas !

- quem são elas ? - cochichei para o Payton.

- filha desse maluco - Payton cochichou, enquanto o pai delas, ia em direção a elas.

- Payzinho ! Você voltou ! Tá grande, fortinho, quanto tempo ! - ela disse, enquanto Payton ficava desconfortável novamente.

- pois é !.. haha.. Você tá a mesma coisa. - Payton disse, tentando se afastar, porém estava encostado na bancada.

- quem é essa ?? - ela disse, cruzando os braços sorridente.

- minha namorada. - Payton disse, enquanto eu o olhava confusa.- finge Mya, se não dá ruim pra mim. - ele cochichou, no meu ouvido.

- é... Seja lá quem você for - eu disse, sorridente.

- parabéns Payton ! Papai lembrou de você. - ela disse, tocando o braço dele.

- hm.. legal Bella. - ele disse.

- será uma longa noite... - eu cochichei pra ele.- não precisamos ficar aqui, tá ? Podemos ir embora. Ela não te obrigou a ficar aqui.- eu disse.

- não Mya, esse maluco tá aqui, não vou deixar minha mãe sozinha. - ele disse, se virando a mim.

- mãe ! Vou pra sala, qualquer coisa me chama. - ele disse, me puxando.

- tá bom filho ! - ela disse, sorridente.

- se tentar, ao menos tocar nela de novo, você sabe o que vai acontecer né ? - payton cochichou para o pai das meninas, e o mesmo olhava confuso.

[...]

Depois do jantar, Payton e eu fomos pra sala de estar, onde íamos dormir.

- amanhã cedo eles já vão embora, como minha mãe disse, então, podemos ir depois que eles forem.- Payton disse, se sentando.

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora