𝒊 𝒎𝒊𝒔𝒔 𝒚𝒂.

316 22 11
                                    


  Payton chegou, então desci abrir a porta para ele.

- mãe, Payton tá aqui, se puder não arranjar confusão, pelo menos da oi, nem chama a Avani aqui hoje. Ela vai fazer confusão. - eu disse, quase abrindo a porta.

- tá bom filha, se precisar de alguma coisa, eu estarei aqui - ela disse, fechando a geladeira.

- tá bom - eu disse, sorridente e abrindo a porta.- oiê !! - eu disse, sorridente.

- oieee - Payton disse, entrando em casa, sorridente.

- vem, vamos pro meu quarto. - eu disse, pegando o pulso dele, e o puxando.

- não Mya, espera - ele disse, se soltando. - tenho que dar Oi pra sua mãe né - ele disse, indo em direção a ela.

- boa Tarde senhora, como está indo ? - ele disse, entregando-a um abraço.

- boa tarde, está indo tudo bem, obrigada ! E com você ? - minha mãe disse, a ele.

- graças a deus, to indo ! - Payton disse, com as mãos juntas.

- chega né ? Vamos logo ? - eu disse, enquanto Payton me olhava sorridente.

- af, chata ! Vamos logo ! - ele disse, enquanto eu subia as escadas.

- agora a chata sou eu ????? - eu disse, com as mãos na cintura.

- não Mya, agora o chato sou eu. - Ele disse, me dando a mão.

- sai, me larga ! - eu disse, estressada.

[...]

Um tempo depois, eu estava no meu quarto, com ele.

- ei Payton - eu disse, cutucando seu Braço.

- hm ? - ele murmurou, olhando para mim.

- você não liga, se.. a Cierra... Descobrir que a gente anda saindo ? - eu disse, meio nervosa.

- não ?? Ela tá me traindo com o Jackson, então, não vou falar nada, até ela abrir o bico e me falar. - ele disse, enquanto eu ficava de boca aberta.

- tinha esquecido da existência do Jackson - eu disse, com um sorriso.

- ele é meu "amigo" mas né.. - Payton disse.

- te entendo, passei o mesmo com a Riley, lembra ? Mas agora somos melhores amigas - eu disse, sorridente.

- pena que ele é talarico, a Riley não era - ele disse, contraído.

- nem vem, eu te am... - eu disse, até perceber o que ia dizer.- eu tô aqui, queria dizer que estou aqui com você.

- hmm.. você ia dizer que me ama ? - Payton disse, tocando minha cintura.

- não, não ia - eu disse, enquanto ele sorria pra mim.

- ei, não se preocupa, eu sei que você me ama. - ele disse, convencido e tocando em minha blusa.- se importaria de.. transar um pouco comigo ? - Payton disse, abraçando minha cintura, e olhando meus olhos.

- Cierra iria se importar ? - eu disse, sorridente.

- provavelmente não.- ele disse, sorridente.

Payton subiu encima de mim, e começou a beijar meu pescoço, subindo os beijos até meus lábios, enquanto eu acariciava seu cabelo macio.

Eu estava realmente precisando dele naquele momento. O que me deixava em depressão um tempo antes de saber que ele voltou, era estar por muito tempo longe dele.

Payton tirou sua blusa, e sorriu pra mim.

- Não parece preparada suficiente. - Payton disse, me olhando um pouco nervosa.

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora