𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒎𝒆.

280 19 8
                                    

Eu e esse homem, descemos até a cozinha, onde as meninas estavam.

- bom, "senhor". Não vou dizer nada de suas filhas, até porque você fez coisa pior. Porém elas, estavam dizendo para mim, uma super incrível história ! E depois me disseram que você poderia vir se resolver comigo. E aí ? Contem pra ele a história meninas ! Ele ia adorar ouvir ! - eu disse, cruzando os braços.

- Ela queria nos deixar fora do quarto, sem dormir lá. - Bella disse, enquanto sua irmã me olhava vitoriosa.

- ah sim, claro ! Eu ia trancar vocês pra fora, sem nenhuma razão, óbvio ! - eu disse, rindo.- assim.. suas "filhas" estavam me provocando, inclusive até puxaram meu cabelo. Haha ! E depois disseram que me odeiam pela questão que estou com o Payton e pá. Até que, peguei a chave delas. Sem perdão, sem quarto. - eu disse, segurando a chave ainda.

- meninas.. já mandei vocês pararem com essa mimadisse ! Eu já falei com a mãe de vocês sobre isso. Se não pararem vão levar uma "surra" - ele disse, enquanto elas bufavam.

- sem falar que enquanto o senhor estava preso fizeram a vida do Payton um inferno ! - eu disse, com uma carinha infantil.

- não, se ele tá aqui ainda, a vida dele não tá um inferno.- Bella disse, cruzando os braços.

- coitadinha.. pena que não temos a possibilidade de sentir o que as pessoas sentem. - eu disse, com o lábio inferior encima dos superiores.

- tá se achando a própria mamãe. Idiota mesmo ! - irmã de Bella disse, revirando os olhos.

- eu sou a mamãe. Mais velha que as duas. Mais umas semanas, e viro de maior ! Já vocês... Vão fazer 15 aninhos.. aww, não se esqueçam de me chamar pra festona ! - eu disse, enquanto Bella revirava os olhos.- qual é, vai passar música do Ed Sheeran enquanto vocês duas dançam com aqueles príncipes feios ? - eu disse, rindo no final.- toma, vão dormir, a cara de vocês já está me deixando com ânsia de vômito. - eu disse, colocando a chave na mesa.

[...]

Fui para a sala, e Payton estava dormindo ainda. Parecia um neném.

Me deitei ao lado dele e acabei pegando no sono.

[...]

Acordamos um pouco cedo, pois a sala não tinha cortinas escuras.

- bom dia ! - eu disse, me levantando.

- bom dia. - Payton disse, sorridente.

- provavelmente eles já foram embora.- eu disse, enquanto Payton se levantava.

- provável - ele disse, enquanto eu colocava o travesseiro na poltrona do meu lado.

Arrumamos tudo onde dormimos, e fomos até a cozinha.

- bom dia Joanne ! - eu disse, sorridente a ela.

- bom dia meu anjo ! - ela disse, soltando seu copo de café.

- bom dia mãe. - Payton disse, coçando o olho.

- bom dia ! - ela retribuiu.

- aquele.. cara já foi embora ? - eu disse, colocando os braços na mesa.

- já sim, uns minutos atrás. - ela disse, enquanto Payton se espreguiçava no meu lado.

- bom, já vamos indo também, obrigada por deixar a gente ficar e desculpa qualquer coisa ! - eu disse, pegando meu celular.

- obrigada vocês por virem ! - ela disse, enquanto eu puxava o Payton para a porta.

[...]

- finalmente ! Não aguentava mais ! - Payton disse, enquanto eu soltava uma risadinha.

ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑜 𝑖 𝑚𝑒𝑡 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟 - 𝒕𝒆𝒎𝒑 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora