Mirella PVO
Não demorou muito para que achássemos as meninas. Elas estavam encima da cachoeira, em um rio que tinha ali. Por sorte o barulho da agua caindo impediu com que elas ouvissem meus gemidos. Isso seria bem constrangedor.
- Até que enfim meu OTP apareceu. - Jake falou saindo da agua - Vocês demoraram. - sorriu maliciosa.
- Para de graça, Oliveira. - Stéfani me abraçou de lado. - Vamos? Por que se eu conheço bem Eric Bays, ele vai vir atrás da gente se demorarmos mais um pouco.
- Seu pai é um chato. - Vic disse irritada.
- Ele não é chato, só é super protetor. - me soltou para cruzar os braços.
- Em outras palavras, ele é chato mesmo. - Jake falou e Stéfani revirou os olhos - Mas... Vocês querem mesmo ir para o mesmo lugar em que seus pais estão? Mesmo com esse chupão enorme no pescoço da Mirella? - encarei Stéfani com os olhos arregalados.
- Ops! - dei um tapa forte em seu braço - Ai! Desculpa! Eu me esqueci. - disse esfregando o braço - Foi mau.
- Foi péssimo, Stéfani! Como vou explicar isso? Estou ferrada.
- Existe uma solução muito simples. - Raissa se aproximou - Estamos no meio do mato, é so falar que algum bicho te picou.
- Mas esta enorme. Não vão acreditar. - Vic disse
- Como eu já disse antes, estamos no meio do mato, oque mais tem aqui são insetos que nunca vimos na vida, então é só por a culpa em um deles.
- No tribunal dos insetos, ele seria julgado injustamente, tadinho. - Jake falou com carinha triste.
- Que? - todas nos perguntamos ao mesmo tempo, com cara de "cê ta doida fia? Fumou cocada dos gnomos voadores?"
- Não? - perguntou
- Não. - Stéfani respondeu - voltando ao assunto, a ideia da Raissa é boa.
- Tudo bem, vamos logo. - falei saindo na frente.
- Mirella. - me virei para saber oque Stéfani queria - É para o outro lado.
- Eu já sabia disso. - falei
- Claro que sabia... - bufei, dessa vez indo na direção certa para o acampamento.
Não foi difícil achar o acampamento, já que estávamos no direção correta. Eric e minha mãe estavam se esfregando, encostados em uma arvore.
- HEY! nós estamos aqui. - chamei a atenção deles, que se separam rapidamente, causando risadas nas meninas - Nota mental, nunca encostar naquela arvore. - Dona Marcia mostrou o dedo do meio me fazendo encara-la incrédula - Depois não pergunte onde eu aprendo essas coisas.
- Vocês demoraram, estava quase indo atrás de vocês. - Eric mudou de assunto.
- Eu não disse? - Stéfani falou.
- Mirella. - minha mãe me chamou.
- Diga.
- Já pode começar a me explicar.
- Explicar o por que de o planeta agua se chamar Terra ou o por que de a matemática não conseguir resolver seus problemas sozinha? Seja mais especifica. - Sorri cínica. Eu sabia muito bem do que ela estava falando, e pelo visto as meninas também, já que todas me encaravam nervosas.
- Que marca é essa no seu pescoço? - Eric se intrometeu.
- Um inseto estranho me picou, acho que tenho alergia. - minha mãe me encarava com um olhar fulminante. Merda, isso não é um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...