Stéfani POV
Qual era a necessidade daquilo? Eu realmente peguei pesado. Não era minha intensão faze-la chorar, na verdade, era a ultima coisa que eu queria. Vê-la daquele jeito me fazia mau, ainda mais sabendo que eu era a culpada por ela estar assim. E para piorar a situação, nada do que eu falei era verdade. Mirella é sem sobra de duvidas a mulher mais linda que já vi em toda minha vida.
Oque que eu tenho na cabeça? É logico que era necessário. Se ela tem direito de me ferir, eu também, mesmo que isso acabe me machucando tanto ou até mais do que vai machucar ela. Oque é importante, é que eu não vou ser a unica que vai sair ferida dessa batalha.
- Stéfani, você veio para me ajudar ou para ficar parada olhando para o nada? - Maria me despertou de meus desaveios.
- Desculpa, hoje estou um pouco distraída. - sorri fraco.
- Aconteceu alguma coisa?
- Nada com que precise se preocupar.
- Certeza? - assenti - Então, tudo bem. - apontou para a enorme mesa de jantar. - Vamos lá, ela não vai se arrumar sozinha.
Sempre gostei de ajudar Maria em seus deveres pelo simples fato de que ela sempre sabe quando tem algo errado acontecendo, mas ela nunca te força a falar, mas se quiser compartilhar com ela, ela esta disposta a ouvir sem te julgar. A Maria sempre foi minha melhor companhia em meus momentos ruins.
Depois que terminamos de por cada coisa em seu devido lugar da mesa, eu me sentei no mesmo lugar que costumava sentar e aguardei a chegada dos outros enquanto mexia no celular.
- Stéfani, guarde o celular. - ouvi a voz de meu pai e na mesma hora fiz oque ele mandou. Meu pai tinha uma regra bem clara: Nada de celular na hora do almoço e do jantar, caso o contrario, um mês sem o mesmo. Segundo ele, esses são os "horários da família" e é um desrespeito dar mais atenção para o celular do que para os familiares. E eu, como não quero ficar sem meu celular, sou obrigada a respeitar essa regra idiota. - Onde esta Mirella? - se sentou.
- No banheiro, ela disse que já esta vindo. - Marcia foi até uma das cadeiras vagas e se sentou ao lado de meu pai.
Quando Mirella chegou, ela fez questão de se sentar bem longe de mim. Seus olhos estavam vermelhos e levemente inchados, mas mesmo assim, ela continuava linda.
A maior parte do almoço foi toda em silencio da minha parte e da parte de Mirella, já os nossos pais não calavam a boca nem um segundo, enquanto um mastigava a comida, o outro falava sem parar, não dão nem um pouco de descanso para meus ouvidos.
- Meninas, nós temos algo para falar. - meu pai segurou a mão de Marcia. Lá vem merda.
- Mais do que já falaram? Impossível. - Mirella murmurou. Acho que não sou a unica que está com os ouvidos doendo.
- Mirella! - Macia chamou sua atenção.
- Desculpa. - deu um sorriso fraco - Prossiga. - bebeu um pouco de seu suco.
- Chega a hora em que um casal...
- Pai, vá direto ao ponto, nós não somos mais crianças. - o interrompi.
- Eu estou gravida. - Marcia falou enquanto meu pai a abraçava de lado, com um sorriso bobo no rosto.
- Já era de se esperar. - Mirella deu de ombros.
- Parabéns. - falei e eles sorriram em resposta.
- Agora vem a parte que eu acho que vocês não vão gostar muito. - Marcia respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...