Mirella PVO
Hoje eu simplesmente acordei e fui direto para a escola sem ao menos cumprimentar minha mãe. Eu sabia que se eu desse um "bom dia" para ela, ela me encheria de perguntas sobre tudo que aconteceu ontem, e responder perguntas nesse momento, é algo que não estou afim de fazer.
Eu acabei chegando na escola cedo demais, não havia nenhum assunto por perto, então decidi sentar no chão e ler um livro.
Algumas páginas depois, pude notar que alguém estava vindo em minha direção, mas o livro estava tão interessante que nem me dei ao trabalho de levantar meus olhos para ver quem estava tapando o sol.
- Mirella. - continuei encarando o livro - MIRELLA! - gritou e eu a encarei séria.
- Não sou surda.
- Não é oque parece.
- Fala logo oque você quer e me deixa em paz.
- Sua mãe esqueceu o celular lá em casa. - estendeu o mesmo e eu o peguei.
- Ela dormiu lá? - franzi o cenho e ela assentiu - Então é por isso que a casa estava tão silenciosa. - guardei o celular na mochila - Obrigada. - ela sorriu. - Onde estão suas guarda costas?
- Elas não vão vir hoje. - fez um biquinho extremamente fofo - Posso me sentar ai? - perguntou apontando para o chão.
- Acho melhor não.
- Mas vou me sentar assim mesmo. - falou já se sentando - O que está lendo?
- Stéfani, oque está fazendo?
- Perguntando oque você está lendo, ué. - revirei os olhos - Estou tentando ser legal.
- Não seja, eu não quero ser sua amiguinha.
- Não estou te pedindo para ser minha amiga, eu só acho que agora vamos passar muito tempo juntas. - suspirou - É melhor a gente ser igual uma com a outra.
- Minha mãe vai passar muito tempo com seu pai, não eu com você.
- Acha mesmo que eles não vão querer nos arrastar para "atividade em família"? - fez aspas com o dedo.
- Diferente de você, eu conto tudo para minha mãe... - me interrompeu.
- Tudo? - perguntou com os olhos arregalados.
- Bom, aquilo foi uma exceção. - respirou aliviada - Como eu ia dizendo, ela sabe que você é o Lúcifer em pessoa, ela não vai querer me arrastar para um lugar com uma pessoa que já tentou me matar.
- Acredite, ela vai querer nos aproximar. - pegou o celular e começou a mexer.
Assim que Raissa chegou, veio em minha direção.
- Mirella, está tudo bem? - perguntou revezando seus olhos entre Stéfani e eu.
- Sim.
- Relaxa, Raissa, sua namoradinha está sã e salva, não arranquei nenhum pedaço. - Raissa corou.
- Ela não é minha namorada. - disse encarando o chão. Ela deveria parar de temer a Stéfani.
- Não sou lésbica. - falei e Stéfani começou a rir desesperadamente.
- N-Não... é... Oque? - perguntou com dificuldade entre risadas e eu revirei os olhos.
- Você ouviu. - Raissa observava tudo em silencio enquanto Stéfani chorava de tanto rir.
- Fernandez, você é hilária. - falou secando as lágrimas.
- E você é oque? - me encarou séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...