PVO Mirella
- MIRELLA, ACORDA! - minha mãe gritava e batia na porta. - ANDA MIRELLA! - afundei meu rosto no travesseiro - NÃO ME FAÇA ARROMBAR ESSA PORTA!
- Que horas são? - perguntei ainda com o rosto no travesseiro, na esperança de que ela ouvisse.
- SETE E VINTE E SETE, AGORA ABRA ESSA PORTA! - me levantei e fui até a porta, abrindo-a em seguida.
- Hoje é sábado. - disse voltando para a cama.
- E eu com isso? - revirei os olhos.
- Qual o motivo para acabar com o meu tão amado sono? - se sentou na cama.
- Seu carro, vai ser um Jaguar mesmo?
- Andei pensando... Não quero ter o mesmo carro que o namorado da minha mãe tem e a pessoa que eu mais odeio tem.
- Então vai ser qual?
- Ainda não sei. - passei os dedos pelos meus cabelos.
- Tá, vá se arrumar, na hora você escolhe. - disse e se retirou do meu quarto.
PVO Stefani
Acordei com uma música alta vindo do celular da Vic.
- Victória Villarim, se você não desligar essa merda agora, eu vou tacar esse seu celular na parede! - falei cobrindo minha cabeça com o travesseiro.
- Foi mau, Teté, é minha mãe, tenho que atender. - gemi em reprovação quando ela se levantou da cama, minha perna estava por cima dela, estava extremamente confortável. A cama era bem grande, então sempre que as meninas dormiam aqui, dividíamos um enorme espaço. Eu adorava ficar no meio, elas sempre acabavam aninhando comigo durante a noite.
- Calem a boca. - Jake resmungou. ME virei, ficando de frente para ela e lambi a ponta de seu nariz. - Você não fez isso.
- Sim, eu fiz.
- Você vai se arrepender. - abriu os olhos.
- E o que você vai fazer? Me jogar um balde de tinta? Essa já é velha. - falei em um flash ela ficou por cima de mim.
- Não, vou fazer bem pior. - e começou uma seção torturante de cosquinha.
- PA-PARA, JAKE! - eu gritava em meio a gargalhadas.
- Teté, eu tenho que ir. - Vic apareceu e Jake saiu de mim com certa pressa. - Minha vó passou mau essa noite, ela esta no hospital.
- Nossa, tudo bem, pode ir.
- Eu vou com você. - Jake disse para Vic.
- Eu vou ficar sozinha? - fiz biquinho triste.
- Foi mau, Teté. Eu gosto muito da família da Vic, quero dar apoio.
- Então eu também vou, quero dar apoio também.
- Não precisa, Teté. - Vic disse.
- Vão se fuder então, vou passar meu sábado sozinha porque minha "melhores amigas" não querem que eu esteja com elas. - fiz aspas com o dedo.
- Que bom que entendeu. - Jeke disse puxando Vic para fora do quarto.
- VACA! - gritei
Ótimo, vou passar o sábado todo jogada no sofá, comendo besteiras e assistindo filme sozinha. Meu pai trabalha até meio dia e quando sair, ele disse que ficaria com a tal de Márcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanficStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...